Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead


Posts Recomendados

Em 25/09/2023 em 17:09, projetohuck2 disse:

você paga a consultoria mas não quer segui-la

 

que coisa em.....

 

no mais AC;

 

 

 

Segui pelo tempo que havia contratado, mas honestamente não gostei muito. Ele me passou muita comida (eu me conheço) e muito treino. Segui; mas o peso não se alterou.

 

Fora que é foda se manter compromissado com quase 3h de treino de segunda a sexta + Cardio nos FDS.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 6Tô aqui na gym. Hoje pensei em vir mais tarde. Mas só pensei mesmo. E vim pra academia sem pensar kkkk.
 

1h de aeróbico only hoje. Vambora. Peso estável em 93 exatos. Comecei com 95, ou seja, uns 2kg só de retenção pura. 
 

Físico está mudando de pouco a pouco.

 

Ontem fiquei por volta das 1.700 kcal de dieta. Atualmente, pelo tempo, prefiro treinar por 1h intensamente e fazer uma dieta baixinha. 
 

Mas tá dando pra levar bem. 

Editado por VBOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 08:04, VBOL disse:

Segui pelo tempo que havia contratado, mas honestamente não gostei muito. Ele me passou muita comida (eu me conheço) e muito treino. Segui; mas o peso não se alterou.

 

Fora que é foda se manter compromissado com quase 3h de treino de segunda a sexta + Cardio nos FDS.

 

 

3 horas de treino e comer muito, já gostei kkk.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 7

 

Uma semana do pau comendo. 

 

Fome aumentou e ontem tive muito desejo de pizza rsrs. Do tipo de desejo que só quem tá em dieta sente. Uma dica é fazer uma refeição limpa só que com um pouco mais de sal, pois ajuda a "enganar" o corpo.

  • Muita parte do desejo gira em torno de carbo e/ou sódio, então fica de dica. Comigo ajudou.

 

Treino hoje foi dorsal + bíceps. 1 horinha. Sem aeróbico. Mas foi bom, foi ok. 

  • Definitivamente cansado hoje, mas o pré-treino ajudou kkkk. Fui sem pensar muito.

 

Off topic:

  • Me pego refletindo como as pessoas conseguem acordar super cedo e se manterem acordadas durante o dia, e produzindo bem. Até parece mentira, enfim. Digo tipo 5 da manhã, 4 da manhã, trabalhar o dia todo, produzir etc. Bem, não é meu caso. E fodac. Consigo levantar entre 6-7 da manhã e tocar até meia noite acordado 100%. O que eu to falando? Sei lá, deve ser o apetite batendo rs. Enfim. Vou mandar um whey pra dentro pra aliviar. 

 

Vlw, tmj e abs. 

 

Peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 8

 

Dia hoje foi bom. Aeróbico cedo foi insano. O único problema foi que nos últimos 10min a vontade de evacuar foi mt forte kkkkk, aí qse deu merda. Voltei pra casa, acabou que fiz 50min, mas blz.

 

Hoje bati o peso mais baixo até agora: 92,4kg. 

 

Fato curioso: ontem planejei comer uma pizza ao fim do dia, fechando a boca nas outras refeições. E o peso bateu ontem 94kg (1 a mais do que eu mantenho, 93kg), então tive certeza. Estive cansado e os treinos caíram mt de rendimento. Acabou que deu certo, saciei, recuperei energia e ainda perdi peso rsrs. 

 

Mágica rsrs. 

 

Então é top. 

 

Segue o baile. Hoje é low carb / low fat / high protein. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 9

 

Levantei hoje mais tarde meio que de propósito. É leg day e quero botar pra lascar hoje, então ir em jejum não me soou uma boa opção. Faço todos os treinos em jejum, MENOS leg day, pq sinto que não rende bem e passo mal. Vamos tentar brincar hoje com 120kg no agacho (não conto o peso da barra, isso é coisa de chicken).

 

Está nublado hoje, graças a Deus. Já é um bom sinal. E vambora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 10

 

Descanso de treino, mas me mantive na dieta. Domingão curto pular o café e fazer um puta almoço. Na janta, foi só uma dose de whey, leite e pão. Top.

