Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATOxBOLDENONAxMASTERON

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera 

estou pensando em entrar com mais um ciclo com o objetivo de baixar um pouco o %bf e aumentar massa magra

-altura: 1,79
-peso: 96 kg
-bf: 13~16%

*medidas* (em repouso)
peitoral : 112 cm
Biceps contraído: 43cm
Bíceps relaxado: 37.5 cm
antebraço: 35 cm
cintura: 94 cm
gluteo: 105 cm
coxa: 63 cm
panturrilha: 43 cm

estrutura do ciclo 

1-10 sem - enantato 600mg/sem (seg/qui)

1-10 sem - Bold 600mg/sem (seg/qui)

2-10 sem - masteron  300mg/sem

(seg/qua/sex)

Tpc 30 dias apos shot de enantato

SERMS+vit e

*Dieta do guerreiro*

UNDEREATING
00:00 - 18:00 jejum
07:00 - ECA (1 comp.  efedrina, 420mg cafeína, 1 aspirina e chá verde em caps)
12:00 - 2 limões + 10g glutamina e 10g de creatina 8 gotas de stevia 
14:00 - (pré treino) shotgun 5x
16:00 - (pós treino) vit C, glutamina, creatina

OVEREATING
18:00 - 150g de arroz branco, 1 concha de feijão, 4 ovos mechidos, 200g de frango grelhado, 1 colher de azeite
21:00 - 150g de arroz branco, 1/2 concha de feijão, 100g batata doce, 4 ovos cozidos , 200g frango desfiado 
23:00 - mingau de aveia c/ whey, 2 bananas e canela

Editado por Samuka_18k
Postado

Tô querendo fazer um ciclo parecido com o seu. Mas usaria masteron ou bold.

Mas e aí?

Postou o ciclo e disse que está pensando em fazer. 

O que falta?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 13/08/2018 em 23:31, RUSSO86 disse:

Tô querendo fazer um ciclo parecido com o seu. Mas usaria masteron ou bold.

Mas e aí?

Postou o ciclo e disse que está pensando em fazer. 

O que falta?

Entao, estou pensando em incluir a oxandrolona no ciclo, e tmb estou na dúvida com relação a administração do anastrozol, se mando durante o ciclo, ou somente na tpc 

Postado

Que isso mano, já tendo ciclado e com essa qualidade muscular não era pra ter esse tipo de dúvida  mais sobre anastrozol.

Vms perder essa preguiça de pesquisar em ?

Postado
1 hora atrás, Samuka_18k disse:

Entao, estou pensando em incluir a oxandrolona no ciclo, e tmb estou na dúvida com relação a administração do anastrozol, se mando durante o ciclo, ou somente na tpc 

Anastro na tpc? De onde você tirou isso?

Postado
19 horas atrás, SWRF disse:

Que isso mano, já tendo ciclado e com essa qualidade muscular não era pra ter esse tipo de dúvida  mais sobre anastrozol.

Vms perder essa preguiça de pesquisar em ?

dei uma lida a mais, vou entrar com a anastro somente se houver um aumento no estradiol mesmo

estarei fazendo exames para acompanhar

Postado
1 minuto atrás, Samuka_18k disse:

dei uma lida a mais, vou entrar com a anastro somente se houver um aumento no estradiol mesmo

Vai ter esse aumento mano, você vai estar com 10x mais testo o organismo vai converter uma boa parte em estrogênio. O ideal é começar o ciclo junto com o anastro e regular a dose com um exame intra ciclo ou pelo seu feeling.

1-10 anastro 0,5mg dsdn (ajustável por exame ou feeling)

Não esqueça de fazer o desmame do anastro depois.

Bons ganhos!

Postado
25 minutos atrás, Samuka_18k disse:

Com essa dosagem de testo claro que vai subir, quando sentir os colaterais é pq já vai ta todo bichado.

Começa com uma dosagem baixa de 0,5mg DSDN ou 0,5 DS2DN e aí sim acompanha com exames.

Tu vai pagar no máximo 60 reais por algo que só vai te ajudar nesse ciclo, larga de ser mão de vaca ?

E bons ganhosss!!

Postado
12 horas atrás, Scandalo disse:

Vai ter esse aumento mano, você vai estar com 10x mais testo o organismo vai converter uma boa parte em estrogênio. O ideal é começar o ciclo junto com o anastro e regular a dose com um exame intra ciclo ou pelo seu feeling.

1-10 anastro 0,5mg dsdn (ajustável por exame ou feeling)

Não esqueça de fazer o desmame do anastro depois.

Bons ganhos!

12 horas atrás, SWRF disse:

Com essa dosagem de testo claro que vai subir, quando sentir os colaterais é pq já vai ta todo bichado.

