Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Ciclo de Durateston + Oxandrolona (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Sem maiores problemas com o horário da aplicação.

Esse manipulado de controle do ciclo ai ta bem pesado em, finasterida é complicado, queda de cabelo é inerente ao mundo dos aes, se tiver pre-disposição tem que aprender a lidar.

Silimarina intra-ciclo tb n vejo necessidade, grau de hepatoxicidade do ciclo é bem baixo.

Resultado virá quase que do seu maior comprometimento com a dieta e os treinos, pois 250mg de dura/semana pouco resultado estético irá te trazer, fez exames pré ciclo?

Essas melhoras rápidas com dura se dão devido aos esteres de curtissima duração, você vai ter um aumento de performance o que leva a um ambiente melhorado como um todo.

Postado

ja teve algum resultado sim...

mas acho meio cedo pra ciclar,(opinião minha) mas ja que começou segue firme

Postado
  • Autor

Boa tarde galera, acabei de fazer a terceira aplicação, meu peso ainda continua os 71,700. Ou seja ganhei quase 2kg em 2 semanas. Dessa vez saiu um pouco de sangue

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Fux disse:

Não some maninho! hahahah

Ta indo bem!

Opa irmão, desculpa de verdade. Eu peguei uma gripe e minha alimentação foi um pouco prejudicada, to tentando correr atrás do prejuízo. Estou no final da quinta semana, estou com 74,300Kg. Amanhã depois do treino eu posto as fotos 

Postado
  • Autor

Galera alguém acompanhando ainda? Me bateu a neura hoje, vocês acham que se eu fazer uma tpc perfeita eu consigo manter os ganhos sem ter que fazer um novo ciclo?

Postado
1 hora atrás, Breno Midori disse:

Galera alguém acompanhando ainda? Me bateu a neura hoje, vocês acham que se eu fazer uma tpc perfeita eu consigo manter os ganhos sem ter que fazer um novo ciclo?

faz uma tpc que vai manter não tudo claro mais alguns kg vai manter eu fiz so com oxandrolona   e so perdi 2 kg de massa 

meu próximo ciclo vai ser parecido com o teu so q com 500 de dura  oxandrolona e masteron   pra o dht vou jogar dutasterida se não fico todo pipocado de espinha mais queda de cabelo eu não tenho e mais pra segurar as espinhas mesmo 

Postado
1 hora atrás, Breno Midori disse:

Sim!! Manda mais fotos qdo puder.

Postado
5 minutos atrás, Breno Midori disse:

Galera tem 2 semanas que eu parei de ganhar peso, é normal?

Ajusta a dieta, aumenta umas 300 kcal e vê como o corpo responde.

• 3 semanas depois...
  • 6 anos depois...
Postado
Em 17/07/2018 em 13:33, Breno Midori disse:

Altura - 1,76

Peso - 70

Medidas:

Braço: 36

AnteBraço: 26

Peitoral: 93

Panturrilha: 35

Cintura: 79

Escapular: 115

JÁ INICIADO - DIA 16/07

BF :10% 

Tempo de treino: 1 ano e meio/ 4 meses sem parar

Protocolo passado por uma Equipe de mudança corporal:

1-10 = Durateston 250mg toda segunda feira

1-10 = Oxandrolona 20mg em 8 em 8 horas. Totalizando 60mg

Ele vai me passar a tpc daqui a 60 dias, mas passou algumas coisas pra eu tomar durante o ciclo: Silimarina 150mg; Anastrazol 0,5mg; Glutationa L 10mg; Finasterida 1mg; Atorvastatina 5mg; HMB 500mg (1 comprimido todo dia pela manhã)

Diante disso sei que o certo era tomar 500mg de durateston semanais. Mas não quero quebrar o protocolo dele.

Refeição 1: 1/2 dose de whey + 1 copo água + 100g batata doce + 1 banana prata pequena + 1csopa pasta de amendoim

Refeição 2: 180 gramas de carne bovina, ou peito de frango ou peixe magro + 160g arroz integral + 80g de vegetais

Refeição 3: 150g de peito de frango ou atum ou 6 claras e 3 gemas + 150g de batata doce ou aipim

Refeição 4 (Pré Treino): 150g de arroz integral + 150g peito de frango

Refeição 5 (Pós Treino): 250g arroz branco + 180g peito de frango

Refeição 6: 1 dose whey + 30g castanhas 

Com um ano de treino eu já tinha 42 de bíceps frio natural depois disso que fui tomar bomba. Será mesmo que você treina direito e come direito? Quando foi a última vez que saiu da mesa de supino com os peitorais gritando de explodir, quando foi últimas vez que fez 10 séries de roscas para bíceps até você travar? Reveja tudo, está errando em algo, provavelmente fazendo fisioterapia ao invés de treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.