 

DIA 11

 

Voltou a brincadeira. Aeróbico foi muito bom, mas o treino de musculação foi um lixo. Peito e triceps. Uma porcaria de treino, enfim. Estou cogitando fazer 2 dias de full-body e os outros 3 só de aeróbico. Algo assim poderia funcionar, mas estou sem tempo para remodular o split, então essa semana vai ter que ir. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 12

 

Foram bons esses últimos dias. Trabalhando praticamente nos três turnos nesses últimos três dias, não consegui ficar 100%, mas uns 90% consegui. Sempre comendo o mais limpo possível. 

 

DIA 13

 

Tentei um treino de full upper body e funcionou muito bem. Em jejum funciona melhor que treino isolado, eu achei. E não fiz aeróbico. Acho que assim ficará uma boa, treino upper 1x na semana 1h, treino leg day 1x semana 1h, e 3 dias de aeróbico intenso 1h.

  • É o que consigo fazer, estou gostando. O foco não é hipertrofia agora, eu tenho muita facilidade de ganhar/manter peso, então funciona bem.

DIA 14

 

Hoje cedo, 1h de aeróbico e jejum e segurarei até almoçar daqui a pouco. Fazia tempo que não lançava uma dessa, acho que não seja sustentável, mas hoje dá pra meter isso. O pré-treino salva muito, foi uma grana que valeu à pena ter gastado, tanto pela praticidade, quanto porque poupa tempo.

 

Um adendo, comprei o estoque de Whey para os próximos meses, 3 pacotes de 1kg cada, da Growth. Dentre eles, pedi o sabor Natural. Uma porcaria, mds do céu. Tem gosto de leite em pó desnatado com aditivo kkkkk. Quando misturo com leite desnatado/semi, é como se eu estivesse misturando dois leites de diferentes marcas no mesmo copo, fica bem ruim mesmo. 

 

Pra maquiar, to add canela em pó (lembram do meme? rs) e comendo com um alimento ácido que corte o sabor, tipo banana, amendoim etc.

 

Novo menor peso hoje, 92kg redondos. Mas acredito que esteja até um pouco menos. As roupas servem melhores e meu corpo tá voando também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade:

 

to usando um relógio inteligente pra acompanhar os treinos, tempo e gasto calórico. 

 

Em um treino de musculação, estima-se que gasto 300kcal, em 1h.

  • Leg day passa disso e fica entre 400-500kcal.

 

Em um treino de aeróbico, estima-se que gasto acima de 600kcal, em 1h. 

 

É uma estimativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 15

 

Leg day de responsa, peguei um pump muito bom, praticamente só com exercício livre. Ponto alto foi super set no squat, bem umas 8 séries.

 

DIAS 16 E 17 foram fins de semana, nada a relatar.

 

DIA 18.

 

Fui fazer um treinão de superiores, mas não engatei de jeito nenhum. Corpo estava cansado e indisposto, não quis forçar. Fiz 1h de aeróbico ao invés, foi bom. 

 

Mas aí o problema veio depois, tive uma urgência no trampo que simplesmente me consumiu por inteiro. Muito trabalho e muita pressão, caso de vida ou morte. Fiquei trabalhando das 9am até umas 11pm, foda demais. Ainda consegui me alimentar bem. 

 

Mas é bem complicado essa questão do estresse, eleva muito os bpms e a pressão arterial, e eu sinto muito isso. Me faz mt mal, ainda mais pq tenho tendencia.

 

DIA 19

 

Ontem. Não teve treino, nem comi bem. O trampo seguiu e "finalizei" ao fim do dia, também o dia todo trabalhando. Tomei uma (literalmente, uma, só bebo assim) cerveja pra relaxar. Me fez muito bem. Distraí a cabeça e fui dormir. 

 

DIA 20

 

Pulei da cama e fui pra o treinão de superiores que estava devendo. Bom pra caramba, suei bastante, estava bem forte e disposto. Hoje só vou trabalhar pela tarde e fodac. 

 

Talvez eu ainda faça um cardiozin hj ao fim do dia, se sobrar tempo. 

 

Peso em 91,8kg, após o treino e evacuar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...