Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Mano, não é te tirando não, mas todo mundo falou pra vc segurar e não mandar esse ciclo, pelas fotos que vc postou dava pra ter conseguido natural sim e sem botar seu eixo em risco... O pessoal aconselhou pq se cv tivesse esperado, criado mais maturidade muscular, etc, seus ganhos seriam muito maiores. mas ai vai de cada um, pra mim um muleque de 18 anos não precisa ciclar tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, viniciusgronkowski disse:

Pelo menos não ficou indeciso kkkkkkkkkk dale memo, depois se arrepende e amadurece, essa é a vida. 

não li tudo, treina há quanto tempo?

vai fazer 10 meses na pegada séria,smp pratiquei mas nunca levando a sério

36 minutos atrás, Madrugadaum disse:

Mano, não é te tirando não, mas todo mundo falou pra vc segurar e não mandar esse ciclo, pelas fotos que vc postou dava pra ter conseguido natural sim e sem botar seu eixo em risco... O pessoal aconselhou pq se cv tivesse esperado, criado mais maturidade muscular, etc, seus ganhos seriam muito maiores. mas ai vai de cada um, pra mim um muleque de 18 anos não precisa ciclar tão cedo.

mano não to arrependido do ciclo kkk,tive ganhos que eu gostei,aumentei quase 9kg ,eu só queria saber sobre o TSH se é normal cair durante o ciclo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E2 parece controlado até agora,estou medindo a base de colaterais mesmo,fiquei meio com pé atrás com esse Cycle reset da dragon,mas parece que como IA ele funciona bem

 

Minha experiência com HMB também foi satisfatória,tomo 6 capsulas por dia,tem uma função anti catabolismo muito boa.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo o desmame do beta bloqueador mas ta foda,meu corpo parece que viciou nele kkkk,sla se é psicológico parece que se eu n tomo fico inseguro msm sem aplicar kk,será o tal do efeito rebote?

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu dei início ao Ciclo de Enantato também puro (Landerlan) Fiz aplicação ontem e não senti nada foi de boa, já hoje acordei com uma leve dor que foi ficando mais forte, não muito, no cocs "Região de trás da Cintura" Isso é normal pelo Enantato ser uma droga de longa absorção ou tem algo errado ? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carlos Vaz Junior disse:

Amigo, eu dei início ao Ciclo de Enantato também puro (Landerlan) Fiz aplicação ontem e não senti nada foi de boa, já hoje acordei com uma leve dor que foi ficando mais forte, não muito, no cocs "Região de trás da Cintura" Isso é normal pelo Enantato ser uma droga de longa absorção ou tem algo errado ? Obrigado!!

a aplicação foi no gluteo?

2 horas atrás, Carlos Vaz Junior disse:

Amigo, eu dei início ao Ciclo de Enantato também puro (Landerlan) Fiz aplicação ontem e não senti nada foi de boa, já hoje acordei com uma leve dor que foi ficando mais forte, não muito, no cocs "Região de trás da Cintura" Isso é normal pelo Enantato ser uma droga de longa absorção ou tem algo errado ? Obrigado!!

comigo o enantato smp mexe,eu aplico no vasto ele vai la pra perto do joelho,e não,não é zueira kkkk,pode ser que tenha mexido ou até reflexo mesmo.ou até mesmo vc pode ter sentado de mal jeito 

2 horas atrás, Carlos Vaz Junior disse:

Amigo, eu dei início ao Ciclo de Enantato também puro (Landerlan) Fiz aplicação ontem e não senti nada foi de boa, já hoje acordei com uma leve dor que foi ficando mais forte, não muito, no cocs "Região de trás da Cintura" Isso é normal pelo Enantato ser uma droga de longa absorção ou tem algo errado ? Obrigado!!

o enan smp doeu cmg mano rlx é dolorido mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...