Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxadrolona + primobolan fem


vivibeleza

Posts Recomendados

Olá pessoal, à um mes atrás eu fiz o ciclo de stano, não fui tão bem orientada e acabei Fazendo aplicações de 1 ml por semana tinha semanas que nem aplicava, mas via resultados até e os colaterais na voz e espinhas, minha menstruação ficou 2 meses sem vir, até hj estou com a voz rouca..

No final das contas meu corpo evoluiu bem, porém não cheguei ao meu objetivo, eu estava um pouco a cima do peso, sequei e defini legal, mas desejo ficar mais definida, preciso de pouca coisa, glúteos, abdômen e as coxas parte superior.. hoje estou tomando tribulus terrestri e contraceptivo Diane35 para regular o hormônio* (foi o que me indicaram a fazer)* até eu retornar p um novo ciclo no próximo mês

 

queria saber se alguém me indica um ciclo onde eu não altere mais a voz e que eu faça de forma segura sem medo, pensei em fazer:

 

Oxadrolona de 10mg por dia

Primobolan 1ml por semana

 

Alguma mulher que já tenha feito esse ciclo e possa me contar a experiência???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

 

 

queria saber se alguém me indica um ciclo onde eu não altere mais a voz e que eu faça de forma segura sem medo

 

Ninguém pode te garantir nada. Ninguém pode dizer que mais nada dará errado. Ninguém pode garantir que sua voz não engrosse mais.

 

Se não quer mais nenhum colateral, se não suporta mais nenhum colateral, não use mais esteróides anabolizantes. Simples assim.

 

Agora, se quiser fazer mesmo assim. Se o corpo vale mais do que alguns pêlos, espinhas e voz rouca, etc... Não misture duas drogas sem saber o que uma sozinha fará no seu corpo. Se você misturar as duas, como você saberá qual droga deu qual colateral e como contornar a situação?

 

Seja prudente e use uma droga por vez. Sempre. Qualquer composto que você quiser experimentar, use-o sozinho para entender quais são os resultados X colaterais.

 

O que vai definir o quanto de definição muscular você terá é a sua dieta, o quanto de gordura você perderá.

 

Se eu fosse você eu começaria apenas com a Oxandrolona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
 
 

 
Ninguém pode te garantir nada. Ninguém pode dizer que mais nada dará errado. Ninguém pode garantir que sua voz não engrosse mais.
 
Se não quer mais nenhum colateral, se não suporta mais nenhum colateral, não use mais esteróides anabolizantes. Simples assim.
 
Agora, se quiser fazer mesmo assim. Se o corpo vale mais do que alguns pêlos, espinhas e voz rouca, etc... Não misture duas drogas sem saber o que uma sozinha fará no seu corpo. Se você misturar as duas, como você saberá qual droga deu qual colateral e como contornar a situação?
 
Seja prudente e use uma droga por vez. Sempre. Qualquer composto que você quiser experimentar, use-o sozinho para entender quais são os resultados X colaterais.
 
O que vai definir o quanto de definição muscular você terá é a sua dieta, o quanto de gordura você perderá.
 
Se eu fosse você eu começaria apenas com a Oxandrolona.
 
Agradeço sua indicação e entendo!!
.. não estou a procura de garantias pois sei q nossos corpos agem de formas diferentes, só estou em busca de saber mais de experiências de mulheres que fizeram o uso dessa combinação ou até somente de oxadrolona, sei que a opção menos pior é usar somente uma, inclusive na dúvida será minha opção.. Mas se alguma moça que já ciclou, ver esta postagem e quiser compartilhar sua experiência eu agradeço!! [emoji120]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, antes de tudo:

 

- Procurou um médico para ver o quadro hormonal?

- Utilização do anticoncepcional é para controle de hormonios ou método contraceptivo?

- O que vai fazer você secar/crescer é a dieta, como ela está?

- Masteron seria um primo mais fraco que primobolan

- Drogas viáveis, 10~20mg OXAN/DIA, 10~12 semanas, primobolan 150mg/semana, 10~12semanas, testo 50mg/semana, cipionato, utilização de longo prazo.

