Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo curto Dianabol + Enan, terá colaterais?


Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Decidi fazer meu primeiro ciclo. 
Não sou competidor. Nem quero ter um shape monstruoso. Quero apenas viver uma experiência, por ser curioso sobre as coisas.

20 anos.
Tenho 1,75 e 68kg. 
8% BF.

Decidi fazer um ciclo leve, que seria dianabol + enantato. Tudo isso acompanhado de alguns meses pesquisando já, uma dieta solida e hipercalórica (3500kcal) e muita ingestão de água. Também pratico aeróbico todos dias da semana, de manhã, de média-alta intensidade, pois sou militar. Meu condicionamento físico é bom, faço exercícios todos os dias.

O ciclo seria
1-2 diana 30mg; 2-4 diana 40mg;
1-4 enan 400mg, seg e qui;

Minha dúvida maior está no seguinte: Qual TPC eu devo fazer? Tamox + silimarina ? Anastrolzol é realmente necessário? Tenho muita pouca gordura no corpo, isso me torna menos propício a ter ginecomastia, né? 
Tenho dinheiro disponível o suficiente pra tomar todo o necessário para diminuir ao máximo os efeitos colaterais relativos à gineco e falta de libido. O que vocês indicam?

Poderiam me ajudar em quais exames eu deveria fazer antes de iniciar o ciclo? Fiquei um pouco perdido nessa parte apesar de ter lido bastante. Acho que alguns exames são dispensáveis por ser um ciclo simples e curto.



Muito Obrigado
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, 57marcus disse:

apesar de ter lido bastante

acho q n hein. Leandro Twin tem uma lista completa de exames pré-ciclo, googla isso q vc acha de primeira. 

Achei o ciclo muito curto, dificilmente vai ter mudanças estéticas bacanas... e vai inibir seu eixo atoa, na minha opinião de merda, se a finalidade for essa. Se for força, performance etc., acho eficiente.

 

1 hora atrás, 57marcus disse:

Poderiam me ajudar em quais exames eu deveria fazer antes de iniciar o ciclo?

Olha o q te falei acima. Mas acho principais TGO, TGP, PERFIL LIPÍDICO COMPLETO, E2, TEST LIVRE, TESTO TOTAL, LH, FSH... Jogando bem baixo, esses aí.

1 hora atrás, 57marcus disse:

Qual TPC eu devo fazer? Tamox + silimarina ?

Depende dos exames. Eu incluiria sim os dois.

 

1 hora atrás, 57marcus disse:

Anastrolzol é realmente necessário?

Sim, totalmente. Testo e o dbol aromatizam q só a porra. Ou isso ou é teta de cadela no cio.

 

1 hora atrás, 57marcus disse:

Tenho muita pouca gordura no corpo, isso me torna menos propício a ter ginecomastia, né? 

Sim e não... quanto menor o BF, menor a aromatização. Mas ela ainda existe, e é considerável. Algumas pessoas têm mais tendência a ter do que outras, isso é bem genético. Não é inteligente pagar pra ver rs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre recomendo deca no lugar de dianabol.. meus amigos que tomaram dianabol não tiveram resultados bons e depois foram pra deca.. então ja começa bem.. sem dizer que deca não da gineco.. faz deca e dura... melhor ciclo pra iniciantes que qrem peso.. eu ganhei 20 kilos em 3 meses com 1 durateston por semana e 200mg de deca... eu tomaria apenas tamox 20mg na tpc, 5 mg intra ciclo se sentir sensibilidade. no pós como sempre HCG pois deca inibe o eixo hpt... hcg até sua libido voltar bem.. 2500 ui por semana.. ou manda logo deca dianabol e durateston.. ou manda enantato mesmo.. se é pra ciclar aumenta esse ciclo pra no minimo 8 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...