Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano ou oxan, me recomendariam, ou mais pra frente?


Posts Recomendados

Senhores, gostaria da opinião de vocês, uma vez que nunca ciclei e pelos relatos que li há muitas controvérsias sobre o assunto.

Tenho 20 anos; 1,61 de altura (pois é amigos :/); 58kg.

Possuo uma dificuldade muito grande em ganhar peso, mesmo tentando fazer um bulking sujo não obtive bons resultados, mesmo chegando w um ponto de ter ânsias de vomito por me forçar a comer várias vezes.

Após ler varios tópicos neste fórum, considerei em utilizar 50-60 mg de stano por um período de 6-8 semanas, inicialmente sem testosterona (ai que entra a controvérsia maior pois vários tópicos dizem que é válido, outros dizem que não)

Li também sobre o oxan, mas vi que possui "efeito de perder gordura maior" do que o stano.

Dito isto, gostaria de saber, imaginem que você, neste momento sou eu, você ciclaria?

2 fotos do shape abaixo

 

 

Editado por Brunoalg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quiser ciclar vc pode. Agora a questão ē se deve?

Acho que não. Vc tem aprender a comer. Não é comer até passar mal . É comer corretamente. Vou te dar meu exemplo. Tentei entrar na vibe de comer de 3 em 3 horas. Resultado: não ganhei peso nenhum, perdi. Simplesmente comer várias vezes em pequenas quantidades não me permitiam atingir meus macros. Agora faço 2 refeições ao dia e uma líiquida. E consigo bater os macros. Experimente fazer menos refeições em maior quantidade, se não faz o contrário. E sobre ciclar só com orais eu não recomendo. Se quiser iniciar acredito melhor iniciar com uma testo base e aí sim, adicionar algo oral se preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiguinho, tua genética é bugada a julgar pela altura (foi mal, não resisti comentar, haha)

 

Qualquer opção que escolhas, vais precisar ingerir uma quantidade muito grande de calorias. Num primeiro ciclo eu iria de oxandrolona + alguma testosterona. Porém, todavia, no entanto, eu sou um completo noob.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...