Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paingain008

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que paingain008 postou

  1. Não faça isso de largar o antidepressivo para ciclar, saúde mental não tem preço. E posso assegurar para vc, melhor tomar o antidepressivo e o esteroide, que largar o anti depressivo e usar esteroide.
  2. As dosagens estão longe de serem absurdas, mas se for sua primeira vez, até concordo que estão altas. Essas doses ja podem serem usadas, E são, para segurar ganhos no cruise.
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK fiz o mesmo e to vivo também, isso que foi em novembro
  4. Concordo, eu por exemplo peso 73kg e 1,72. E minhas medidas sao melhores que muitos com 80 kgs. Kkkk, fora a qualidade e bf baixo. Peso não é nada!
  5. Quando iniciei, foi com proprionato e stano, dsdn, e não achei uma opção ruim, respeitando as aplicações, vc não terá nenhum problema. Usa também na tpc multivitaminico, na minha opinião é mto mais importante que o tribulus.
  6. gh tsd é sub cutaneo. Eu deixo seringas prontas e nunca tive problema algum.
  7. Quanto ao carbo dar diabetes pode ficar bem tranquila, uso e até o ultimo exame estava consumindo bastante alimentos com açucares e bebidas também, e estava tudo dentro dos limites a glicose.. Porém, isso se não tiver nenhuma pretensão a ter diabetes..
  8. ''Objetivo:Manutenção da saúde Localização:SP Peso:77 Altura:1,81 Idade:20'' Já está na hora de usar synthol, sem duvidas kkkkkkkkkkkkk
  9. Não precisa abaixar a dose de oxan não mano, 20mg é muito baixo, eu até aumentaria para no mínimo 30 se fosse você
  10. http://www.hgh-usa.com/otimizando_terapia_hgh_dieta_exercicio.htm eai galera, pesquisei muito já sobre o GH, invlusive uso atualmente. nunca tinha encontrado algo muito voltado a horários de tomar e períodos de alimentação antes de tomar ou depois, e este foi o melhor texto que achei até hoje sobre isto.
  11. Pensando desta forma Rich está certo, comparado a um PRO, realmente, ele está um grilo kkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mutante, OKAYYY OKAYY! o cara 100% contra anabols. Solamento kkkkkkkk nao me aguento mano
  12. 90 kg SECO? estranho que o Eduardo correa compete com 90 e da dois do toguro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso é ser seco
  13. Eai galera, pretendo começar a usar 1,5 ui de GH todos os dias durante 6 meses. No entanto, gostaria de ajuda sobre o risco de desenvolver diabetes durante o uso, e como evitar que isso aconteça. Obrigado
  14. Eai galera, pretendo começar a usar 1,5 ui de GH todos os dias durante 6 meses. No entanto, gostaria de ajuda sobre o risco de desenvolver diabetes durante o uso, e como evitar que isso aconteça. Obrigado
  15. Alguém sabe explicar por que motivo durante o meu ciclo de stano + propionato as espinhas que eu tinha sumiram?
×
×
  • Criar Novo...