Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead


Posts Recomendados

Em 26/09/2022 em 11:53, paulo101977 disse:

Vou ler depois. Obrigado pela dica!

 

Você é muito novo ainda. Eu vou fazer porque já estou com 45 e realmente preciso de uma TRT. Além disso, assim como você, tenho medo do colesterol alto. Portanto, vou esperar os exames e ver o que eu posso tomar ou não. Quanto a fertilidade, nem penso mais em ter filhos, até porque tenho enteados e já estão bem velhinhos já kkkk. Pressão alta, hematócritos, estradiol, etc. vou acompanhar tb.

Pse… pela minha experiência, você consegue minimizar algum dano no colesterol etc., mas ele sempre estará alterado. Realmente é uma coisa que não tem muito pra onde correr. As questão é: a pessoa tem predisposição ou não ? Se tiver, é quase certeza que o perfil lipídico estará zoado. Mas da pra barganhar…

 

Agora ciclo, pra quem tem predisposição, é ctz que vai zoar 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/09/2022 em 13:35, VBOL disse:

Pse… pela minha experiência, você consegue minimizar algum dano no colesterol etc., mas ele sempre estará alterado. Realmente é uma coisa que não tem muito pra onde correr. As questão é: a pessoa tem predisposição ou não ? Se tiver, é quase certeza que o perfil lipídico estará zoado. Mas da pra barganhar…

 

Agora ciclo, pra quem tem predisposição, é ctz que vai zoar 
 

 

O pior que eu sou adepto de comer um hamburguerzinho de vez em quando. Vou ter que parar totalmente com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 17:39, MBD disse:

 

O covid atacou meu pulmão e meu coração, ambos em alta gravidade. Meu coração dobrou de tamanho. Dessa forma, a médica recomendou que eu ficasse sem esforço físico de alta intensidade até final de Outubro, pelo menos, justamente para deixar o coração recondicionar em tamanho normal e estabilizar por um tempo.

Da forma como o meu recondicionou rápido (menos de 4 semanas após a crise), ela entende que a hipertrofia gerada foi majoritariamente causada pelo covid, e não pelo uso dos AEs. É saudável deixar o coração "descansar" um tempo.

Então assim, por enquanto sem planos de retomar algum shot. Por hora só posso fazer cardio de baixa intensidade. Assim que liberado pra treinar, vou ver como vai ser. Pretendo ficar o máximo de tempo que conseguir limpo, e depois, retomar apenas com TRT (150mg semana). Pensar em uso "normal" de doses só daqui um bom tempo.
Por incrível que pareça estou me sentindo muito bem. Depois de perder 11kg, consegui recuperar 1 apenas (96 pré - 85 pós - 86 atual), porém com aspecto muito melhor do que quando saí do hospital. Músculos mais preenchidos, glicogênio indo pro lugar certo, aparência mais saudável... Tô dando tempo ao tempo e tenho me sentido bem assim.

Não dobrou por uso de anabol? Usei hemo e deu merda no coração, parei de usar e parou o problema, ou pode ter sido da  covid tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 22:23, VBOL disse:

Nada kkkk. De vez em quando é tranquilo. Mas não dá de comer fritura todo dia kkkkkk

O problema é que eu comi 4 hamburgueres em dias seguidos. Mas agora eu parei. Vou fazer isso uma vez por mês. Estou com o colesterol alto.

Vou trocar por peito de frango rss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 19:08, Navy disse:

Não dobrou por uso de anabol? Usei hemo e deu merda no coração, parei de usar e parou o problema, ou pode ter sido da  covid tbm

Hemogenin te causou problema cardíaco? Fez ciclo de quanto tempo? E qual problema te ocasionou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve. Seguindo sem aplicar, para tentar a TPC. Pelo Adam, que é minha principal fonte sobre o assunto, a recomendação são 6 meias vidas depois da última aplicação. Considerando que o Deposteron possui uma mv de 7 dias, tô enrolado. 

 

7x6=  42 dias. Estou hoje no 24º dia sem aplicar. A semana passada foi um porre, um cansaço chato e uma falta de empatia e disposição muito grande. 

 

Eu quero iniciar o HCG a partir da semana que vem. Não sei se vou conseguir. Mas eu queria utilizar os 5.000 ui nas DUAS SEMANAS anteriores ao início da PCT. Dividir em 3 aplicações durante a semana, mais ou menos. Não queria usar 10.000 ui de HCG, acho que 5.000 é o ideal. E anastrozol 1mg seg e qui. 

 

É o que vi de palpável, depois de muito pesquisar. Não sei qual vai ser a abordagem do meu médico, vamos ver...

 

E de SERMs, utilizarei Clomifeno e Tamoxifeno juntos. Estou me guiando por esse artigo do Reddit no sub /Steroids. É muito bom, mas tá em inglês. Segue: https://www.reddit.com/r/steroids/wiki/thecycle/pct/?utm_source=share&utm_medium=ios_app&utm_name=iossmf 

 

São doses menores do que os protocolos padrões que já vi. 

Editado por VBOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 10:05, VBOL disse:

Salve. Seguindo sem aplicar, para tentar a TPC. Pelo Adam, que é minha principal fonte sobre o assunto, a recomendação são 6 meias vidas depois da última aplicação. Considerando que o Deposteron possui uma mv de 7 dias, tô enrolado. 

 

7x6=  42 dias. Estou hoje no 24º dia sem aplicar. A semana passada foi um porre, um cansaço chato e uma falta de empatia e disposição muito grande. 

 

Eu quero iniciar o HCG a partir da semana que vem. Não sei se vou conseguir. Mas eu queria utilizar os 5.000 ui nas DUAS SEMANAS anteriores ao início da PCT. Dividir em 3 aplicações durante a semana, mais ou menos. Não queria usar 10.000 ui de HCG, acho que 5.000 é o ideal. E anastrozol 1mg seg e qui. 

 

É o que vi de palpável, depois de muito pesquisar. Não sei qual vai ser a abordagem do meu médico, vamos ver...

 

E de SERMs, utilizarei Clomifeno e Tamoxifeno juntos. Estou me guiando por esse artigo do Reddit no sub /Steroids. É muito bom, mas tá em inglês. Segue: https://www.reddit.com/r/steroids/wiki/thecycle/pct/?utm_source=share&utm_medium=ios_app&utm_name=iossmf 

 

São doses menores do que os protocolos padrões que já vi. 

Estou estudando pra montar minha TPC tb enquanto continuo injetando. Estou acompanhando. abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VBOL mudou o título para Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...