Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxadrolona + primobolan fem


vivibeleza

Posts Recomendados



No meu caso, meu objetivo é uma definição, não pretendo ficar muito avantajada, na vdd secar mais e para isso estou na dieta Low carb e sempre q consigo entro em cetose, mas é um pouco difícil, escolhi essa dieta pq é indicado p secar sem perder massa magra, sobre crescimento eu quero mais nos glúteos e coxas, abdômen definido tmbm, por hora nem malho parte de cima, pois já estava bem músculosa e o trapézio aparentando muito, preferi dar mais ênfase nos agachamentos, stiffs e coisas do tipo p onde eu realmente preciso, não perdi nada da parte superior até então, qq exercício q eu faço já incham tudo os braços e costas... com stano o colateral foi mesmo só pelos, onde já tinha q engrossaram, espinhas no rosto nível médio, costas mas já está parando até, a voz rouca, não cresceu o clitóris e a libido aumentou, eu realmente espero que minha voz volte ao normal, kkk nem cantar no chuveiro num presta mais kkk


1. Você deve treinar o corpo todo. Você pode focar mais em membros inferiores, mas deve treinar sim membros superiores. Caso contrário você criará um desequilíbrio muscular que afetará além da estética, afetará principalmente a sua força. Você acha que para fazer um Agachamento bem feito você não precisa de costas fortes? Não treinando membros superiores você não evoluirá em membros inferiores e, sem sobrecarga, sem crescimento.

2. O ideal é você decidir o que você quer primeiro. Ganhar músculos ou perder gordura. Você quer coxas maiores, glúteos maiores, mas você não dá comida para seu corpo poder crescer, aí fica bem mais complicado. Se você ficar tentando sempre ganhar músculos em déficit calórico, você sempre acabará frustrada e não tendo o resultado que deseja. Se eu fosse você eu ganharia primeiro e depois perderia.

3. Infelizmente, muito provavelmente, quase 99,9% de certeza que sua voz não será mais a mesma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, vivibeleza disse:

No meu caso, meu objetivo é uma definição, não pretendo ficar muito avantajada, na vdd secar mais e para isso estou na dieta Low carb e sempre q consigo entro em cetose, mas é um pouco difícil, escolhi essa dieta pq é indicado p secar sem perder massa magra, sobre crescimento eu quero mais nos glúteos e coxas, abdômen definido tmbm, por hora nem malho parte de cima, pois já estava bem músculosa e o trapézio aparentando muito, preferi dar mais ênfase nos agachamentos, stiffs e coisas do tipo p onde eu realmente preciso, não perdi nada da parte superior até então, qq exercício q eu faço já incham tudo os braços e costas... com stano o colateral foi mesmo só pelos, onde já tinha q engrossaram, espinhas no rosto nível médio, costas mas já está parando até, a voz rouca, não cresceu o clitóris e a libido aumentou, eu realmente espero que minha voz volte ao normal, kkk nem cantar no chuveiro num presta mais kkk

morri de rir do cantar no chuveiro kkkkkkkk Queria fazer um ciclo com stano, até vi  pra comprar .. só que não sei de ngm que possa aplicar em mim.  Você sentiu que secou com o stano?  Ou aumento de força? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Rafaela Ferreira disse:

sabe pq optei por tomar, pq sinto que as vezes quando vou fazer  xixi incomoda

Olá! 

Não tem correlação com o fígado, não se preocupe. 

Os problemas em vias urinárias femininas estão mais relacionados com o tamanho curto da uretra e com relações sexuais. Mantenha sempre a higiene em dia, que a tendencia é melhorar. Caso esse incomodo permaneça, sugiro ir atrás um urologista ou nefro.

16 horas atrás, Rafaela Ferreira disse:

Você acha que o ZMA e a melatonina pode auxiliar no nível natural de GH?

Mesmo que aumente, chega a ser irrelevante a ação no corpo, principalmente relacionados à hipertrofia.

