Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxadrolona + primobolan fem


vivibeleza

Posts Recomendados

 
Tranquilo.. estou mais focada na dieta e no treino intenso porque estou com medo de perder o que consegui até agora, sinto que no treino perdi a força, agora não sei se é psicológico ou faz sentindo kkkk  .. estou usando uns protetores hepáticos .. fui orientada a usar isso .. 
Rafa, vc disse que fez 2 ciclos, quanto tempo de descanso de um ciclo p outro??
E quanto tempo durou seus ciclos??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TPC não é limpar o fígado hehe, não existe "TPC" feminina, só para esclarecer o ponto pode induzir a uma interpretação errada, não se regulariza eixo hormonal feminino dessa forma

 

Com 10~20mg Oxan, dificilmente figado chegará a um stress que necessite protetores hepaticos, mas dificilmente causam um problema tb, vai de precaução mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, vivibeleza disse:

Rafa, vc disse que fez 2 ciclos, quanto tempo de descanso de um ciclo p outro??
E quanto tempo durou seus ciclos??

esperei 4 semanas, os ciclos duraram 8 semanas ... Tomava no primeiro ciclo 5 mg duas vezes ao dia, em 8 em 8 horas, no segundo 10 mg ao dia de 12 em 12 horas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC não é limpar o fígado hehe, não existe "TPC" feminina, só para esclarecer o ponto pode induzir a uma interpretação errada, não se regulariza eixo hormonal feminino dessa forma
 
Com 10~20mg Oxan, dificilmente figado chegará a um stress que necessite protetores hepaticos, mas dificilmente causam um problema tb, vai de precaução mesmo
Muito boa sua observação... [emoji122][emoji122] eu realmente pensava q independente de organismo era necessário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, vivibeleza disse:

 

Olá pessoal, à um mes atrás eu fiz o ciclo de stano, não fui tão bem orientada e acabei Fazendo aplicações de 1 ml por semana tinha semanas que nem aplicava, mas via resultados até e os colaterais na voz e espinhas, minha menstruação ficou 2 meses sem vir, até hj estou com a voz rouca..

No final das contas meu corpo evoluiu bem, porém não cheguei ao meu objetivo, eu estava um pouco a cima do peso, sequei e defini legal, mas desejo ficar mais definida, preciso de pouca coisa, glúteos, abdômen e as coxas parte superior.. hoje estou tomando tribulus terrestri e contraceptivo Diane35 para regular o hormônio* (foi o que me indicaram a fazer)* até eu retornar p um novo ciclo no próximo mês

 

queria saber se alguém me indica um ciclo onde eu não altere mais a voz e que eu faça de forma segura sem medo, pensei em fazer:

 

Oxadrolona de 10mg por dia

Primobolan 1ml por semana

 

Alguma mulher que já tenha feito esse ciclo e possa me contar a experiência???

 

eu fiz um ciclo de deca x estano bom tive voz rouca e acne , até agora estou sem menstruar mais sabia dos riscos 

fiz tpc do clomid mais nada da minha amiga menstruação vir 

essa do diane 35 para mim foi novidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RDU disse:

TPC não é limpar o fígado hehe, não existe "TPC" feminina, só para esclarecer o ponto pode induzir a uma interpretação errada, não se regulariza eixo hormonal feminino dessa forma

 

Com 10~20mg Oxan, dificilmente figado chegará a um stress que necessite protetores hepaticos, mas dificilmente causam um problema tb, vai de precaução mesmo

então estou aprendendo sobre isso tbm, só que foi isso que me indicaram, to tomando vai que ... kkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz um ciclo de deca x estano bom tive voz rouca e acne , até agora estou sem menstruar mais sabia dos riscos 
fiz tpc do clomid mais nada da minha amiga menstruação vir 
essa do diane 35 para mim foi novidade
Então, antes de eu tomar minha menstruação veio, mas muito pouco durou 3 dias ... mas realmente foi de fluxo bem menor q o normal, aí já iniciei com Diane35 até pq ajuda na acne ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, vivibeleza disse:

Muito boa sua observação... emoji122.pngemoji122.png eu realmente pensava q independente de organismo era necessário

TPC visa o retorno da produção natural da testo basicamente, ou seja equilibrio do quadro hormonal para o publico masculino, o perfil feminino não possui isso, visto que voce nao utiliza farmacos para retorno de produção de nenhum hormonio, pois não existe supressão de eixo principal, no máximo adiciona uma progesterona isolada para controlar alguns efeitos androgenicos

 

10 minutos atrás, lanay disse:

eu fiz um ciclo de deca x estano bom tive voz rouca e acne , até agora estou sem menstruar mais sabia dos riscos 

fiz tpc do clomid mais nada da minha amiga menstruação vir 

essa do diane 35 para mim foi novidade

 

Qual a idéia do clomid parceira?

11 minutos atrás, Rafaela Ferreira disse:

então estou aprendendo sobre isso tbm, só que foi isso que me indicaram, to tomando vai que ... kkkkkkk 

Ta usando 300mg silimarina como protetor hepatico?

 

9 minutos atrás, vivibeleza disse:
11 minutos atrás, lanay disse:
eu fiz um ciclo de deca x estano bom tive voz rouca e acne , até agora estou sem menstruar mais sabia dos riscos 
fiz tpc do clomid mais nada da minha amiga menstruação vir 
essa do diane 35 para mim foi novidade

Então, antes de eu tomar minha menstruação veio, mas muito pouco durou 3 dias ... mas realmente foi de fluxo bem menor q o normal, aí já iniciei com Diane35 até pq ajuda na acne ...

Sair de ciclo e entrar com anti-concepcional pode ser um baita tiro no pé, quadro hormonal desregulado e entra com mais hormonio... por isso eu sempre digo, se usa como método contraceptivo, pare e utilize outro método - encapar o bixano é sempre o mais viável rs - agora se utiliza para controle hormonal ai OK dentro da medida do possível

 

Acne pode ser contornada de N maneiras que não com ajuda de anti-concepcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sair de ciclo e entrar com anti-concepcional pode ser um baita tiro no pé, quadro hormonal desregulado e entra com mais hormonio... por isso eu sempre digo, se usa como método contraceptivo, pare e utilize outro método - encapar o bixano é sempre o mais viável rs - agora se utiliza para controle hormonal ai OK dentro da medida do possível
 
Acne pode ser contornada de N maneiras que não com ajuda de anti-concepcional
Então, me indicaram o uso p regular meu hormônio mas não confio como contraceptivo até pq diane35 é o q chamam de mais fraco deles... na sua opinião eu não preciso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RDU disse:

TPC visa o retorno da produção natural da testo basicamente, ou seja equilibrio do quadro hormonal para o publico masculino, o perfil feminino não possui isso, visto que voce nao utiliza farmacos para retorno de produção de nenhum hormonio, pois não existe supressão de eixo principal, no máximo adiciona uma progesterona isolada para controlar alguns efeitos androgenicos

 

 

 

Ta usando 300mg silimarina como protetor hepatico?

sim, estou tomando silimarina e SAME.

Agora, RDU disse:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...