Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Antes E Depois. Mwahaha

Posts Recomendados

Postado

Parabéns menina! pela garra e pela coragem! lembro do teu post nas fotos da Bad! kkkkkkkk :lol:

Não existe mudança de comportamento instantânea. Em geral elas são lentas e progressivas, mas acredite elas acontecem.

Ajuda com pesquisa, basta responder o questionario online

http://antonioaurelio.com/roniere/

Postado

acho que ganha o premio de tópico mais original do forum

1) raras as mulheres que postam aqui

2) nunca vi nenhuma mulher com antes e depois de hipertrofia

3) com só uma foto de bíceps então, não tem outra

Mas o resultado tá muito bom, tanto em volume como em definição, gostei de ver

e melhoras com esse ombro ai

Run,Jump, Lift, Puke, Repeat

This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/

Postado
  • Autor

weee

brigada mais uma vez, pessoal.

estão sempre me motivando.

ahuhauia

como diria o outlae, go go go 55 de braço.

=DD

hauiahuia

brincadeira, brincadeira. eu vou deixando crescer. ahuihaia o que me interessa são as pernocas. ;x o braço é meu lucro.

Rise above!

23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013).

Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo.

Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava.

Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável!

Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição!

É nóis!

Postado

irada a evoluçao hahahah, curti a tatto tambem, mas voce fez ela por algum motivo certo? se ela servia como condecoraçao à soldados e etc... ai queria saber o que te levou a fazer justamente essa?

ps: parece ser bonitinha haha

ps2: adoro cabelo descolorido nas pontas

Postado
  • Autor

as minhas pernas.. só no dia em que elas deixarem de ser nojentas! ahahahaha

então, eu fiz a tattoo pelo significado de honra e etc. por conta das minhas origens. ;] honra acima de tudo.

Rise above!

23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013).

Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo.

Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava.

Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável!

Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição!

É nóis!

Postado

boa evoluçao

gosto da lieg pois me pareceque ela nao tem fresuruinhas de treianr braço pensando que vai fica igaul homen

e tambem pelo fatoa dela leva sardinha com batata doce pra come na escola shaushauha naoe todo mundo que faz isso nao

55 eu nao sei mas pelo menos uns 40 tem que chega kkkkkkkkkkkk

R.I.P

Postado

Muito boa mesmo a evolução do braço, deu um "volume total" legal de se ver.

qanto a tattoo, o hitler pegou muitos simbolos legais , a suastica é uma imitação de um simbolo indiano, o outro ela até ja explicou.

A cor ajudou muito , num é atoa qe os fisiculturistas passam aqela "tinta" no corpo nos campeonatos.

As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam.

Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação.

Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)

Postado
  • Autor

vou continuar.

=DDDD

daqui mais ou menos um mês eu tiro uma foto nova e posto.

porque vai fechar um mês semana que vem. estou confiante de que a definição vai ficar uns 50% melhor, PELO MENOS, nesse 1 mês.

Rise above!

É nóis!

Postado
  • Autor

valeu, junior.

;]

Rise above!

É nóis!

Postado
Eu tenho acrômio curvo no ombro esquerdo e a única coisa que ele me atrapalha é no treino de tríceps: Qualquer exercício que tenha a palavra "francês", se eu executar, principalmente do meu jeito (mais lento), sinto um certo incômodo no deltóide. De resto, não atrapalha em nada

TAMBÉM TENHO ISSO, FRANCÊS PARECE QUE O DELTOIDE TA QUEIMANDO É UMA MERDA!

E PARABENS PELO BICEPS E PELA MELANINA" auhuahhuauhuaohua

SO NAO GOSTEI DESSA TATUAGEM VASCAÍNA AI :P

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Vou conferir em casa.

Porém já valew pela iniciativa.

bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
  • Autor

TAMBÉM TENHO ISSO, FRANCÊS PARECE QUE O DELTOIDE TA QUEIMANDO É UMA MERDA!

E PARABENS PELO BICEPS E PELA MELANINA" auhuahhuauhuaohua

SO NAO GOSTEI DESSA TATUAGEM VASCAÍNA AI :P

mals ae, não é vascaína.

-.-

brigadinha, janinha. ;]

Rise above!

É nóis!

Postado

nossa

legal a evolução mesmo lieG

bons treinos :D

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

Ta mto show, segue firme aiii :D

“Oito jogadores fortes e activos, dois ligeiros e inteligentes, quatro rápidos e um último modelo de estilo e sangue frio. Uma equipa de rugby é a proporção ideal entre os homens”. Jean Giraudoux, jornalista e escritor francês

assinaturaforum.jpg

"- Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo ." Desconhecido

---> ANTES E DEPOIS

• 2 semanas depois...
Postado

Parabéns, não tinha visto o tópico ainda..

:D

hehe TATOO show de bola.. sabia das Origens :D

pretende fazer quais mais?

:D

~hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.