Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonidas Sparta

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leonidas Sparta postou

  1. Eu vi o vídeo e o médico realmente fala sobre o uso APENAS de Deca na TRT. Primeira vez que ouço alguém falar sobre isso. Lembrei que esse médico tretou uma vez no Instagram com o Dudu Haluch, kkkkk!
  2. Fala, irmão, blz? Obrigado pelas informações. Quando me referi a dosagem, o produto que eu vi teria 300mg por ml. Se eu aplicasse duas vezes, seriam 600mg na semana de Deca e 600 mg de Dura na semana. Sim escrevi errado o TPC, kkkkkkkk Farei os exames na sequência e postarei por aqui. Obrigado pela força! Vc indicaria HCG num ciclo desses? O TPC seria efetivo a partir de quantos dias após o ciclo?
  3. Boa tarde, galera. Estou pensando em mandar mais um ciclo. Conforme relatado em outros posts, já fiz um ciclo (2016) com Deca e Dura, 250 mg por aplicação de cada uma, 3x por semana, por 10 semanas. Na época, estava competindo no boxe amador e tinha que bater o peso muito baixo (75 Kg, naturalmente peso 84 Kg). Com o ciclo, dei uma parada nas competições e fui de 77 para 93 Kg. Não fiz a TPC, terminei o casamento, fiquei com depressão, tomei antidepressivo e me fodi, parte sexual (que sempre foi muito alta, libido foda e ereções fortes) deu uma baixada no ânimo, afetou até o psicológico. Cheguei aos 84 kg. Atualmente dei uma parada no boxe e to somente puxando ferro, com uma lesão no ombro e tive epicondilite. Isso meu deu um ganho de gordura abdominal que há tempos não tinha. Pretendo mandar outro ciclo com as mesmas drogas, porém com algumas modificações: - Idade – 38 anos - Altura – 1.82m - Peso – 86 Kg - Medidas: Peito – 105cm Ombros – 122cm Bíceps contraído – 39cm Pernas – 57cm Panturrilha – 38 Cintura 91 cm Abdominal 95 cm - Percentual de gordura (BF) – 14,5% (adipômetro) - Tempo de treino – Entre idas e vindas, aproximadamente 3 anos. - Objetivo – Aumento de massa magra, redução da gordura com o advento do boxe ou um aeróbico 3x por semana - Estrutura do ciclo – Durateston 300mg – 2x na semana – por 10 semanas Deca 300mg - 2x na semana – por 10 semanas TRT – O que vcs me indicariam de mais efetivo?? Clomid? Tamox? Tenho anastrozol manipulado, poderia usar tb no intraciclo. Dieta – Estava pra iniciar um cutting pra diminuir a taxa de gordura. 2700Cal, mas se for usar, vou adequar pra mandar umas 5g/kg de carbo, 1g/kg de gordura e 3g/k de proteína. Estou utilizando uma porrada de coisas: vitaminas a, c, d, e, tribulus, gaba, ioimbina, acido aspártico, maca, 5htp, citrulina, whey, bcaa, creatina, glutamina, ômega 3, hidrocortisona (recebo quase tudo como patrocínio pelas lutas de boxe) Obs: As drogas q eu vi o valor são da Strong, mas não sei se é bom. Farei os exames antes com endócrino, pra ver como está o organismo, mas gostaria de saber se essa estrutura está tranquila. Meu único receio é em relação a parte sexual, por conta da Deca. Sempre fui um cara tarado, acima da média, só pensava em trepar. Depois do ciclo, tive experiências negativas em relação a qualidade das ereções e isso fodeu meu psicológico. Logo farei exames e colocarei fotos. Exames eu farei antes de iniciar o ciclo, só quero a dica dos senhores sobre a estrutura, colaterais, etc.
  4. Ah, então por conta disso, vamos aceitar tudo o que é inadequado. Viva a hipocrisia.
  5. Boa tarde; Gostaria de saber se algum dos presentes conhece algum estudo que proiba a utilização de esteroides por portadores de psoriase.
  6. Cheguei a fazer na época e meu eixo estava normalizado. Mas, enfim, vc tem razão, o negócio é repetir os exames. Só comentei pq achei que os efeitos seriam brandos, uma vez que nunca tive problemas nesse quesito sexual, muito pelo contrário, sempre fui viciado e sempre tive um desempenho muito acima da média
  7. Fiz um ciclo com Deca e Dura. Na época, fui de 78Kg para 93Kg. Sempre fui muito tarado (mas muito mesmo!) e nunca havia tido problemas de ereção ou baixa libido. Ao término do ciclo, tive o fim do meu casamento e fiquei com depressão, nem mandei o TPC (cagada). Enfrentei alguns problemas relacionados a parte sexual e isso afetou o psicologico de tal maneira que hoje (1 ano e meio do ciclo) ainda não estou 100% Não sei se fazendo outro ciclo, dessa vez com a TPC correta, eu iria enfrentar os mesmos problemas. O que vcs me dizem?
×
×
  • Criar Novo...