Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Ciclo Feminino


Posts Recomendados

Olá pessoal , tudo bem ??

Bom , fiz uso de stano injetável em 2013  , obtive bons ganhos e poucos colaterais . Na época seguia treino e dieta passados por um coach .

Mas , após esse período fiquei um bom tempo sem treinar e sem fazer dieta . Sempre tentando retornar , mas  perdendo o foco .

Voltei a treinar sem interrupção há 4 meses e tenho pensado em ciclar (começando com oxandrolona ) .Pensei em uma dose minima - 5mg - 12/12h .

Gostaria de saber se pra retornar estaria bom e o que vocês me indicam , Pois não sei bem ao certo quanto tempo devo ciclar .

 

Peso 55,5

Altura 1,54 

cintura 74 cm 

abdômen 77 cm 

quadril 98 cm 

coxa 56 cm 

braço 30 cm 

 

 

Editado por Tina_bc
erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, Tina_bc disse:

Olá pessoal , tudo bem ??

Bom , fiz uso de stano injetável em 2013  , obtive bons ganhos e poucos colaterais . Na época seguia treino e dieta passados por um coach .

Mas , após esse período fiquei um bom tempo sem treinar e sem fazer dieta . Sempre tentando retornar , mas  perdendo o foco .

Voltei a treinar sem interrupção há 4 meses e tenho pensado em ciclar (começando com oxandrolona ) .Pensei em uma dose minima - 5mg - 12/12h .

Gostaria de saber se pra retornar estaria bom e o que vocês me indicam .

 

Peso 52,2 

Altura 1,54 

cintura 74 cm 

abdômen 77 cm 

quadril 98 cm 

coxa 56 cm 

braço 30 cm 

 

 

Olá, pela minha pequena experiência a Oxandrolona manipulada é otima, e tem poucos quase nada de colateral, depende muito do teu organismo claro. Ideal será iniciar com 10mg as primeiras duas semanas (5mg - 12/12h), depois subir para 20 mg durante as proximas 5 depois diminuir a ultima para 10 mg. Você quer ganhar massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EBrum disse:

Olá, pela minha pequena experiência a Oxandrolona manipulada é otima, e tem poucos quase nada de colateral, depende muito do teu organismo claro. Ideal será iniciar com 10mg as primeiras duas semanas (5mg - 12/12h), depois subir para 20 mg durante as proximas 5 depois diminuir a ultima para 10 mg. Você quer ganhar massa?

Isso , pretendo ganhar massa magra mesmo . Será necessário TPC ?? :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2018 em 16:41, Tina_bc disse:

Olá pessoal , tudo bem ??

Bom , fiz uso de stano injetável em 2013  , obtive bons ganhos e poucos colaterais . Na época seguia treino e dieta passados por um coach .

Mas , após esse período fiquei um bom tempo sem treinar e sem fazer dieta . Sempre tentando retornar , mas  perdendo o foco .

Voltei a treinar sem interrupção há 4 meses e tenho pensado em ciclar (começando com oxandrolona ) .Pensei em uma dose minima - 5mg - 12/12h .

Gostaria de saber se pra retornar estaria bom e o que vocês me indicam , Pois não sei bem ao certo quanto tempo devo ciclar .

 

Peso 55,5

Altura 1,54 

cintura 74 cm 

abdômen 77 cm 

quadril 98 cm 

coxa 56 cm 

braço 30 cm 

 

 

Faz 8 a 12 semana 

Com 10 a 20 mg de OXANDROLONA que vai da um ganho 

Tpc antigamente mulher não fazia 

Mais hoje se usa só Tamoxifeno 10 mg depois do ciclo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2018 em 12:30, Tina_bc disse:

Isso , pretendo ganhar massa magra mesmo . Será necessário TPC ?? :)

 

Pelo que estudei a respeito, para mulher CONTRACEPTIVO ORAL com Drospirenona (3mg)  e Etinil estradiol (30mcg), podendo fazer o Ciclo de 21 dias de uso e 7 dias sem usar. São os anticoncepcionais os mais conhecidos: Ocella 28, Safyral 28; Yasmin 28 eu gosto do Elani ciclo ele é leve e ajuda a eliminar líquidos no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, EBrum disse:

Pelo que estudei a respeito, para mulher CONTRACEPTIVO ORAL com Drospirenona (3mg)  e Etinil estradiol (30mcg), podendo fazer o Ciclo de 21 dias de uso e 7 dias sem usar. São os anticoncepcionais os mais conhecidos: Ocella 28, Safyral 28; Yasmin 28 eu gosto do Elani ciclo ele é leve e ajuda a eliminar líquidos no corpo.

Ahhh , não sabia que também poderia ser como contraceptivo ..muito bom saber . Fica mais fácil , 

Já estou pesquisando valores da Oxan , espero comprar logo para iniciar ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de 10mg durante umas 10 semanas. Quando resolvesse parar ficaria umas 4 ou 6 semanas com 5mg /dia...

Mas olha, tem que fazer dieta e cardio, okay?

Como está essa questão da alimentação? Faça pelo menos 5 refeições ao dia, todas com proteína. Eu jogaria carbo tranquilamente em todas as 5, até umas 100g, 1 fruta ou 3 colheres de sopa de aveia.

Coma salada e legumes sempre que puder. 

Dê a vida no treino.

é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

Eu iria de 10mg durante umas 10 semanas. Quando resolvesse parar ficaria umas 4 ou 6 semanas com 5mg /dia...

Mas olha, tem que fazer dieta e cardio, okay?

Como está essa questão da alimentação? Faça pelo menos 5 refeições ao dia, todas com proteína. Eu jogaria carbo tranquilamente em todas as 5, até umas 100g, 1 fruta ou 3 colheres de sopa de aveia.

Coma salada e legumes sempre que puder. 

Dê a vida no treino.

é isso.

Ah sim , vc acha necessário cardio todos os dias???
Pretendo seguir esta dieta :
 

Em jejum quando acordar ingerir 500mg de vitamina C.
 
Ref 1 ()
3 claras + 2 gemas.
 
 
Ref 2 
80gr de batata doce ou inhame + 80gr a 100gr peito de frango grelhado. + legumes + 1 fatia abacaxi 
 
Ref 3 
50gr de batata doce ou aipim ou inhame + 80gr a 100gr de frango  + 50gr brócolis ou espinafre.
 
ref 4
30gr de cenoura + 30gr de brócolis ou espinafre + 60g de batata doce ou inhame + 80gr de peito de frango.
 
Ref 5 
4 claras + 1 gema.
 
oq acha ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MBD disse:

 

O objetivo é ganhar massa magra? Se sim, acho que devias rever as calorias, parece ter pouco (ou quase nada) de carbo. Eu aumentaria isso.

Ah entendi , eu imaginei isso kkkkkk ?‍♀️
Tenho que parar com o medo de ficar com o aspecto de retenção . Mas vou rever sim e aumentar essa quantidade .Muito obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...