Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o limite feminino de hipertofia naturalmente?

Thommy

Posts Recomendados

Postado

Sigo duas gringas que juram que são 100% naturais, mas confesso que nunca conheci alguma mulher, por mais experiente, dedicada e disciplinada que fossem, atingirem o nível de massa magra delas, e sempre duvidei que isso fosse possível

A primeira é alemã

Fazendo supino reto com 30kg de cada lado na última série
https://www.instagram.com/p/BiFe-FEHUFe/?taken-by=takia1211
29717382_360976381066541_791913661391175
30603389_300719673793733_851654482366090
30590045_935467766627619_900317737005560
30592107_217095839050524_330107864213356

Essa é norueguesa se não me engano

Serrote com 37,5 kg
https://www.instagram.com/p/BicobiLgVV5/?taken-by=muscles.and.lipstick
29087319_213430789238253_132168255076197
31290258_637139413288024_795788796063488
29415166_419494368474685_823475304586752

Essa aqui é mais plausível acreditar que seja natural (outra que faz questão de afirmar) mas ainda sim eu acho que uma mina de 17 anos não atinge esse nível sem uns venenos

23823487_1623408977682050_34027356518319
23421063_165948277330067_870428933750154
29401243_361752100992452_162650030965417
21040946_139036513366931_920273219355672

Pela experiência de vocês no mundo da maromba, acham que alguma delas pode estar falando a verdade? E se sim, haveria um limite para uma mulher desenvolver musculatura e força? Se for uma questão somente de dieta, treino e disciplina então suponho que a genética faz uma diferença brutal, pois conheci muitas mulheres que treinavam hipertrofia com muita seriedade, durante um bom tempo e não desenvolveram nem perto disso

Postado

Somos mais ds 7 bilhõs no mundo. Não pra determinar o máximo que um ser humano( mulher ) pode ter de massa magra. Agoa imagine: vc está em um mercado extremamente competitivo, disputado, geralmente com pouco retorno financeiro. Vc faria o possível pra se destacar e ser desse seleto grupo da "elite". OU seja, se vc ciclar e tiver um diferencial gritante vai seguir para os palcos, se não, cicla e vira musa fitness "natural" . Dá dicas escrotas de dieta e treini e sai iludindo milhares nas redes sociais.

Postado
22 minutos atrás, OliJunior disse:

Somos mais ds 7 bilhõs no mundo. Não pra determinar o máximo que um ser humano( mulher ) pode ter de massa magra. Agoa imagine: vc está em um mercado extremamente competitivo, disputado, geralmente com pouco retorno financeiro. Vc faria o possível pra se destacar e ser desse seleto grupo da "elite". OU seja, se vc ciclar e tiver um diferencial gritante vai seguir para os palcos, se não, cicla e vira musa fitness "natural" . Dá dicas escrotas de dieta e treini e sai iludindo milhares nas redes sociais.

Sim, é o mais provável. Mas por incrível que pareça nenhuma dessas garotas ganham dinheiro com isso, gostam mais de postar fotos fazendo pose ou treinando, mas não se dedicam a dar dica de nada, não fazem divulgação publicitária, é mais uma questão de ego e compartilhar a satisfação com o seu corpo, serem admiradas... As mais jovens sonham em entrar no mundo bodybuilding

Postado (editado)

Queria ver um vídeo delas treinando sério, com a amplitude total do movimento e sem roubar com o tronco, mas parece que aí elas só tão socando peso pra colocar no instagram e aparecer

Obs.: não to desmerecendo o shape delas, que natural ou não, é muito bom e difícil de se conseguir. Só achei páia mesmo elas socarem um peso gigante só pra fazer o vídeo no instagram hahaha

Editado por Pimpolhoman
Postado
15 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Queria ver um vídeo delas treinando sério, com a amplitude total do movimento e sem roubar com o tronco, mas parece que aí elas só tão socando peso pra colocar no instagram e aparecer

Obs.: não to desmerecendo o shape delas, que natural ou não, é muito bom e difícil de se conseguir. Só achei páia mesmo elas socarem um peso gigante só pra fazer o vídeo no instagram hahaha

Po meu velho, mesmo fazendo do jeito que elas fazem é difícil pra burro pra um "comum" como eu ghauyaua

Mesmo que só saísse 1 repetição naquele supino, só dela com seus 70kg conseguir erguer aqueles 30kg em cada mão sozinha já é algo que chama a atenção (eu mesmo tenho dificuldade de tirá-los do chão pro meu peito). Uns camaradas nem roubando aguentam isso haha

