Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: Durateston + Oxan


Posts Recomendados

Fala galera, suavidade ? Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo. Queria ajuda de vocês e as opiniões tambem.

Idade:20

Peso:90kg

Altura:180cm

tempo de treino: 4 anos

BF: 18%/20% (final de off)

 Objetivo do ciclo: Abaixar o BF para 10% e Aumentar a massa muscular. (Vou ciclar em cutting, como sou natural iria perder massa magra no cutting por esse motivos e outros decidi ciclar).

 

Ciclo:

1-10 Durateston: 500mg/SEM - 250mg/ml seg - 250mg/ml qui.

1-3 Oxandrolona: 30mg dia - 3 comprimidos de 10mg a cada 8 horas

3-6 Oxandrolona: 60mg dia - 3 comprimidos de 20mg a cada 8 horas

6-10 Oxandrolona: 80mg dia - 40mg/20mg/20mg a cada 8 horas

 

TPC: Aqui vem a grande duvida. Como já fui um obeso eu já tive uma espécie de lipomastia, mas como sai de 90kg (obeso) e fui pra 60kg (raquítico) eu voltei ao normal. Mas ainda  tenho medo de voltar as famosas maminhas de cadela. Então decidi tomar ANASTRAZOL.

------------- > Anastrazol: DSDN 0.5mg (se eu sentir alguma sensibilidade irei aumentar para 1g). (devo tomar por quanto tempo ? ))))

--------------> Tamox: 21 dias após a ultima aplicação -> 40mg DSDN por 14 dias - 20mg por mais 14 dias.

--------------> TribulusTerrestris: 1000mg dia (Tomei durante um tempo e senti uma diferença absurda mas parei de tomar para poder usar como tpc e ficar mais sensivel na hora do uso).

--------------> Vitamina E + Polivitaminico durante e depois do ciclo todos os dias.

 

DIETA REGRADA! Calculei minha Taxa metabólica Basal (contando treinos e aeróbicos) eminha dieta consiste em 400cal a mais do que minha taxa basal).

Proteina minima:2g/kg corporal.

Suplementação: Whey concentrado, Bcaa

 

Se tiver bem coerente eu devo fazer o ciclo, se tiver muita incoerencia irei repensar e estudar mais para não cagar no shape. TMJ clã

 

Editado por Icaro Grillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, Icaro Grillo disse:

Fala galera, suavidade ? Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo. Queria ajuda de vocês e as opiniões tambem.

Idade:20

Peso:90kg

Altura:180cm

tempo de treino: 4 anos

BF: 18%/20% (final de off)

 Objetivo do ciclo: Abaixar o BF para 10% e Aumentar a massa muscular. (Vou ciclar em cutting, como sou natural iria perder massa magra no cutting por esse motivos e outros decidi ciclar).

 

Ciclo:

1-10 Durateston: 500mg/SEM - 250mg/ml seg - 250mg/ml qui.

1-3 Oxandrolona: 30mg dia - 3 comprimidos de 10mg a cada 8 horas

3-6 Oxandrolona: 60mg dia - 3 comprimidos de 20mg a cada 8 horas

6-10 Oxandrolona: 80mg dia - 40mg/20mg/20mg a cada 8 horas

 

TPC: Aqui vem a grande duvida. Como já fui um obeso eu já tive uma espécie de lipomastia, mas como sai de 90kg (obeso) e fui pra 60kg (raquítico) eu voltei ao normal. Mas ainda  tenho medo de voltar as famosas maminhas de cadela. Então decidi tomar ANASTRAZOL.

------------- > Anastrazol: DSDN 0.5mg (se eu sentir alguma sensibilidade irei aumentar para 1g). (devo tomar por quanto tempo ? ))))

--------------> Clomid: 21 dias após a ultima aplicação -> 50mg DSDN por 20 dias (tenho medo de ficar cego nessa porra, se puderem falar sobre ficaria grato). (não tenho problema de vista).

--------------> TribulusTerrestris: 1000mg dia (Tomei durante um tempo e senti uma diferença absurda mas parei de tomar para poder usar como tpc e ficar mais sensivel na hora do uso).

--------------> Vitamina E + Polivitaminico durante e depois do ciclo todos os dias.

 

DIETA REGRADA! Calculei minha Taxa metabólica Basal (contando treinos e aeróbicos) eminha dieta consiste em 400cal a mais do que minha taxa basal).

Proteina minima:2g/kg corporal.

Suplementação: Whey concentrado, Bcaa

 

Se tiver bem coerente eu devo fazer o ciclo, se tiver muita incoerencia irei repensar e estudar mais para não cagar no shape. TMJ clã

 

Ao meu ver o ciclo está ok.

