Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato


Visitante

Posts Recomendados

Agora, Maromba2018 disse:

hj descansei broh,foi depois de tomar todas vitaminas junto,to achando q o figado pode ter sobrecarregado kkk

Acho difícil fígado "sobrecarregar". Quais as vitaminas e quantidades? Uma dica pra você, anastro eu sempre tomo uns 20-30 minutos antes de alguma refeição. Pode ser que seu estômago não esteja acostumado à essa quantidade de cápsula(Estou presumindo que sejam vitaminas em cápsulas) e te fez mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Willian Brener disse:

Acho difícil fígado "sobrecarregar". Quais as vitaminas e quantidades? Uma dica pra você, anastro eu sempre tomo uns 20-30 minutos antes de alguma refeição. Pode ser que seu estômago não esteja acostumado à essa quantidade de cápsula(Estou presumindo que sejam vitaminas em cápsulas) e te fez mal.

sim isso mesmo,foi tudo em capsulas e nunca tomei td junto,hj q resolvi tacar tudo de uma vez de manhã cedo kkkkkk,e tava c nd na barriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Maromba2018 disse:

sim isso mesmo,foi tudo em capsulas e nunca tomei td junto,hj q resolvi tacar tudo de uma vez de manhã cedo kkkkkk,e tava c nd na barriga

Doidão demais! Antigamente eu tinha essas noia de tacar suplemento na mente e sair tocando o foda-se, tanto é que uma vez passei muito mal com uma quantidade enorme de BCAA em cápsulas que tomei, achei até que era infecção alimentar. Cuidado para não passar mal atoa jovem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Doidão demais! Antigamente eu tinha essas noia de tacar suplemento na mente e sair tocando o foda-se, tanto é que uma vez passei muito mal com uma quantidade enorme de BCAA em cápsulas que tomei, achei até que era infecção alimentar. Cuidado para não passar mal atoa jovem!

entendi willian,obg pela dica,acabei ficando zuado o dia todo e nao treinando,mas irei fracionar as capsulas como antes e mandar antes das refeições

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Doidão demais! Antigamente eu tinha essas noia de tacar suplemento na mente e sair tocando o foda-se, tanto é que uma vez passei muito mal com uma quantidade enorme de BCAA em cápsulas que tomei, achei até que era infecção alimentar. Cuidado para não passar mal atoa jovem!

se puder me ajudar com o TGP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maromba2018 disse:

se puder me ajudar com o TGP

Já que tu pediu na moralzinha, vamos lá!

 

PRIMEIRO DE TUDO, VAI NO MÉDICO!

 

Se realmente não tem como ir ao médico, o primeiro passo pra controlar esse seu TGP é parar imediatamente com álcool e cigarro(Se já usa esteroides nem deveria estar fumando e bebendo). Logo, você pode reduzir temporariamente na dieta, as proteínas(Reduz o risco de toxinas se acumularem no corpo pela incapacidade do fígado de processar os subprodutos da digestão de proteínas), as gorduras (Elevam as taxas de colesterol e dificultam o processamento de nutrientes) e o sódio também (que favorece a retenção de líquidos no fígado). Muito importante também, como diria Lucas Nasco, COMA VEGETAIS(De preferencia os que tem alto potencial desintoxicante), pois eles estimulam a excreção das toxinas através do trato digestivo.

 

Caso esse seu TGP não melhore, VAI NO MÉDICO, pois há risco de você desenvolver uma síndrome metabólica(Lembrando que eu não afirmei em momento algum que TGP alto significa tal síndrome) ou na melhor das hipóteses apenas uma condição temporária.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Willian Brener disse:

Já que tu pediu na moralzinha, vamos lá!

 

PRIMEIRO DE TUDO, VAI NO MÉDICO!

 

Se realmente não tem como ir ao médico, o primeiro passo pra controlar esse seu TGP é parar imediatamente com álcool e cigarro(Se já usa esteroides nem deveria estar fumando e bebendo). Logo, você pode reduzir temporariamente na dieta, as proteínas(Reduz o risco de toxinas se acumularem no corpo pela incapacidade do fígado de processar os subprodutos da digestão de proteínas), as gorduras (Elevam as taxas de colesterol e dificultam o processamento de nutrientes) e o sódio também (que favorece a retenção de líquidos no fígado). Muito importante também, como diria Lucas Nasco, COMA VEGETAIS(De preferencia os que tem alto potencial desintoxicante), pois eles estimulam a excreção das toxinas através do trato digestivo.

 

Caso esse seu TGP não melhore, VAI NO MÉDICO, pois há risco de você desenvolver uma síndrome metabólica(Lembrando que eu não afirmei em momento algum que TGP alto significa tal síndrome) ou na melhor das hipóteses apenas uma condição temporária.

nao bebo e n fumo,mano e quanto aos remedios?tipo silimarina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

Você tem silimarina ae? Silimarina é protetor e tem efeito detox.

sim comprei 3 caixas kkk,vou tomar elas e tomar suco de abacaxi 

primeira e ultima vez que mando oral,nao vale a pena custoXbeneficio em questão de saúde.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...