Postado
1 minuto atrás, Thommy disse:

Po meu velho, mesmo fazendo do jeito que elas fazem é difícil pra burro pra um "comum" como eu ghauyaua

Mesmo que só saísse 1 repetição naquele supino, só dela com seus 70kg conseguir erguer aqueles 30kg em cada mão sozinha já é algo que chama a atenção (eu mesmo tenho dificuldade de tirá-los do chão pro meu peito). Uns camaradas nem roubando aguentam isso haha

Concordo. Eu só achei engraçado o "motivo por trás" do vídeo de querer aparecer mais. Foi a impressão que me deu pelo menos kkkk

Você tem as medidas delas? Peso altura e BF?

Postado (editado)
14 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Concordo. Eu só achei engraçado o "motivo por trás" do vídeo de querer aparecer mais. Foi a impressão que me deu pelo menos kkkk

Você tem as medidas delas? Peso altura e BF?

Ela tem 1.70 pelo que parece, falou que chegou a pesar 72kg de puro musculo, hoje diz estar em torno de 70kg mas não totalmente seca

Estética absurda tem o shape dessa mina

31479114_213702229427772_415015123798091
31270201_167166447286749_119817149333110

https://scontent-yyz1-1.cdninstagram.com/vp/fc4e8a898b5b911c0b7c2d5c3a414ff0/5B2A3320/t50.2886-16/31846773_2051584638393015_7285824668001370112_n.mp4

Editado por Thommy
Postado (editado)

Bom, se eu fosse opinar baseado nas minas que eu conheço e desconfio que não sejam naturais, eu diria que ela não é. Quando não for um momento muito indiscreto pra isso, eu pergunto pra minha colega de faculdade que compete se ela ciclou pra competir (provavelmente sim né, ela tirou 3º em wellness aqui em Copa Curitiba), e o que ela acha do shape dessa mina (certeza que ela vai dizer que ela não é natural kkkk). Bom que a minha colega tem uma idade próxima dessa mina, só 18.

Editado por Pimpolhoman
Postado
3 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Bom, se eu fosse opinar baseado nas minas que eu conheço e desconfio que não sejam naturais, eu diria que ela não é. Quando não for um momento muito indiscreto pra isso, eu pergunto pra minha colega de faculdade que compete se ela ciclou pra competir (provavelmente sim né, ela tirou 3ºem wellness aqui em Curitiba), e o que ela acha do shape dessa mina (certeza que ela vai dizer que ela não é natural kkkk). Bom que a minha colega tem uma idade próxima dessa mina, só 18.

O shape dela é estilo esse, ou tem menos volume? Porque pra definição e qualidade muscular me parece mais atingível pra mulher que volume e massa bruta. O insta dela é aberto?

Postado (editado)
7 minutos atrás, Thommy disse:

O shape dela é estilo esse, ou tem menos volume? Porque pra definição e qualidade muscular me parece mais atingível pra mulher que volume e massa bruta. O insta dela é aberto?

Não, ela é menor no upper e é mais definida. Mas eu pensei em perguntar pra ela pois acho que ela entende mais de shapes femininos naturais ou hormonizados kkkk

https://www.instagram.com/struckgabi/

Editado por Pimpolhoman
Postado
1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

Não, ela é mais definida. Mas eu pensei em perguntar pra ela pois acho que ela entende mais de shapes femininos naturais ou hormonizados kkkk

https://www.instagram.com/struckgabi/

Me deixa informado quando souber a opinião dela que to curioso kkk

Mas o shape da sua amiga, independente de ter tido ajuda química ou não, é perfeitamente alcançável. A não ser que ela tenha uma exibição de força nos exercícios muito desproporcional ao seu tamanho e a média feminina, aí dá pra cravar

Postado
2 minutos atrás, Thommy disse:

Me deixa informado quando souber a opinião dela que to curioso kkk

Mas o shape da sua amiga, independente de ter tido ajuda química ou não, é perfeitamente alcançável. A não ser que ela tenha uma exibição de força nos exercícios muito desproporcional ao seu tamanho e a média feminina, aí dá pra cravar

Verdade, e pensando bem, deve ser mais difícil mulher querer ciclar pensando nos colaterais e levando em conta que as mulheres não têm tanta tendência a tomar riscos como os homens

Postado (editado)