Quanto ao anastrozol pode tomar durante todo o ciclo e comece o desmame apos a ultima aplicação, eu adicionaria HCG e Silimalon no pós ciclo mas isso e opcional, muitos acham que não e necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão,

 

Troca o clomid por tamoxifeno, mtos estudos demonstram que o clomid causa problemas na visão e audição e ja vi relatos que o tamoxifeno comparado ao clomid volta a sua produção de testo bem mais rapido.

Tribulus dizem que é inutil, mas sabemos que sua libido pode cair bastante no pós ciclo, visando o aumento da libido como unica utilidade vc pode usar maca peruana tb que as vezes sai mais barato.

Investe em uma creatina tb irmão, com certeza vai ser mais util e mais barato que o bcaa.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, leonardo420 disse:

Irmão,

 

Troca o clomid por tamoxifeno, mtos estudos demonstram que o clomid causa problemas na visão e audição e ja vi relatos que o tamoxifeno comparado ao clomid volta a sua produção de testo bem mais rapido.

Tribulus dizem que é inutil, mas sabemos que sua libido pode cair bastante no pós ciclo, visando o aumento da libido como unica utilidade vc pode usar maca peruana tb que as vezes sai mais barato.

Investe em uma creatina tb irmão, com certeza vai ser mais util e mais barato que o bcaa.

 

Espero ter ajudado.

Pensei nisso também, muitas pessoas me disseram a mesma coisa. Só tenho duvidas de como tomar o tamoxifeno. Sei que teria que fazer exames para saber a quatidade à  tomar. Mas como não tenho plano eu vou ter q ir no famoso achometro. 

Tamox 21 dias após a ultima aplicação seria o certo ? pensei e jogar 40mg dsdn e ver a resposta do corpo.

Editado por Icaro Grillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamox normalmente 30 dias após ultimo shot de testo, eu faria 2 semanas 40 mg tsd, depois 2 semanas 20 mg tsd, TPC é para religar o eixo.

 

Anastro intra-ciclo mais que obrigatório, com o seu BF eu mandaria 0,5mg tsd, ou no feeling dsdn, porém tem que acompanhar com exames para ter uma certeza melhor.

 

EU, ao invez de ciclar no cutting, utilizaria clemb 15 on 15 off + 15 on e reduziria ainda mais o BF antes de ciclar, aumentaria bem as proteinas, visto que vc tem receios das tetas, seria uma opção mais sensata reduzir ao máximo o BF antes de começar o ciclo.

 

No mais a estrutura está bem montada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RDU disse:

Tamox normalmente 30 dias após ultimo shot de testo, eu faria 2 semanas 40 mg tsd, depois 2 semanas 20 mg tsd, TPC é para religar o eixo.

 

Anastro intra-ciclo mais que obrigatório, com o seu BF eu mandaria 0,5mg tsd, ou no feeling dsdn, porém tem que acompanhar com exames para ter uma certeza melhor.

 

EU, ao invez de ciclar no cutting, utilizaria clemb 15 on 15 off + 15 on e reduziria ainda mais o BF antes de ciclar, aumentaria bem as proteinas, visto que vc tem receios das tetas, seria uma opção mais sensata reduzir ao máximo o BF antes de começar o ciclo.

 

No mais a estrutura está bem montada.

Obrigado pela dica irmão.

Anastro vou mandar dsdn, mas se eu sentir alguma mudança eu começo mandar tsd.

Decidi esquecer o clomid e vou de tamox mesmo. 

O foda de abaixar o bf, que a ultima vez que fiz um cutting de 82kg para 75 eu perdi muita massa magra. Mesmo com a dieta em dia e a suplementação basica. (Whey, Bcaa e Creatina).

Pretendo manter a mesma média de peso, 85-90, porém, sinteticamente, trocar gordura por musculo. (eu sei que esse termo ''trocar'' não existe, mas quero hipertrofiar e abaixar o bf). Como o ciclo vai durar 10 semanas, provavelmente vai haver alguns ajustes na dieta durante esse período. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso pratico meu utilizando o clemb, joguei 3g de proteina por kg de massa magra e fiz a estrutura 15on + 15 off + 15 on, consegui reduzir bem o BF e não perdi quase nada de massa magra - alguns dizem que o clemb tem um bom efeito em manter massa magra, nada absurdo - e olha que fazer dieta com 3g de prot é carne pra carai mano até então achava fácil rs

 

BCAA vai fazer efeito prático com unas 40g/dia +- oque é muuuuito bcaa e muito $$ logo acho que não compensa tanto usar, gosto de usar glutamina pq na prática parece ajudar realmente no sistema imunológico, restante mantem.

 

Mas caso siga com esse bf mesmo é cuidar na aromatização e verificar com exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Icaro Grillo disse:

O foda de abaixar o bf, que a ultima vez que fiz um cutting de 82kg para 75 eu perdi muita massa magra

 

Tem que ver se a causa dessa perca de mm foi o treino. 

Na seção de treinamento tem artigos falando sobre o treino durante o Cutting. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...