Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macros para bulking com oxandrolona, estão corretos?


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui e queria pedir a ajuda de vocês. Tenho 1,79 de altura, 35 anos e 81kg. Malho há tres anos. Comecei um bulking ha 3 meses aumentando as calorias aos poucos e há 15 dias estou consumindo 2700 calorias com os seguintes macros; 315g de carbo, 200g de Prot. e 70g de gorduras. Sempre consegui calcular meus macros direitinho, e até agora vinha dando certo. Semana passada fui no nutrologo e ele passou para mim 20mg de oxandrolona e 100mg de testosterona  em gel. Minha dúvida é a seguinte. Tenho que mexer nos meus macros depois que passar a usar esta medicação ou continuo com os mesmos macros? Ouvi relatos que o hormonizado não precisa de tanto carbo como um natural e deveria consumir mais proteinas. Já o nutrologo passou 250g de proteinas, 250 de carbo e 60 de gorduras; Gostaria de saber a opinião de vocês ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

É o contrário.

 

Quando se esta hormonizado há menos quebra protéica, logo você pode comer menos proteína (1,5g/kg a 1,8 está ok) e comer mais carbo - até porque proteína é caro.

 

Quando finalizar o "ciclo", aí deve trocar algumas calorias dos carbos por proteínas e manter a ingestão calórica alta pra segurar os ganhos, do contrário vai tudo pro lixo. Os ganhos e seu dinheiro. Mais difícil que ganhar é manter.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...