Eu treino há um ano só , meu record no supino reto com halteres foi de 22 kg em cada haltere , (em cada mão) e só fiz 10 repetições , depois meu braço travou , não conseguia erguer mais nada , acho que cheguei a falha muscular  , essa gringa aí faz com maior tranquilidade do mundo repetições com 30 kg em cada haltere ( em cada mão ) é difícil acreditar que ela seja natural , mulher ter esta força toda principalmente no supino com halteres que exige muito mais que o supino em barra , pois é  um exercício mais concentrado ( o supino com halteres que com barra ) é complicado demais e quanto mais por ela ser mulher e ter menos força naturalmente que homem, ter menos testosterona e tal , muito menos, eu posso estar falando as maiores asneiras e ignorâncias possíveis , mas pela força que ela tem nesse exercício de supino e provavelmente em outros , pela alta carga que ela aguenta em termos de peso é muito difícil ser natural quanto mais digo novamente pra mulher , e ela tem muita massa muscular é toda parrudona , definição ela não tem muito , mas volume tem sim , acho difícil uma mulher sem usar nada ter esse volume muscular todo delas e esta força toda com os pesos , podem reparar também que mulher tem mais força nos treinos de pernas , parece que elas tem mais forças nos membros inferiores que superiores , ao menos é uma observação minha , não tem fundamento científico algum , mas sei lá , acho que essas duas devem usar Aes o ano inteiro

Editado por centuriaodesunga
Postado
13 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

Eu treino há um ano só , meu record no supino reto com halteres foi de 22 kg em cada haltere , (em cada mão) e só fiz 10 repetições , depois meu braço travou , não conseguia erguer mais nada , acho que cheguei a falha muscular  , essa gringa aí faz com maior tranquilidade do mundo repetições com 30 kg em cada haltere ( em cada mão ) é difícil acreditar que ela seja natural , mulher ter esta força toda principalmente no supino com halteres que exige muito mais que o supino em barra , pois é  um exercício mais concentrado ( o supino com halteres que com barra ) é complicado demais e quanto mais por ela ser mulher e ter menos força naturalmente que homem, ter menos testosterona e tal , muito menos, eu posso estar falando as maiores asneiras e ignorâncias possíveis , mas pela força que ela tem nesse exercício de supino e provavelmente em outros , pela alta carga que ela aguenta em termos de peso é muito difícil ser natural quanto mais digo novamente pra mulher , e ela tem muita massa muscular é toda parrudona , definição ela não tem muito , mas volume tem sim , acho difícil uma mulher sem usar nada ter esse volume muscular todo delas e esta força todo com os pesos , podem reparar também que mulher tem mais força nos treinos de pernas , parece que elas tem mais forças nos membros inferiores que superiores , ao menos é uma observação minha , não tem fundamento científico algum , mas sei lá , acho que essas duas devem usar Aes o ano inteiro

Só esclarecendo que aquele video é dividido em 3 partes e a primeira ela faz com 22,5 kg por 10 repetições, nas outras ela aumenta pra 27,5 e por último 30kg,  ali acho que ela vai até 6 reps

15 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Verdade, e pensando bem, deve ser mais difícil mulher querer ciclar pensando nos colaterais e levando em conta que as mulheres não têm tanta tendência a tomar riscos como os homens

A cobiça por adquirir uma bunda dura, arrebitada e volumosa, pernão e estética fora de série superam esse tal "medo". Fora que hoje em dia dependendo da dose e com acompanhamento profissional vejo muitas ciclando, ficando fortonas e mantendo a feminilidade, a voizinha de criança, pele de bebê e etc. É inacreditável, sempre imaginei bombada de voz grossa, queixo quadrado e pelo no rosto haha

Postado
4 minutos atrás, Thommy disse:

A cobiça por adquirir uma bunda dura, arrebitada e volumosa, pernão e estética fora de série superam esse tal "medo". Fora que hoje em dia dependendo da dose e com acompanhamento profissional vejo muitas ciclando, ficando fortonas e mantendo a feminilidade, a voizinha de criança, pele de bebê e etc. É inacreditável, sempre imaginei bombada de voz grossa, queixo quadrado e pelo no rosto haha

Ah, eu não duvido hahaha. O que eu quis dizer é que é mais provável uma mulher estreante no fisiculturismo ir competir sem ciclar do que um homem estreante no fisiculturismo ir competir sem ciclar.

Postado

Mas mesmo assim eu acho muito peso para uma mulher natural erguer no supino com halteres , só uma dúvida elas treinam há quantos anos o amigo sabe me dizer ?