 

Aceite que: os colaterais se vierem podem ser irreversíveis e cobrar um preço alto, ao sair do ciclo seu quadro hormonal pode estar uma merda e você ter vários problemas, rebote de peso, acumulo de gordura, perda de massa magra, libido zerada, etc... tendo isso em mente sugiro que pense na modulação hormonal e não na utilização de ciclos, é menos danoso ao corpo ao longo prazo ao meu ver, e entrega mais qualidade de vida, claro depende muito de achar um bom médico e poder investir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, vivibeleza disse:

Agradeço sua indicação e entendo!!
.. não estou a procura de garantias pois sei q nossos corpos agem de formas diferentes, só estou em busca de saber mais de experiências de mulheres que fizeram o uso dessa combinação ou até somente de oxadrolona, sei que a opção menos pior é usar somente uma, inclusive na dúvida será minha opção.. Mas se alguma moça que já ciclou, ver esta postagem e quiser compartilhar sua experiência eu agradeço!! emoji120.png

 

Oi, já fiz dois ciclo com oxandrolona, primeiro ciclo usava 10 mg ao dia, e no segundo estava usando 20 mg ao dia, eu gostei muito do resultado, porém no primeiro ciclo tive apenas um aumento no clítoris, mas depois que parei de usar voltou ao normal. A minha força aumentou muito durante o treino, e o tempo de recuperação de um exercício e outro tbm, não perdi nenhum quilo na balança em compensação as medidas perdi bastante .. no segundo ciclo não aumentou o clítoris, mas fiquei com a voz rouca, meus muculos estão bem mais aparentes e ganhei bastante glúteo (não tinha quase nada).. agora estou fazendo o TPC, a voz voltou ao normal em outubro vou ciclar novamente com a oxandrolona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Oi, já fiz dois ciclo com oxandrolona, primeiro ciclo usava 10 mg ao dia, e no segundo estava usando 20 mg ao dia, eu gostei muito do resultado, porém no primeiro ciclo tive apenas um aumento no clítoris, mas depois que parei de usar voltou ao normal. A minha força aumentou muito durante o treino, e o tempo de recuperação de um exercício e outro tbm, não perdi nenhum quilo na balança em compensação as medidas perdi bastante .. no segundo ciclo não aumentou o clítoris, mas fiquei com a voz rouca, meus muculos estão bem mais aparentes e ganhei bastante glúteo (não tinha quase nada).. agora estou fazendo o TPC, a voz voltou ao normal em outubro vou ciclar novamente com a oxandrolona. 
Obg, Rafaela!! Como está sendo sua tcp?
Vamos lá, antes de tudo:
 
- Procurou um médico para ver o quadro hormonal?
- Utilização do anticoncepcional é para controle de hormonios ou método contraceptivo?
- O que vai fazer você secar/crescer é a dieta, como ela está?
- Masteron seria um primo mais fraco que primobolan
- Drogas viáveis, 10~20mg OXAN/DIA, 10~12 semanas, primobolan 150mg/semana, 10~12semanas, testo 50mg/semana, cipionato, utilização de longo prazo.
 
Aceite que: os colaterais se vierem podem ser irreversíveis e cobrar um preço alto, ao sair do ciclo seu quadro hormonal pode estar uma merda e você ter vários problemas, rebote de peso, acumulo de gordura, perda de massa magra, libido zerada, etc... tendo isso em mente sugiro que pense na modulação hormonal e não na utilização de ciclos, é menos danoso ao corpo ao longo prazo ao meu ver, e entrega mais qualidade de vida, claro depende muito de achar um bom médico e poder investir
Obg pela orientação... vou realizar exames [emoji120][emoji120]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, vivibeleza disse:

Obg, Rafaela!! Como está sendo sua tcp?Obg pela orientação... vou realizar exames emoji120.pngemoji120.png

 

Tranquilo.. estou mais focada na dieta e no treino intenso porque estou com medo de perder o que consegui até agora, sinto que no treino perdi a força, agora não sei se é psicológico ou faz sentindo kkkk  .. estou usando uns protetores hepáticos .. fui orientada a usar isso .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...