Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona (dosagens altas)


Posts Recomendados

1 hora atrás, Albernaz disse:

vi muitos relatos com essa dosagem de 80mg ou em alguns casos iniciando-se com 60.

Sim, é comum a galera iniciar com 60mg. Eu que optei por mandar menos e caprichar mais na dieta e treinos (além do mais, é isso que dá o real resultado). Eu uparia sim pra ATÉ 60mg, mas oxan é cara etc.. aí compenso no resto. 

 

1 hora atrás, Albernaz disse:

Espero que venham muitos ganhos nessas suas proximas 5 semanas. 

 

Vlw ! Boa sorte pra você também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Mano, vou te falar: 8 semanas com essas dosagens de oxan, é certeza que seu fígado some. Não há motivo de começar metendo o louco assim. Estude mais ou você vai acabar se matando por bobeira.

BULLSHIT meu amigo, tudo vai depender da reação fisiológica que ele terá, eu mesmo já utilizei em preparação 60mg durante 12 semanas, com níveis finais de TGO TGP excedendo em no máximo 10 pontos. Vale ressaltar que nas últimas seis semanas no total de 12 foram adicionadas 40mg de stano em conjunto, não há como afirmar lesão hepática. Tem atleta que segura shape com Halotestin entre competições, (risos) isso sim é pesado!

Quanto ao protocolo do amigo, Oxan sozinho para Homens só é bom para uma única coisa, ESPINHAS. 

Editado por FGenasculi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FGenasculi disse:

BULLSHIT meu amigo, tudo vai depender da reação fisiológica que ele terá, eu mesmo já utilizei em preparação 60mg durante 12 semanas, com níveis finais de TGO TGP excedendo em no máximo 10 pontos. Vale ressaltar que nas últimas seis semanas no total de 12 foram adicionadas 40mg de stano em conjunto, não há como afirmar lesão hepática. Tem atleta que segura shape com Halotestin entre competições, (risos) isso sim é pesado!

Quanto ao protocolo do amigo, Oxan sozinho para Homens só é bom para uma única coisa, ESPINHAS. 

Ou o exame deu alterado ou você tava mandando protetor hepático que escondeu os resultados. Ou você é o super man kk. O padrão é 40 - 60mg por 8 semanas mesmo, eu que optei por algo alternativo. 

 

Do mais, não podemos nos basear na exceção (e esperar que aconteça com a gente), mas sim na regra. E a regra é: essas dosagens do fella acima por 8 semanas são sim lesivas.

 

De fato, tem atleta que como aguenta de tudo kk. Mas isso a longo prazo nós também não sabemos. Enfim, cada um faz o que quer, e eu sempre busco manter os pés no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Ou o exame deu alterado ou você tava mandando protetor hepático que escondeu os resultados. Ou você é o super man kk. O padrão é 40 - 60mg por 8 semanas mesmo, eu que optei por algo alternativo. 

 

Do mais, não podemos nos basear na exceção (e esperar que aconteça com a gente), mas sim na regra. E a regra é: essas dosagens do fella acima por 8 semanas são sim lesivas.

 

De fato, tem atleta que como aguenta de tudo kk. Mas isso a longo prazo nós também não sabemos. Enfim, cada um faz o que quer, e eu sempre busco manter os pés no chão.

Perfeito amigo, entendo sua colocação.

Mas não há como mascarar enzimas hepáticas em painel de sangue, TGO TGP Bilirrubinas, Fosfatase, GAMA GT, todos eles andam em conjunto, auxiliares como silimarina ou B12 tem pouco efeito protetor se utilizado em conjunto nos protocolos. De fato você tem razão quanto ao futuro dos atletas, mas lembre-se um atleta não é atleta porque ele quer, e sim porque claro dispõe de fator genéticos tanto morfológicos QUANTO FISIOLÓGICOS. DALLAS X DEXTER.

O que digo aqui é que, para um usuário recreativo como é o caso do amigo que aqui pergunta, afirmar que uso de tais dosagens seria lesivo para seu figado é um erro. Especificamente falando, em termos de metabolização, ROACUTAN é muito mais lesivo e em alguns casos os tratamentos são estendidos por até 12 semanas.

Completando informações para o amigo do tópico. Sua linha é boa amigo, protocolos mais longos, com dosagens menores e combinações com outros fármacos potencializam todo o processo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2018 em 18:42, ShreddedBrah disse:

Mano, vou te falar: 8 semanas com essas dosagens de oxan, é certeza que seu fígado some. Não há motivo de começar metendo o louco assim. Estude mais ou você vai acabar se matando por bobeira.

Não vi nada de absurdo.

 

Ao dono do tópico, shape está excelente para começar o bulking, qual sua altura? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bubbaloo disse:

Não vi nada de absurdo.

 

Ao dono do tópico, shape está excelente para começar o bulking, qual sua altura? 

Faz algo parecido então. Olha fella, depende da vertente. Se a tua vertente foi de abuser / “dá nada não” etc., pode mandar à vontade. A ideia que dei pro dono do tópico foi a de usar menos coisa e ter mais resultados. 

 

Eu não enxergo por que ultrapassar os 80mg de oxandrolona para fins meramente recreativos. Não compensa nada. Mas cada um com a sua vida. Tem usuário recreativo aí que manda 4 ésteres juntos numas dosagens caprichadas... vai de cada um. 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Faz algo parecido então. Olha fella, depende da vertente. Se a tua vertente foi de abuser / “dá nada não” etc., pode mandar à vontade. A ideia que dei pro dono do tópico foi a de usar menos coisa e ter mais resultados. 

 

Eu não enxergo por que ultrapassar os 80mg de oxandrolona para fins meramente recreativos. Não compensa nada. Mas cada um com a sua vida. Tem usuário recreativo aí que manda 4 ésteres juntos numas dosagens caprichadas... vai de cada um. 

Sobre dosagens efetivas eu concordo com você, teria ganhos com 60 mg mesmo. Discordei sobre a parte de derreter o fígado com 100 mg, tem muito idoso que manda 1,5 g de paracetamol por anos e tá de boa. Abuser é bem acima de 80 mg. Mas é isso aí, prefiro sempre a dosagem efetiva também do que se entupir de drogas achando que elas vão fazer o trabalho sozinho. Tamo junto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu estou seguindo uma dieta limpa com 3000 calorias, com as macros divididas, também cortei o álcool durante 90 dias. Usando somente Oxan, 60mg / dia divididos em 20mg de 8 em 8h, pretendo usar por 8 semanas e estou na primeira. Tenho 1,79 e 83kg. O que vocês acham? Sobre o preço da Oxan, eu comprei manipulada em farmácia de confiança, por 155,00 120cap de 20mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...