Talvez , talvez se elas treinarem há muitos anos pode ser que tenham adquirido bastante força e tal e seja talvez possível ergurem tanto peso assim nos exercícios , mas supondo que elas sejam naturais e tenham força bruta para as cargas , será que mesmo elas tendo esta força toda , o corpo delas cresceria tanto assim , ficaria tão volumoso ? EIS O X DA QUESTÃO !

Isso aí que é a pergunta que tem que ser avaliada e respondida e que está nos gerando essa dúvida para todos nós !

Postado (editado)
32 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

Eu treino há um ano só , meu record no supino reto com halteres foi de 22 kg em cada haltere , (em cada mão) e só fiz 10 repetições , depois meu braço travou , não conseguia erguer mais nada , acho que cheguei a falha muscular  , essa gringa aí faz com maior tranquilidade do mundo repetições com 30 kg em cada haltere ( em cada mão ) é difícil acreditar que ela seja natural , mulher ter esta força toda principalmente no supino com halteres que exige muito mais que o supino em barra , pois é  um exercício mais concentrado ( o supino com halteres que com barra ) é complicado demais e quanto mais por ela ser mulher e ter menos força naturalmente que homem, ter menos testosterona e tal , muito menos, eu posso estar falando as maiores asneiras e ignorâncias possíveis , mas pela força que ela tem nesse exercício de supino e provavelmente em outros , pela alta carga que ela aguenta em termos de peso é muito difícil ser natural quanto mais digo novamente pra mulher , e ela tem muita massa muscular é toda parrudona , definição ela não tem muito , mas volume tem sim , acho difícil uma mulher sem usar nada ter esse volume muscular todo delas e esta força toda com os pesos , podem reparar também que mulher tem mais força nos treinos de pernas , parece que elas tem mais forças nos membros inferiores que superiores , ao menos é uma observação minha , não tem fundamento científico algum , mas sei lá , acho que essas duas devem usar Aes o ano inteiro

Aí mano, mais uma que faz com 22,5kg sem dificuldade, mas no inclinado que é mais difícil ainda

E olha que ela é toda feminina, nem braço forte parece ter haha

9 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

Mas mesmo assim eu acho muito peso para uma mulher natural erguer no supino com halteres , só uma dúvida elas treinam há quantos anos o amigo sabe me dizer ?

Talvez , talvez se elas treinarem há muitos anos pode ser que tenham adquirido bastante força e tal e seja talvez possível ergurem tanto peso assim nos exercícios , mas supondo que elas sejam naturais e tenham força bruta para as cargas , será que mesmo elas tendo esta força toda , o corpo delas cresceria tanto assim , ficaria tão volumoso ? EIS O X DA QUESTÃO !

Isso aí que é a pergunta que tem que ser avaliada e respondida e que está nos gerando essa dúvida para todos nós !

Essa do supino diz que treina há 4 anos. Aqui ela faz umas cinco repetições de supino com barra com 80kg, que é o maximo  que eu consigo sem ajuda (ela  teve). Mesmo assim é muito peso considerando que ela tem quase 10kg a menos que eu

As outras não tenho a minima ideia. A força da loira impressionou também?

Editado por Thommy
Postado (editado)

A loira é forte também no supino com halteres quanto mais o inclinado que é bem mais difícil ! Mas a loira é ruim de serrote , fez a remada unilateral toda errada , quase não se aguentando o ideal na remada unilateral é que faça a amplitude toda do movimento , ela fez tudo errado já na primeira repetição o cotovelo nem ultrapassava o limite das costelas , ela arriava logo chegando no peito e depois só foi piorando a execução , tudo errado , claramente ali tinha peso demais pra ela

o certo da remada unilateral ( serrote ) é esta execução aqui : repare que o cotovelo tem que ultrapassar as costelas e ir realmente pra trás das costas pra vc fazer o efeito de estar remando e trabalhando as dorsais

Resultado de imagem para remada serrote

Postado

Qual é o seu peso e altura? Vc falou que o maximo que aguentou foi 10 reps de 20kg no supino reto com halteres, aquela morena que postei fez 12 reps com 22,5kg no inclinado e ela não parece musculosa ou vascularizada, e mesmo assim deve ser mais forte que vários homens

Postado (editado)
7 minutos atrás, Thommy disse:

