Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gh KingTropin+ Boldenona+Durateston+Trembolona+Proprionato

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,postando aqui outro protocolo de um ciclo que vou realizar,buscando informações.

Tenho 21 anos

83 kg

Bf 12%

Objetivo chegar a 90 a 95 seco

Pretendo ciclar da seguinte maneira.

1-6 Durateston Schering DSDN 

1-6 Boldenona Equiforte 100Mg DSDN

6-10 Trembolona Ace 75 Mg TSD

6-10 Proprionato 50mg TSD

1-12 Aromasin Exemestano 25 mg 3 em 3 dias

4-10 Hcg 500 ui Semana

1-16 Gh Kingtropin 4 Ui /Dia 2 manhã 2 noite

Já tenho o aromasin,durateston,Hcg em mãos.. Estou comprando tudo de primeira linha.

Aromasin de fármacia,Dura schering de fármacia.. Pretendo gastar em torno de 4 mil  nesse ciclo.. 

Estou aberto a sugestoes..

Postado
1 hora atrás, SrEstetico disse:

Fala galera,postando aqui outro protocolo de um ciclo que vou realizar,buscando informações.

Tenho 21 anos

83 kg

Bf 12%

Objetivo chegar a 90 a 95 seco

Pretendo ciclar da seguinte maneira.

1-6 Durateston Schering DSDN 

1-6 Boldenona Equiforte 100Mg DSDN

6-10 Trembolona Ace 75 Mg TSD

6-10 Proprionato 50mg TSD

1-12 Aromasin Exemestano 25 mg 3 em 3 dias

4-10 Hcg 500 ui Semana

1-16 Gh Kingtropin 4 Ui /Dia 2 manhã 2 noite

Já tenho o aromasin,durateston,Hcg em mãos.. Estou comprando tudo de primeira linha.

Aromasin de fármacia,Dura schering de fármacia.. Pretendo gastar em torno de 4 mil  nesse ciclo.. 

Estou aberto a sugestoes..

Tens amor ao dinheiro? Trembo estende o uso. Usar.4 semanas só.

6 semanas boldenona? 

Pelo visto vaia jogar.seus 4mil no ralo.

Pesquisa um pouco mais cara. Não são drogas que vão ditar ganhos não.

Editado por OliJunior (veja o histórico de edições)

Postado

Esquece HCG intra.

Troque esse exemestano por anastro.

Se ainda tem acesso a Dura da shering use-a até o final, vale lembrar que a Shering não produz mais faz tempo, o lab agora é ASPEN. Não se compara testo limpa com testo under.

GH, força um pouco na grana e compra bergamo, Kigtropin realmente é triste para confiar, utilize em conjunto 25mcg de levotiroxina, se quiser eu explico aqui, mas GH sem T4 é usar um "caminhão para levar um saco de cimento". 

Dá para ajustar muito, e alongar seu protocolo, Bold é muito leve e mesmo em dosagens altas ela demora a bater. 

Enfim, para bagunçar mais ainda sua cabeça, eu tirava o gelo da lista, fácil fácil.
Abraço

Postado
  • Autor

Obrigado pelas dicas,contatei um coach e ele me deu umas dicas.. vou tirar o GH e por 12 semanas de  boldenona com dura,o exemestano ja estou nas maos vou ter q usar.. paguei 600 nele,em questão as dosagens é assim mesmo q vou usar

Postado
  • Supermoderador

É primeiro contato com eas? Já treina a quanto tempo?

Se for 1o contato, está armando uma bazooka sem necessidade

Postado

Coloca essa boldenona pra 16 semanas.

Eu não trocaria Exemestano por Anastrozol.

Pegou a Dura na farmácia mesmo?

Quanto a trembo, eu estenderia pra 6 semanas, 4 semanas acho muito pouco. Dosagem tá boa, se for primeiro contato começa com calma, trembo é outro nível, bagunçou meu psicológico todo nessa dosagem. Poderia começar com 50 mg TSD e depois aumentar.

GH acho que seria bom no mínimo 16-17 semanas.

Qual a estratégia da dieta? Bulk no começo e cut no final?

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Beast_Incarnate disse:

Coloca essa boldenona pra 16 semanas.

Eu não trocaria Exemestano por Anastrozol.

