Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intoxicação no fígado durante o ciclo


Posts Recomendados

15 minutos atrás, Mohamed saled disse:

Puts, no fim tô achando que foi essa porcaria que quase me matou, obrigado amigo. Fiquei muito perdido sem saber o que tinha causado tamanha alteração. Na verdade eu não estava com médico durante o ciclo, depois que ocorreu isso acabei procurando um hepatologista pra saber a causa.

Graças a Deus vc recuperou sua saúde

agora é focar nos treinos e dieta e vamos que vamos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, Mohamed saled disse:

Puts, no fim tô achando que foi essa porcaria que quase me matou, obrigado amigo. Fiquei muito perdido sem saber o que tinha causado tamanha alteração. Na verdade eu não estava com médico durante o ciclo, depois que ocorreu isso acabei procurando um hepatologista pra saber a causa.

 

Posso dizer com certa segurança que as chances da durateston causarem mudanças hepáticas assim são quase nulas.

É coincidência demais você estar com enzimas alteradas e usando fluconazol, que é conhecido por causar problemas.

 

A boa notícia é que se você não tiver com nenhum problema préexistente, assim que parar com fluconazol tudo volta ao normal com o tempo. Vida que segue.

Boa sorte meu amigo. Vai dar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Testo over 9000 disse:

 

Posso dizer com certa segurança que as chances da durateston causarem mudanças hepáticas assim são quase nulas.

É coincidência demais você estar com enzimas alteradas e usando fluconazol, que é conhecido por causar problemas.

 

A boa notícia é que se você não tiver com nenhum problema préexistente, assim que parar com fluconazol tudo volta ao normal com o tempo. Vida que segue.

Boa sorte meu amigo. Vai dar tudo certo.

Valeu cara, obrigado pelo incentivo! Estava precisando de palavras animadoras! Meus exames de sangue já normalizaram graças a Deus, agora só falta o resultado da tomografia. 

1 hora atrás, Kain Blade disse:

Graças a Deus vc recuperou sua saúde

agora é focar nos treinos e dieta e vamos que vamos !

Obrigado irmão! Graças a Deus mesmo, grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Testo over 9000 disse:

 

Posso dizer com certa segurança que as chances da durateston causarem mudanças hepáticas assim são quase nulas.

É coincidência demais você estar com enzimas alteradas e usando fluconazol, que é conhecido por causar problemas.

 

A boa notícia é que se você não tiver com nenhum problema préexistente, assim que parar com fluconazol tudo volta ao normal com o tempo. Vida que segue.

Boa sorte meu amigo. Vai dar tudo certo.

Meus exames de sangue normalizaram, TGO, TGP, GGT, FA. Você acha que mesmo que tenha normalizado tudo assim, posso ter um problema pré existente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mohamed saled disse:

Meus exames de sangue normalizaram, TGO, TGP, GGT, FA. Você acha que mesmo que tenha normalizado tudo assim, posso ter um problema pré existente? 

 

Se está tudo normalizado agora, acho difícil. Se tiver algum problema, vai ficar alterado sempre.

É provável que você seja muito sensível ao fluconazol e não sabia até acontecer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Testo over 9000 disse:

 

Se está tudo normalizado agora, acho difícil. Se tiver algum problema, vai ficar alterado sempre.

É provável que você seja muito sensível ao fluconazol e não sabia até acontecer isso.

Amanhã pego o resultado da minha tomografia e volto aqui pra te contar, obrigado pela força brother, até mais! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Testo over 9000 disse:

 

Se está tudo normalizado agora, acho difícil. Se tiver algum problema, vai ficar alterado sempre.

É provável que você seja muito sensível ao fluconazol e não sabia até acontecer isso.

Pode ser, mas Tbm não descarto a hipótese de uma interação com alguma outra coisa que tomei (que nem AES era) só preciso descobrir o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E aí Mohamed, o que deu a tomografia?! 

Muito cuidado com associações medicamentosas diversas sem o devido acompanhamento médico, algo simples pode se tornar complicado muito rapidamente. Quem te receitou o fluconazol?! Ele estava ciente de tudo que você tomava no momento?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...