Qual é o seu peso e altura? Vc falou que o maximo que aguentou foi 10 reps de 20kg no supino reto com halteres, aquela morena que postei fez 12 reps com 22,5kg no inclinado e ela não parece musculosa ou vascularizada, e mesmo assim deve ser mais forte que vários homens

Com toda certeza a morena e a loira tem mais força que eu no supino , mas no serrote , na remada unilateral a loira tem bem menos força que eu , eu tenho 1.73 cm e atualmente 69 kg , mas quem me dera ter o volume que elas tem e ainda tô gordinho , medi meu Bf e deu 17 %  .  No exercício da remada unilateral na sexta mesmo eu fiz a remada com halteres de 40 kg , fiz tranquilo e levando o cotovelo a passar das costelas execução correta , os exercícios que tenho maior facilidade são : remada unilateral e rosca direta com a barra e com halteres que consigo colocar bastante carga

Postado
3 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

Com toda certeza a morena e a loira tem mais força que eu no supino , mas no serrote , na remada unilateral a loira tem bem menos força que eu , eu tenho 1.73 cm e atualmente 69 kg , mas quem me dera ter o volume que elas tem e ainda tô gordinho , medi meu Bf e deu 17 %

Tu já é adulto ou ainda tá em desenvolvimento? Setiver menos de 21 ainda pode crescer

E por que acha que a loira tem mais força que vc no supino? Nem postei video dela fazendo esse exercicio

E eu não teria certeza quanto a força dela no serrote. Mesmo roubando eu não aguento esse peso dela não huahau

Postado

Tu já é adulto ou ainda tá em desenvolvimento? Setiver menos de 21 ainda pode crescer

E por que acha que a loira tem mais força que vc no supino? Nem postei video dela fazendo esse exercicio

E eu não teria certeza quanto a força dela no serrote. Mesmo roubando eu não aguento esse peso dela não huahau

Meu objetivo ou sonho , seria ter um bf de no máximo 12 % , ter 75 kg e ter dorsais grandes , peitoral grande e braços grandes com pernas volumosas , vai ser foda chegar lá , mas tenho esperança que um dia eu chegue , imagina ter um bração com boa qualidade muscular de 42, 43 cm em ? pra minha altura estaria bom , atualmente mesmo com Bf de 17 % só tenho 39 cm de braço  , já sou veterano tenho 41 anos a minha vida toda fui sedentário comecei treinar tem 1 ano , na verdade fez um ano em maio , eu quero me manter natural, meu objetivo é ter os ganhos dentro dos limites da minha idade , genética e dedicação , quanto a loira achei o serrote dela fraco comparado ao meu que faço com 40 kg , mas em comparação com ela ou até mesmo pra outras pessoas que tenham dificuldade nesse exercício não é fraco não 22 kg no serrote . Novamente quanto a loira , acho que ela tem mais força que eu no supino por que todo mundo tem kkkkkkk , sou uma negaçao no supino só aguento 22 kg no supino reto com halteres e 70 kg no supino reto com a barra !

Postado

Por falar

6 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

Meu objetivo ou sonho , seria ter um bf de no máximo 12 % , ter 75 kg e ter dorsais grandes , peitoral grande e braços grandes com pernas volumosas , vai ser foda chegar lá , mas tenho esperança que um dia eu chegue , imagina ter um bração com boa qualidade muscular de 42, 43 cm em ? pra minha altura estaria bom , atualmente mesmo com Bf de 17 % só tenho 39 cm de braço  , já sou veterano tenho 41 anos a minha vida toda fui sedentário comecei treinar tem 1 ano , na verdade fez um ano em maio , eu quero me manter natural, meu objetivo é ter os ganhos dentro dos limites da minha idade , genética e dedicação , quanto a loira achei o serrote dela fraco comparado ao meu que faço com 40 kg , mas em comparação com ela ou até mesmo pra outras pessoas que tenham dificuldade nesse exercício não é fraco não 22 kg no serrote . Novamente quanto a loira , acho que ela tem mais força que eu no supino por que todo mundo tem kkkkkkk , sou uma negaçao no supino só aguento 22 kg no supino reto com halteres e 70 kg no supino reto com a barra !

Por falar nessa loira até que ela manda bem no supino, 120kg no total aqui

https://www.instagram.com/p/BcE17oalwEv/?utm_source=ig_embed

Postado

Por falar

Mas isso é na máquina né ? é bem mais fácil , falo supino com a barra , sem máquina ! E ainda tinha o treinador dela ajudando no movimento

supino com a barra que é foda queria saber quanto ela pega no supino com a barra !

