Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca e Dura


Posts Recomendados

Boa tarde, galera.

Estou pensando em mandar mais um ciclo. Conforme relatado em outros posts, já fiz um ciclo (2016) com Deca e Dura, 250 mg por aplicação de cada uma, 3x por semana, por 10 semanas.

Na época, estava competindo no boxe amador e tinha que bater o peso muito baixo (75 Kg, naturalmente peso 84 Kg). Com o ciclo, dei uma parada nas competições e fui de 77 para 93 Kg.

Não fiz a TPC, terminei o casamento, fiquei com depressão, tomei antidepressivo e me fodi, parte sexual (que sempre foi muito alta, libido foda e ereções fortes) deu uma baixada no ânimo, afetou até o psicológico. Cheguei aos 84 kg.

Atualmente dei uma parada no boxe e to somente puxando ferro, com uma lesão no ombro e tive epicondilite. Isso meu deu um ganho de gordura abdominal que há tempos não tinha.

Pretendo mandar outro ciclo com as mesmas drogas, porém com algumas modificações:

- Idade – 38 anos

 

- Altura – 1.82m

 

- Peso – 86 Kg

 

- Medidas:

Peito – 105cm

Ombros – 122cm

Bíceps contraído – 39cm

Pernas – 57cm

Panturrilha – 38

Cintura 91 cm

Abdominal 95 cm

 

- Percentual de gordura (BF) – 14,5% (adipômetro)

 

- Tempo de treino – Entre idas e vindas, aproximadamente 3 anos.

 

- Objetivo – Aumento de massa magra, redução da gordura com o advento do boxe ou um aeróbico 3x por semana

 

- Estrutura do ciclo – Durateston 300mg – 2x na semana – por 10 semanas

                                     Deca 300mg - 2x na semana – por 10 semanas

 

TRT – O que vcs me indicariam de mais efetivo??   Clomid? Tamox? Tenho anastrozol manipulado, poderia usar tb no intraciclo.

 

Dieta – Estava pra iniciar um cutting pra diminuir a taxa de gordura. 2700Cal, mas se for usar, vou adequar pra mandar umas 5g/kg de carbo, 1g/kg de gordura e 3g/k de proteína.

Estou utilizando uma porrada de coisas: vitaminas a, c, d, e, tribulus, gaba, ioimbina, acido aspártico, maca, 5htp, citrulina, whey, bcaa, creatina, glutamina, ômega 3, hidrocortisona (recebo quase tudo como patrocínio pelas lutas de boxe)

 

Obs:

As drogas q eu vi o valor são da Strong, mas não sei se é bom.

Farei os exames antes com endócrino, pra ver como está o organismo, mas gostaria de saber se essa estrutura está tranquila.

 

Meu único receio é em relação a parte sexual, por conta da Deca. Sempre fui um cara tarado, acima da média, só pensava em trepar. Depois do ciclo, tive experiências negativas em relação a qualidade das ereções e isso fodeu meu psicológico.

 

Logo farei exames e colocarei fotos. Exames eu farei antes de iniciar o ciclo, só quero a dica dos senhores sobre a estrutura, colaterais, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, Leonidas Sparta disse:

Objetivo – Aumento de massa magra, redução da gordura com o advento do boxe ou um aeróbico 3x por semana

Deca não é para esse objetivo, ela vai te dar mais volume. Sugiro oxan.

 

17 horas atrás, Leonidas Sparta disse:

- Estrutura do ciclo – Durateston 300mg – 2x na semana – por 10 semanas

Dosagem abaixo do valor "recomendado" (400 a 500mg) = Colaterais iguais menos ganhos.

 

17 horas atrás, Leonidas Sparta disse:

TRT – O que vcs me indicariam de mais efetivo??   Clomid? Tamox?

O nome correto é TPC acho que escreveu errado.

O padrão é tamox 40mg 2 semanas e 20mg 2 semanas

 

17 horas atrás, Leonidas Sparta disse:

Tenho anastrozol manipulado, poderia usar tb no intraciclo

Poderia não, DEVE ele que vai segurar seu estradiol para não ficar retido, gineco e fora os colaterais que incluem também a falta de libido.

Dose inicial 0,5mg dsdn e depois ajusta com exame intra ciclo ou conforme necessidade.

 

17 horas atrás, Leonidas Sparta disse:

Meu único receio é em relação a parte sexual, por conta da Deca. Sempre fui um cara tarado, acima da média, só pensava em trepar. Depois do ciclo, tive experiências negativas em relação a qualidade das ereções e isso fodeu meu psicológico.

A testo vai te deixar taradão, porém o fator psicológico conta também. O grande problema é a TPC se tu não faz corretamente além de perder o que ganhou vai ficar com o eixo zoado e novamente ter os problemas que teve. Então FAÇA! Considere mais importante que o ciclo até.

17 horas atrás, Leonidas Sparta disse:

Farei os exames antes com endócrino, pra ver como está o organismo, mas gostaria de saber se essa estrutura está tranquila.

Bom fazer, acredito que de 2016 pra cá seu eixo já esteja normalizado, mas é sempre bom ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Scandalo disse:

Deca não é para esse objetivo, ela vai te dar mais volume. Sugiro oxan.

 

Dosagem abaixo do valor "recomendado" (400 a 500mg) = Colaterais iguais menos ganhos.

 

O nome correto é TPC acho que escreveu errado.

O padrão é tamox 40mg 2 semanas e 20mg 2 semanas

 

Poderia não, DEVE ele que vai segurar seu estradiol para não ficar retido, gineco e fora os colaterais que incluem também a falta de libido.

Dose inicial 0,5mg dsdn e depois ajusta com exame intra ciclo ou conforme necessidade.

 

A testo vai te deixar taradão, porém o fator psicológico conta também. O grande problema é a TPC se tu não faz corretamente além de perder o que ganhou vai ficar com o eixo zoado e novamente ter os problemas que teve. Então FAÇA! Considere mais importante que o ciclo até.

Bom fazer, acredito que de 2016 pra cá seu eixo já esteja normalizado, mas é sempre bom ver.

Fala, irmão, blz? Obrigado pelas informações.

 

Quando me referi a dosagem, o produto que eu vi teria 300mg por ml. Se eu aplicasse duas vezes, seriam 600mg na semana de Deca e 600 mg de Dura na semana.

 

Sim escrevi errado o TPC, kkkkkkkk

 

Farei os exames na sequência e postarei por aqui. Obrigado pela força!

 

Vc indicaria HCG num ciclo desses?

 

O TPC seria efetivo a partir de quantos dias após o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leonidas Sparta disse:

Fala, irmão, blz? Obrigado pelas informações.

 

Quando me referi a dosagem, o produto que eu vi teria 300mg por ml. Se eu aplicasse duas vezes, seriam 600mg na semana de Deca e 600 mg de Dura na semana.

 

Sim escrevi errado o TPC, kkkkkkkk

 

Farei os exames na sequência e postarei por aqui. Obrigado pela força!

 

Vc indicaria HCG num ciclo desses?

 

O TPC seria efetivo a partir de quantos dias após o ciclo?

Faz assim mano, aplica 0.5mg 3x por semana ai vai ter uma dosagem de 450mg é até melhor por causa do estér curto do durateston.

 

HCG acho bobeira.

 

TPC 21 dias após o ultimo shot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...