Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Primeiro Cicolo Durateston


Posts Recomendados

e ai galera
 
Estou abrindo este tópico pois confesso estar com muitas dúvidas que acredito que vários iniciantes no uso de EAs tenham, e não encontrando as respostas, resolvi buscar ajuda aqui por ser um lugar que acredito contar com participantes que realmente querem compartilhar o conhecimento da melhor forma possível.
 
Antes de tudo quero deixar claro que quero gerar um tópico CONSTRUTIVO que ajude de um modo geral a todos, principalmente aos leigos como eu que treinam a um bom tempo e não tem conhecimento nesta área. O uso de drogas não é brincadeira, e não querendo por minha saúde em risco, com certeza vou buscar esclarecer todos os detalhes, então se você não tem nada acrescentar, tenha no mínimo RESPEITO e aproveite a oportunidade que a vida te dá de não falar merda.
 
Eu treino a cerca de 7 anos, iniciei aos 16 anos e com o passar do tempo, adquirindo conhecimento, fui percebendo quanta merda já fiz, treino errado, treinar sem dieta, dieta totalmente desalinhada com o
objetivo etc...
 
 
 
 
-- Dados Atuais --
 
Idade: 26 anos
Peso: 82 kg
Altura: 1,88 m
Braço: 39 cm
Cintura: 89 cm
VOU DEIXAR UMA FOTO DO SHAPE ATUAL LOGO ABAIXO

 
-- Ciclo (10 semanas) --
 
• DURATESTON 500 MG SEMANA
APLICAÇÕES  (250MG): 1 SEGUNDA E 1 QUINTA.
 
 
 
-- TPC --
 
 
 
• TAMOXIFENO
1° AO 14° DIA (10MG/DIA = 5MG DE 12 EM 12 HS)
15° AO 28° DIA (5MG/DIA)
 
 
 
Depois de descrever as últimas experiências e ter feito algumas pesquisas, quero explicar o objetivo do ciclo, que se trata de ganhos secos, definição.. Pois sou um Endomorfo e só conseguir secar depois de aderir a dieta cetogenica, com muito esforço rs
 
- Para não queimar cartucho e fazer a parada certa, seria interessante incrementar o ciclo em algum momento  a Deca por semana, 3 aplicações 100mg?? (Isto visando que o ciclo estaria "fraco" para o objetivo definido)
 
- Em cada lugar vejo uma coisa, alguns dizem que TPC só com a  tamox é fraca, mas quais seriam outras sugestões?
 
- Quando usar Anastrozol(nao aromatizar) e Silimarina(fígado) durante o ciclo? (Isto confesso que realmente não entendi, p mim o anastrazol deve ser usado com qualquer droga que aromatize já o silimarina somente para drogas mais fortes como por exemplo hemogenin)
 
- De acordo com o objetivo, qual estilo de dieta adotar? Seria possível com o auxílio destas drogas fazer o tão sonhado ganho de massa magra e perca gordura ao mesmo tempo?, Ou posso continuar com minha dieta cetogenica?
 
De antemão, gostaria de agradecer a todos que possam contribuir a sanar minhas dúvidas, espero que outras pessoas também possam se beneficiar da discussão gerada neste tópico.


SHAPE ATUAL 
 

primeiro.jpg

Editado por LucasMota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A estrutura do ciclo está boa. Eu preferiria aplicações diárias ou dia sim, dia não( dura tem um blend de ésters de liberação rápida e lenta ). O ia vai depender de vc. Alguns aromatizam mais outros menos. Se puder faça exames intra ciclo.silmarina dispensável. Beba bastante água e evite álcool e medicação que afeta o fígado e ok. Tpc: inicie 40mg dias de tamox e após 20mg. Cada uma dosagem por 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, OliJunior disse:

A estrutura do ciclo está boa. Eu preferiria aplicações diárias ou dia sim, dia não( dura tem um blend de ésters de liberação rápida e lenta ). O ia vai depender de vc. Alguns aromatizam mais outros menos. Se puder faça exames intra ciclo.silmarina dispensável. Beba bastante água e evite álcool e medicação que afeta o fígado e ok. Tpc: inicie 40mg dias de tamox e após 20mg. Cada uma dosagem por 15 dias.

O Anastrozol voce indica? tomar 0.5mg dsdn ? e não entendi como iniciar o Tamox :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anastrozol 1mg. 10mg pode ser tamox que vc inverteu. Como eu falei alguns aromatizam outros menos. Pode ser que com vc 0,5mg ds/dn baixe demais seu e2. Ou faça o contrário. Vai no feeling e se puder realiza exames na 4a semana e apartir daí acerta a mão no ia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...