Postado 28/06/2018 às 02:02 06/28, 2018 pessoal não sei ao certo meu Biotipo , acho que sou Endomorfo eu era gordo emagreci com umas dietas dessa de internet ja faz um tempo ja ai eu ultimamente tenho comido bastante inclusive besteira pkaramba meu peso n sobe oscila bastante mais eu sempre fui gordinho qnd era menor o que acham ?
Postado 28/06/2018 às 02:07 06/28, 2018 Supermoderador Não importa biotipo foi uma idéia retardada feita por um psicologo em 1940 baseado em: nada científico, apenas fotos que ele estava vendo (não estou brincando). https://www.hipertrofia.org/forum/topic/226578-biotipos-uma-bobagem-que-o-pessoal-ainda-acredita/ Editado 28/06/2018 às 02:07 06/28, 2018 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar