Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Oxandrolona low doses (1º Ciclo)


Posts Recomendados

E ai Augusto! Sim, ciclar sem testo não é a melhor opção, mas foi proposital mesmo. Acho que também é importante não seguir "receita de bolo", pois muita gente faz ciclos seguindo padrões e geralmente são padrões que não se aplicam a todos, tendo em vista os objetivos de cada um.

Eu não fiz exames antes, o que posso fazer é um exame qdo terminar o ciclo pra saber dos níveis, mas não teria como comparar.

 

Sobre a libido, até agora está ok, não percebi nenhuma queda nem aumento. Então, como eu disse, não espero ganhos significativos por conta da ox, creio que ela me ajudará sim, mas o que vai contar mesmo será a dieta e os treinos. Mas vou ver se posto algumas fotos.

 

Sim, eu li seus relatos, inclusive ele me ajudou a decidir fazer o meu ciclo. Acho que você até teve bons resultados, tendo em vista as baixas doses e sem testo.

Penso em fazer outro ciclo mais a frente, mas combinando outras paradas, mas nada muito cabuloso também...rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não se diminui dosagem da droga parceiro, arruma isso pelo menos, leva a mesma quantidade do inicio ao fim, estenda o protocolo e mantem a dose estável pelo amor...

 

Como pessoal falou, low-doses é uma coisa, quase nada-dose e ainda dieta fraca e estrutura mal feita é poder ter uma supressão de eixo a troco de nada praticamente, sei que você quer segurança, mas também não é assim que se obtem resultados ou até mesmo para testar como o corpo reage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Diogo, valeu ai por acompanhar! Sim, essa questão de diminuir na última semana é por conta de eu não poder esticar mais o ciclo até pelo menos 7 a 8 semanas, como eu queria, faltou grana. E como eu não queria deixar de fazer pelo menos uma semana com 280mg acabou ficando assim. Mas eu posso dividir entre a quarta e quinta semanas o que eu tomaria na última semana, mas dessa forma eu reduziria ainda mais o tempo de exposição à droga, o que dizem não ser uma boa qdo se trata de low doses, inclusive para ox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RDU disse:

Não se diminui dosagem da droga parceiro, arruma isso pelo menos, leva a mesma quantidade do inicio ao fim, estenda o protocolo e mantem a dose estável pelo amor...

 

Como pessoal falou, low-doses é uma coisa, quase nada-dose e ainda dieta fraca e estrutura mal feita é poder ter uma supressão de eixo a troco de nada praticamente, sei que você quer segurança, mas também não é assim que se obtem resultados ou até mesmo para testar como o corpo reage

Como falei com o Diogo, eu posso dividir entre a quarta e quinta semanas o que eu tomaria na sexta semana e manter uma dose mais estável. No momento não posso esticar mais que isso, por falta de grana, mas em breve vou fazer outro ciclo e vou compartilhar aqui também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...