Começa com uma dosagem baixa de 0,5mg DSDN ou 0,5 DS2DN e aí sim acompanha com exames.

Tu vai pagar no máximo 60 reais por algo que só vai te ajudar nesse ciclo, larga de ser mão de vaca ?

E bons ganhosss!!

vou fazer isso mesmo , vlw pelas dicas

estarei iniciando o ciclo no fim de setembro, pois ainda estou em cutting baixando a fim de baixar mais um pouco o bf pra poder iniciar

mas abrirei um tópico em relatos para relatar o ciclo ;) 

e vou adicionar oxandrolona 

6-10 sem: oxan 60mg ~ 80mg /tds

oq acham?

Postado

já que quer baixar o BF

-  propionato de testosterona causa menos retenção que enantato

-  masteron é droga de finalização, melhor ser usada quando BF está com um digito, EU tiraria por agora

-  achei pouca proteina pro seu peso/bf

Postado
9 horas atrás, soulstice disse:

já que quer baixar o BF

-  propionato de testosterona causa menos retenção que enantato

-  masteron é droga de finalização, melhor ser usada quando BF está com um digito, EU tiraria por agora

-  achei pouca proteina pro seu peso/bf

e no caso da administração do propionato?   400mg/sem -  seg/qui?

Postado
5 minutos atrás, Scandalo disse:

Propionato tem que ser aplicado todo dia...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/10534-propionato-de-testosterona/

Muito bom o artigo sobre o propionato, vi q tmb pode ser eficaz administrando dsdn

creio q pra mim seja mais viável tmb

no caso do uso da droga c/ dose de 200mg/ml (lander) seria dosagem muito alta  ou da pra mandar sem ter muito colateral?

ou seria mais indicado mandar uma droga com doses de 100mg/ml (usp) ?

Postado
9 minutos atrás, Samuka_18k disse:

Muito bom o artigo sobre o propionato, vi q tmb pode ser eficaz administrando dsdn

creio q pra mim seja mais viável tmb

no caso do uso da droga c/ dose de 200mg/ml (lander) seria dosagem muito alta  ou da pra mandar sem ter muito colateral?

ou seria mais indicado mandar uma droga com doses de 100mg/ml (usp) ?

Você vai adequar a dosagem que quer utilizar por semana e dividir essa dosagem em aplicações dsdn ou tsd. Eu até entendo que seria uma droga para ganhos mais secos, porém como você é iniciante, não acho bacana várias aplicações na semana e um estér de curta duração que é bem mais complicado de controlar. Porque não vai de enantato mesmo? Ele retém menos que o cipionato e de quebra: menos aplicações e mais estabilidade de testo, mais fácil de controlar estradiol e menos colaterais. Se não me engano tu já fez um ciclo de enantato né? Então já conhece um pouco a droga mais fácil para assimilar os colaterais das outras drogas que irá utilizar.

Postado
1 hora atrás, Scandalo disse:

Você vai adequar a dosagem que quer utilizar por semana e dividir essa dosagem em aplicações dsdn ou tsd. Eu até entendo que seria uma droga para ganhos mais secos, porém como você é iniciante, não acho bacana várias aplicações na semana e um estér de curta duração que é bem mais complicado de controlar. Porque não vai de enantato mesmo? Ele retém menos que o cipionato e de quebra: menos aplicações e mais estabilidade de testo, mais fácil de controlar estradiol e menos colaterais. Se não me engano tu já fez um ciclo de enantato né? Então já conhece um pouco a droga mais fácil para assimilar os colaterais das outras drogas que irá utilizar.

não sei a experiencia que o guerrero tem com AE'S mas se não tem experiencia realmente é melhor ir de enantato

Postado
2 horas atrás, Scandalo disse:

Propionato tem que ser aplicado todo dia...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/10534-propionato-de-testosterona/

Ou DSDN. 

1 hora atrás, Samuka_18k disse:

Fella, tô mandando 100mg DSDN (200mg/mL tb), até agora sossegado. Acima de 400mg week  acredito que aí já deve tá preparado se ocorrer algo rs.