Pegou a Dura na farmácia mesmo?

Quanto a trembo, eu estenderia pra 6 semanas, 4 semanas acho muito pouco. Dosagem tá boa, se for primeiro contato começa com calma, trembo é outro nível, bagunçou meu psicológico todo nessa dosagem. Poderia começar com 50 mg TSD e depois aumentar.

GH acho que seria bom no mínimo 16-17 semanas.

Qual a estratégia da dieta? Bulk no começo e cut no final?

Sim exatamente ,exemestano é muito superior e não efeito rebote,unico contra é o preço.. Vou tirar o GH e vai ser 12 semanas de dura e boldenona,dieta sempre limpa.. vou por 6 semanas de trembo com proprionato..  o problema é que só tenho 20 ampolas de dura,acabou o estoque da farmacia q me vende.. Eu moro perto da fabrica AspenPharma,que atualmente fabrica o durateston,díficil vai conseguir comprar,ainda preciso de mais 20 caixas..

Alguém ja ouviu falar da marca Premiun Company? A trembo q vou comprar é dela,o cara q me vende garante q é muito boa e garante resultados..

O proprionato ele recomendo  Medical Pharma,nunca ouvi falar também,mas pelas fotos parece ser muito bom..

download.jpeg

16 horas atrás, krebz disse:

É primeiro contato com eas? Já treina a quanto tempo?

Se for 1o contato, está armando uma bazooka sem necessidade

Treino a dois anos.. Quando começei tinha 62 kg,cheguei as 74 natural.. empurraram umas duras e stano pra cima de min.. eu nunca tinha ouvido falar.. cresci  um pouco mas o pior foi quando parei.. libido baixa todo fudido.. eu fiz um ciclo cm enantato e stano,sai dos 74 pra 82,mantive 80 kg.. agoda vou fazer um ciclo top com tudo q precisa

Editado por SrEstetico (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, OliJunior disse:

Vc acabou de sair de um ciclo de dura+trembo+masteron e já vais emendar outro? Como já falei não vão ser as drogas que vão ditar os ganhos. Mas o conjunto como um todo. Enfim. Sobre o ciclo dei minha opinião. Fez bem em contratar um coach. 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/226305-relato-duratrembomasteron/

Sim,faz 5 dias q sai do ciclo.. porém como disse la foi muito fraco,coisa de má qualidade.. eu estou fazendo uma tpc de boas e daq 30 ou 20 dias vou mandar esse ciclo.. até la ja tenho tudo na mao...Estou querendo fazer um cutting rápido,com low calorias e clembuterol pra baixar o bf antes de ciclar,oq acham?

Postado

Amigo você tá constantemente falando que vai manter boldenona por 12 semanas, porque não alogas este periodo para umas 16 semanas ?

Em relação ao "IA" de R$600,00, desnecessario..

Postado
  • Autor
Em 02/07/2018 em 22:34, PunkBuster disse:

Amigo você tá constantemente falando que vai manter boldenona por 12 semanas, porque não alogas este periodo para umas 16 semanas ?

Em relação ao "IA" de R$600,00, desnecessario..

Ja to com ele aqui.. acho melhor.. anastrozol sempre tiver dor de cabeça

• 2 semanas depois...
Postado

Sinceramente a primeira vista? Muita droga para pouco corpo.

Vá com mais calma, da pra evoluir muito com muito menos droga.

GH junto com acetato de tremb, prop de testo e masteron é uma otima pedida para crescer seco, drogas rapidas maior controle dos colaterais, combinação de trembo com testo e um DHT protocolo de 12 a 16 semanas, dependendo das doses não precisa utilizar IA intra ciclo. pode colocar no pós oxandrolona e entrar com hcg. Pode começar com doses baixas e ir sentindo seu corpo responder. Ao longo de que GH é no minimo 3 meses. (Ainda que eu ache desnecessário o GH na relação custo beneficio para não atletas).

E a dieta sem dúvida é o que vai ditar seu resultado.

Os anabolizante vão apenas metabolizar melhor oque você ingere. Caso contrario seu músculo apenas irão reter água intra.

Sem a dieta correta resultado é colaterais, psicológicos e físicos e músculos murchos.

Minha opnião não profissional. Apenas estudo sobre os assuntos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.