E você amigo treina há quanto tempo e tem qual idade e altura ? E qual exercicio tem maior facilidade pra fazer ?

só complementando , no dia que eu pegar 120 kg no supino com a barra dou uma festa aqui no meu apartamentinho e chamo a vizinhança toda pra comemorar kkkkkkkkkk

acho que chorando e com esperança posso pegar 100 kg no supino com a barra UM DIA QUEM SABE !

KKKKK

Postado

To com 29 e treino há uns oito anos. Tenho mais facilidade em triceps e dificuldade em supino (muito por conta dos braços compridos pq tem 1.90)

Essas minas tão me dando um banho kkk

Postado (editado)
23 minutos atrás, Thommy disse:

Por falar

Essa ângulo também tá declinado. Aí dá pra levantar cargas maiores porque os dorsais ajudam no movimento.

À propósito, meu sonho é entrar pro clube dos 500 (no mínimo 500kg nos 3 big lifts). Quero conseguir uns 125 no supino, uns 165 no agachamento e uns 210 no terra, pelas minhas contas kkkk. Mas como eu ainda não fiz um treino de força, to bem longe disso... Pretendo fazer um mesociclo de 4 semanas de força daqui uns 3 a 4 meses. Ainda to periodizando isso com calma.

Por enquanto, o máximo que eu já levantei é:

Supino 65kg pra 4x8

Agachamento 100kg pra 1x1 (faz uns 2 meses isso)

Terra 102kg pra 1x5

Eu sei que consigo mais, só não testei ainda. Ou seja, antes de pensar nos 500, primeiro eu preciso conseguir pelo menos 300 kkkkk. Essa é a primeira meta. Então seriam 75kg no supino, 100kg no agachamento e 125kg no terra. Estou convicto que eu já consigo isso. Mas preciso esperar o meu mesociclo de força pra fazer na prática.

Editado por Pimpolhoman
Postado
5 minutos atrás, Thommy disse:

To com 29 e treino há uns oito anos. Tenho mais facilidade em triceps e dificuldade em supino (muito por conta dos braços compridos pq tem 1.90)

Essas minas tão me dando um banho kkk

SUPINO É FODA DEMAIS !  é um exercício desafiador quem domina o supino se dá bem peitoralzão fica gigante

Você é jovem , tem maturidade muscular já , treina há quase uma década com toda certeza vai conseguir evoluir no supino

eu apesar de baixo tenho braços compridos também , vc atentou um ponto importante talvez quem tenha braços longos possa ter dificuldade no supino , vai saber né ?

Essas minas aí são aliens kkkkkkk nunca vi mulher pegar tanto peso nesses exercícios dos vídeos , só mina muito hormonizada , essas bodybuilders profissionais ou as levantadoras olímpicas , se essas minas forem realmente naturais estão acima da média das demais mulheres , estão de parabéns

3 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Essa ângulo também tá declinado. Aí dá pra levantar cargas maiores porque os dorsais ajudam no movimento.

À propósito, meu sonho é entrar pro clube dos 500 (no mínimo 500kg nos 3 big lifts). Quero conseguir uns 125 no supino, uns 165 no agachamento e uns 210 no terra, pelas minhas contas kkkk. Mas como eu ainda não fiz um treino de força, to bem longe disso... Pretendo fazer um mesociclo de força daqui uns 3 a 4 meses. Ainda to periodizando isso com calma.

Por enquanto, o máximo que eu já levantei é:

Supino 65kg pra 4x8

Agachamento 100kg pra 1x1 (faz uns 2 meses isso)

Terra 102kg pra 1x5

Eu sei que consigo mais, só não testei ainda.

Vai conseguir seus objetivos tenho certeza disso , além de jovem tem um conhecimento muito grande e me ajudou muito em minhas dúvidas

vou dormir pessoal , amanhã tenho um compromisso logo as 9 da manhã , um abraço a todos e continuem assim com gentileza e disponibilizando informação de qualidade para todos

Um abraço , fui !

Postado
3 horas atrás, mpcosta82 disse:

Jennifer Thompson - 45 anos de idade, com 142.5 kg no supino, feito da forma correta (pausando no peito):

Essa aí deve ter tomado steroides por uns vinte anos pelo menos

• Supermoderador
Postado
54 minutos atrás, Thommy disse:

Essa aí deve ter tomado steroides por uns vinte anos pelo menos

E?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...