Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIACAO CICLO ENANTREM + SUSTAn +ENANT T


Posts Recomendados

fala gigas,

 

O que voces acham desse protocolo aqui: 

OBJETIVO BULLKING , 

peso 77 quero ir 85 ou mais, sera que dá

bf 12%

 

drogas:

20ml ENANTREMBO 200MG

30ml SUSTAN 250mg(BLEND proprionato 50mg, cipionato100mg, enantato100mg)

10ml ENANTATO DE TESTO 200mg

 

tendo em maos essas drogas nessas quantidades montei o protocolo da sequinte forma:

o que voces acham

 

protocolo:
1-8 ENANTATO DE TREMBO -  140mg dsds - 560 por semana

TESTO - BLEND SUSTAN e acresentei mais um enantato ficou assim
1-8 PROPIONATO -70mg DSDN 280 semana

1-8 CIPIONATO - 70mg DSDN 280 semana

1-8 ENANTATO - 170mg dsdn 680 semana

TOTAL TESTO POR SEMANA 1.100mg

 

protecoes 

anastro 1g dsdn

cabergolina 0,5 /semana

vita c 

complexo b

ploivitaminico

 

DIETA 3400kcal dia

Treino 2 anos,

 

 

 

Editado por Rafael03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jovem, tem testo pra caramba ai viu rs, com esse seu peso vai ter mais colateral do que resultado com tudo isso de testo. É seu primeiro ciclo? Eu diminuiria a dosagem e aumentaria as semanas visto que o enantato e cipionato tem uma meia vida longa. Não acho legal SUSTAN para primeiro contato, mas se já comprou né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ciclo?

 

1g de testo é muita coisa pra recreativo parceiro, acho beeem dificl essa necessidade toda, fora que tu não vai se manter em cruise depois, ou seja, crash hormonal pesadissimo após o ciclo.

 

Tenta algo como 500mg de testo/semana

Trembo também está numa quantidade que não é para iniciantes, mas uma quantidade ok.

 

Não é socando testo que tu vai crescer, dieta que fará isso, aromatização de 1g de testo é absurda, se não souber controlar bem vai dar merda.

 

Tenta talvez uma diana, deca, hemo, bold pra fazer uma sinergia também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2018 em 09:52, Scandalo disse:

Jovem, tem testo pra caramba ai viu rs, com esse seu peso vai ter mais colateral do que resultado com tudo isso de testo. É seu primeiro ciclo? Eu diminuiria a dosagem e aumentaria as semanas visto que o enantato e cipionato tem uma meia vida longa. Não acho legal SUSTAN para primeiro contato, mas se já comprou né.

pois eh acabei comprando SUSTAN pq so tinha uma enantato e o resto era SUSTAN, ai comprei logo,  ja é meu terceiro ciclo,

Em 05/09/2018 em 12:56, soulstice disse:

que tanto ester rapaz

o nome do produto é SUSTAN, 

pois eh acabei comprando SUSTAN pq so tinha uma enantato e o resto era SUSTAN, ai comprei logo,  ja é meu terceiro ciclo,

Em 05/09/2018 em 13:18, RDU disse:

Primeiro ciclo?

 

1g de testo é muita coisa pra recreativo parceiro, acho beeem dificl essa necessidade toda, fora que tu não vai se manter em cruise depois, ou seja, crash hormonal pesadissimo após o ciclo.

 

Tenta algo como 500mg de testo/semana

Trembo também está numa quantidade que não é para iniciantes, mas uma quantidade ok.

 

Não é socando testo que tu vai crescer, dieta que fará isso, aromatização de 1g de testo é absurda, se não souber controlar bem vai dar merda.

 

Tenta talvez uma diana, deca, hemo, bold pra fazer uma sinergia também.

 

É meu terceiro ciclo, e no anterior a esse usei 350mg-400 de acetrembo,, e 600mg de sustan

nao vou fazer tpc, vou ficar em cruise de 300mg testo enanatato, para um proximo ciclo que ja tenho os produtos comprados tmb

a trembo desse ciclo aqui é ENANTATO, to buscando o BULLKING, 

nao tenho muita certeza é minha dieta. to consumindo 3500kcal , está bom ou pouco? nao quero ficar muito embaçado no abdomem .
to controloando com 1g anastrozol por dia , e 0,5 de cabergolina por semana  

Editado por Rafael03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ester de droga vai ter uma relevancia pequena em questão de aromatização e afins parceiro, isso é papo de competidor em pre-contest.

 

"Não quero ficar embaçado no abd" quanto tu comer tu fala pros alimentos não estocarem gordura ali que ta suave... po parceiro sem esse tipo de frescura né, se tu vai partir pra esse protocolo é pra ficar absurdamente grande e depois tu destrói num cutt pesado, então não da pra querer meia coisa.

 

Para o nível das drogas usadas EU subiria essas kals em + umas 500 pelo menos.

 

Quando se fica em cruise é menos pior o crash hormonal rs então ok, mas ainda assim acho um puta abuso essa quantidade ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...