Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vinicius1108

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de vinicius1108

  1. blz galera, vou ver se mes que vem corro atras desses exames, assim que conseguir fazer, postarei os resultados aqui, deve demorar um pouco, até la muito obrigado a todos pela ajuda. se alguem mais tiver dicas e sugestoes, pode ir dizendo que de vez em quando vou dar uma entrada aqui pra acompanhar, assim que eu começar o ciclo talvez irei postar os resultados.
  2. todos esses exames mesmo, todos eles antes, durante e depois?( ou tem alguns a se fazer so antes, outros so depois, etc) nao sabia que era tanta coisa assim hsauhasuas
  3. meu convenio nao é de empresa, entao nao tenho medo disso, qual especialista para marcar a consulta e pedir a lista de exames? ( clinico geral, endocrino, etc)
  4. entendi, e quanto a tpc, recomendaria algo a mais? entao mas ai eu teria que pagar particular, queria aproveitar o plano de saude (unimed) e fazer por ele, pelo menos os exames
  5. obrigado pela lista de exames, outra duvida e com qual profissional marcar consulta para realizar esses exames?(clinico geral, endocrino, etc) e na consulta devo pedir o que? um check-up geral ? por que acho que se eu disser que quero esses exames para fazer uso de hormonios, o preconceito vai ser grande kkkkkk, pois acho que a maioria dos medicos comuns que nao sao dessa area tem sempre algum tipo de preconceito, e nao gostam de tal pratica. E tambem na minha regiao nao conheço nenhum medico especializado no assunto.
  6. Bom antes de tudo, queria dizer que criticas construtivas, conselhos e opinioes sao bem vindos, porem nao venham com a hipocrisia de dizer que sou muito novo para ciclar, ou que nao deveria fazer isso, afinal creio que a maioria que vai comentar algo aqui que realmente possa agregar ja fez algum tipo ciclo. Tenho 20 anos e treino a 3 anos e meio, porem sei que apenas a 1 ano faço tudo direito, como dieta e treino realmente intenso, a muito tempo venho buscando conhecimento para iniciar meu primeiro contato com AES, e decidi que no começo do ano que vem, vou fazer meu 1 ciclo, la para janeiro,mas ja venho aqui pedir ajuda para a realizaçao do mesmo. Como nao pretendo ciclar de imediato, nao adianta muito passar minhas medidas, mas mesmo assim vou deixa-las aqui, mesmo que venham mudar( para melhor eu espero) ate lá. idade: 20 anos peso: 75 bf : 15% ( pretendo abaixar para 12-14 ate lá no minimo) altura : 172 Estrutura do ciclo: 1 - 12(semanas): enantato 600mg/semana ( segunda e quinta) 1 - 4 (semanas): diana 40mg/dia (opcional, por ser um 1 ciclo, queria fazer somente com testo, novamente queria a opnião de voces) 1 - 12 (semanas): anastrozol 0,5 DSDN TPC: 30 dias após a ultima aplicaçao 1-2 tamoxifeno 40mg 3-4 tamoxifeno 20mg deve ter algo para melhorar nessa estrutura, e queria a ajuda de voces, tbm peço para ajuda para saber que exames devo fazer e quando devo fazer, tenho plano de saude e queria ter um minimo de cautela,outro conselho que peço, e quanto as aplicaçoes, o melhor seria 1ml em cada vasto lateral, e ir revezando com agulhas 30x7 ? ( exemplo, segunda vasto direito, quinta vasto esquerdo, e sempre assim) sei que no gluteo tambem e uma opçao, porem acho que precisaria de alguem para me auxiliar.
×
×
  • Criar Novo...