Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo de Durateston + Oxandrolona (Com Fotos)


Posts Recomendados

Altura - 1,76

Peso - 70

Idade: 21 anos

Medidas:

Braço: 36

AnteBraço: 26

Peitoral: 93

Panturrilha: 35

Cintura: 79

Escapular: 115

 

JÁ INICIADO - DIA 16/07

 

BF :10% 

Tempo de treino: 1 ano e meio/ 4 meses sem parar

 

Protocolo passado por uma Equipe de mudança corporal:

1-10 = Durateston 250mg toda segunda feira

1-10 = Oxandrolona 20mg em 8 em 8 horas. Totalizando 60mg

 

Ele vai me passar a tpc daqui a 60 dias, mas passou algumas coisas pra eu tomar durante o ciclo: Silimarina 150mg; Anastrazol 0,5mg; Glutationa L 10mg; Finasterida 1mg; Atorvastatina 5mg; HMB 500mg (1 comprimido todo dia pela manhã)

 

Diante disso sei que o certo era tomar 500mg de durateston semanais. Mas não quero quebrar o protocolo dele.

 

Refeição 1: 1/2 dose de whey + 1 copo água + 100g batata doce + 1 banana prata pequena + 1csopa pasta de amendoim

Refeição 2: 180 gramas de carne bovina, ou peito de frango ou peixe magro + 160g arroz integral + 80g de vegetais

Refeição 3: 150g de peito de frango ou atum ou 6 claras e 3 gemas + 150g de batata doce ou aipim

Refeição 4 (Pré Treino): 150g de arroz integral + 150g peito de frango

Refeição 5 (Pós Treino): 250g arroz branco + 180g peito de frango

Refeição 6: 1 dose whey + 30g castanhas 

 

Editado por Breno Midori
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16/07 - Aplicação as 09:00

08:00 - 20mg de ox/ 1g manipulados

16:00 - 20mg de ox

00:00 - 20mg de ox

 

18:30 - Treino:

- Panturilha

- Ombro F e L

- Peito

-Antebraço

 

-Não senti dor durante a aplicação, mas a noite senti um desconforto na região do glúteo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marte disse:

Para os mais experientes, Silimarina intra-ciclo não atrapalharia a absorção da oxan?

 

Para o autor do tópico, pq vai tomar finasterida??

 

 

Opa, Boa tarde, muito obrigado por perguntar. Meu Endócrino disse que passou a Finasterida para tentar combater uma possível queda de cabelo, segundo ele, com esses manipulados intra-ciclo eu vou aproveitar os ganhos das drogas, e se for o caso, poucos colaterais, mas se eu estiver errado me corrija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Breno Midori disse:

 

Opa, Boa tarde, muito obrigado por perguntar. Meu Endócrino disse que passou a Finasterida para tentar combater uma possível queda de cabelo, segundo ele, com esses manipulados intra-ciclo eu vou aproveitar os ganhos das drogas, e se for o caso, poucos colaterais, mas se eu estiver errado me corrija.

 

Você acha uma boa troca combater uma possível queda de cabelo e ganhar um monte de colaterais da Finasterida? que muitas vezes sem mantém pós o uso da droga.

Da uma pesquisada sobre Finasterida aqui no fórum, tudo que você vai achar são relatos negativos.

 

Eu achei o ciclo sussa pra entrar com fina assim do nada, você tem pré-disposição a ter queda de cabelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marte disse:

 

Você acha uma boa troca combater uma possível queda de cabelo e ganhar um monte de colaterais da Finasterida? que muitas vezes sem mantém pós o uso da droga.

Da uma pesquisada sobre Finasterida aqui no fórum, tudo que você vai achar são relatos negativos.

 

Eu achei o ciclo sussa pra entrar com fina assim do nada, você tem pré-disposição a ter queda de cabelo?

 

Eu tenho sim ;/. O problema é que já mandei manipular e vem tudo junto na dose. Vou dar uma pesquisada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas fotos fiquei com impressão de um BF maior que 10%. Talvez 12-13%.

 

Eu usei Dutasterida durante meu ciclo, pela possível queda de cabelo e controlar alguns outros colaterais como espinha. Finasterida é para a mesma finalidade e a dose não está tão alta. Acho ok, apesar de entender porque muita gente é contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo aqui no fórum, amei as diversas informações que vcs postam... 
gosto de malhar, já malhei alguns anos em academia, agora malho em casa, mas só de vez em quando,rsrs ...
 estou com pouca grana, vcs acham que consigo ter um corpo legal malhando em casa ( criando uma rotina ), 
tentando me alimentar bem e com alguns suplementos, etc? tenho 27 anos, 1,70 de altura e 69kg... 
meu metabolismo é muito acelerado, como muito,rsrs, mas tenho dificuldade de ganhar peso... 
sou bem ativo, jogo futebol duas a tres vezes na semana... 
o que vcs acham? alguém pode me dar alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Lenhador Sueco disse:

Nas fotos fiquei com impressão de um BF maior que 10%. Talvez 12-13%.

 

Eu usei Dutasterida durante meu ciclo, pela possível queda de cabelo e controlar alguns outros colaterais como espinha. Finasterida é para a mesma finalidade e a dose não está tão alta. Acho ok, apesar de entender porque muita gente é contra.

 

Muito obrigado por comentar amigo, é muito importante para mim. Eu estou com um pouco de retenção hídrica, na bioimpedância deu os 10% mesmo  kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...