2 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

3. Infelizmente, muito provavelmente, quase 99,9% de certeza que sua voz não será mais a mesma

Provável, mas não diria ser tao alta a possibilidade, o uso de anticoncepcionais ajuda nisso, porém é interessante buscar um médico e explicar a situação para ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Provável, mas não diria ser tao alta a possibilidade, o uso de anticoncepcionais ajuda nisso, porém é interessante buscar um médico e explicar a situação para ele. 


Se ela cessasse o uso de hormônios anabolizantes, mas não é o caso... ela quer continuar usando hormônios, ou seja, a voz dela não irá voltar e pode até piorar. Ela tem que ter consciência da escolha dela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

 

 

 

 

 

Usei Oxan até 30mg dia por 12 semanas. Mesmo nessa dose, Oxan não me deu nenhum colateral, nada, nada. Os ganhos de força são ótimos e a rigidez dos músculos também... Na época fiquei dura igual pedra. Com a dieta a definição ficou ótima. Usei a Oxan em Cutting. Sem menstruação pelas 12 semanas.

 

Usei Boldenona em Bulking, 300mg na semana por 16 semanas. Ganhos excelentes e pouco efeito androgênico. Eu sofri com pele bem, bem oleosa, mas sem espinhas. Aumento dos pêlos, não nasceu pêlos em lugar novo, mas onde eu já tinha ficaram mais grossos. Clitóris ficou inchado. Ganhei bastante força e volume. Sem menstruação nas 16 semanas.

 

Quando parei com a Boldenona eu fiz a manutenção com Testosterona, doses bem baixas tipo 10mg na semana, depois 20mg e hoje eu uso 50mg de Cipionato na semana faz 18 meses. Continuo sem menstruação.

 

Com a testosterona eu tive maior aumento dos pêlos corporais, nasceram pêlos onde eu não tinha, por exemplo nas minhas nádegas e no abdômen. Peitoral e rosto ainda não. Meu clitóris continuou inchado, mas ainda é tudo escondido, mas ficou maior do que era... para mim ficou mais funcional, para o sexo oral e a masturbação. Minha pele continuou oleosa, porém a textura mudou, minha pele não é mais de porcelana como era, a qualidade da pele mudou, ficou mais grossa, não sei explicar. Minha pele é outra. Hoje eu gasto $$$$ com dermatologista, peeling, laser e cremes para manter a pela mais sedosa e ainda assim não fica como era antes.

 

Primobolan nunca usei.

 

Já usei Oximetolona 25mg dia para força e é ótima, mas fiquei parecendo um balão.

 

O tipo de corpo que eu construí não tem possibilidade de manter sem drogas. Por isso eu não faço mais ciclo e sim uso contínuo.

 

Tenha isso em mente. Dependendo do corpo que você queira, não terá como manter sem drogas.

 

E complementando...

Eu nunca fiz TPC.

 

 

Nunca pensou em abrir um diário? É difícil mulher relatar algum ciclo até o final, séria bom para o conhecimento de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morri de rir do cantar no chuveiro kkkkkkkk Queria fazer um ciclo com stano, até vi  pra comprar .. só que não sei de ngm que possa aplicar em mim.  Você sentiu que secou com o stano?  Ou aumento de força? 
O que seca é dieta.
Se você quer ganhar mais força, programe seu treino para tal objetivo e se for usar algo, Oxandrolona é bem melhor para este objetivo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Florence Noir Belot disse:

O que seca é dieta.
Se você quer ganhar mais força, programe seu treino para tal objetivo e se for usar algo, Oxandrolona é bem melhor para este objetivo.

 

Fiz dois ciclos com oxandrolona, amei o resultado .. gostaria de ciclar novamente, mas não sei se posso ciclar de novo com a ox..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Knoxw disse:

Nunca pensou em abrir um diário? É difícil mulher relatar algum ciclo até o final, séria bom para o conhecimento de todos.

 

 

Sim! @Florence Noir Belot vc tem muito a contribuir, não pensa em abrir um diário não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...