Postado
2 horas atrás, Scandalo disse:

Somente com enantato nunca fiz, de testo nos 2 ciclos que fiz utilizei durateston

Vou estudar um pouco mais sobre a administração do propionato, pois ganhos secos é mais meu objetivo

Postado
3 minutos atrás, Samuka_18k disse:

Somente com enantato nunca fiz, de testo nos 2 ciclos que fiz utilizei durateston

Vou estudar um pouco mais sobre a administração do propionato, pois ganhos secos é mais meu objetivo

Entendi, o dura tem 30mg de propionato por ml. Estuda um pouco e manda bala então, abre um relato depois. Abs

Postado
5 minutos atrás, Scandalo disse:

Entendi, o dura tem 30mg de propionato por ml. Estuda um pouco e manda bala então, abre um relato depois. Abs

Quando eu iniciar abrirei sim, pode deixar

vlw pelas dicas man

Postado

Qual a prervisão pra início do ciclo?
Tva pensando em fazer com bold e mastaron mas dei pra trás por conta da fome que a bold pode provocar, já que quero cutting.
Devo iniciar um basicão de oxandrolona e propionato tbm.
Procurarei me aplicar tsd.
Como vc decidiu fazer? 

• 5 semanas depois...
Postado
Em 04/09/2018 em 08:15, RUSSO86 disse:

Qual a prervisão pra início do ciclo?
Tva pensando em fazer com bold e mastaron mas dei pra trás por conta da fome que a bold pode provocar, já que quero cutting.
Devo iniciar um basicão de oxandrolona e propionato tbm.
Procurarei me aplicar tsd.
Como vc decidiu fazer? 

Entao, estou comprando as drogas ainda, mas vou mandar propionato dsdn, iniciarei em janeiro, pois decidi acrescentar o famoso GH ao ciclo, 4ui tds , utilizarei 2 canetas de GH da eutropin de 300ui cada

mas abrirei o relato, e avisarei aqui tmb

Postado
34 minutos atrás, Samuka_18k disse:

Entao, estou comprando as drogas ainda, mas vou mandar propionato dsdn, iniciarei em janeiro, pois decidi acrescentar o famoso GH ao ciclo, 4ui tds , utilizarei 2 canetas de GH da eutropin de 300ui cada

mas abrirei o relato, e avisarei aqui tmb

eaiiheauiaehuiheuaiheaiuheauieahiuea hcg tu quer dizer né?

não existe caneta de 300ui bro

Postado

Só pra colocar em perspectiva porque você foi enganado e pra que outras pessoas não sejam.

Primeiro ponto:

1500 reais em 300ui de GH é uma pechincha.

Porque?!

Porque 20ui verdadeiro na farmácia de Eutropin custa aí seus 500-800 reais dependendo do lugar. Logo 300ui é brincando 7.500 reais.

Segundo ponto: Eutropin você não encontra em caneta, você encotra em pó. E esse tal laboratório Solaq nem sequer fábrica GH.

Terceiro ponto: Se você comprou você vai assustar com os erros de português da bula, isso pra não falar que a caneta é uma de insulina que contém sabe-se lá o que dentro. Insulina não é se não tava uma galera morta aí faz tempo. 

Velho que loucura, espero mesmo que não tenha comprado isso. 

Postado
7 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Só pra colocar em perspectiva porque você foi enganado e pra que outras pessoas não sejam.

Primeiro ponto:

1500 reais em 300ui de GH é uma pechincha.

Porque?!

Porque 20ui verdadeiro na farmácia de Eutropin custa aí seus 500-800 reais dependendo do lugar. Logo 300ui é brincando 7.500 reais.

Segundo ponto: Eutropin você não encontra em caneta, você encotra em pó. E esse tal laboratório Solaq nem sequer fábrica GH.

Terceiro ponto: Se você comprou você vai assustar com os erros de português da bula, isso pra não falar que a caneta é uma de insulina que contém sabe-se lá o que dentro. Insulina não é se não tava uma galera morta aí faz tempo. 

Velho que loucura, espero mesmo que não tenha comprado isso. 

Não comprei não mano, mas valeu por me alertar

Postado
10 horas atrás, Samuka_18k disse:

Mano...

Eutropin é importado pelo laboratório ASPEN. É um GH de farmácia. Da uma olhada no site da aspen.

E essa daqui é a bula. Veja na primeira página já fala as apresentações, que são 4 ou 15 ui.

https://static-webv8.jet.com.br/profarma/Bulas/113088.pdf

NÃO EXISTE GH de 300ui. O máximo que eu ja vi foi 60 ou 80ui, genotropin ou saizen, não me recordo. 

Postado
22 horas atrás, MBD disse:

Mano...

Eutropin é importado pelo laboratório ASPEN. É um GH de farmácia. Da uma olhada no site da aspen.

E essa daqui é a bula. Veja na primeira página já fala as apresentações, que são 4 ou 15 ui.

https://static-webv8.jet.com.br/profarma/Bulas/113088.pdf

NÃO EXISTE GH de 300ui. O máximo que eu ja vi foi 60 ou 80ui, genotropin ou saizen, não me recordo. 

Vlw brother, fui iludido pelo custo benefício, mas ainda bem q nem cheguei a comprar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...