Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que eu levanto tão pouco peso no supino ?


Lucashenrique199622

Posts Recomendados

Em 28/05/2018 em 15:17, Lucashenrique199622 disse:

Fala galera tranquilo ? eu sempre frequentei o fórum  e nunca criei uma conta pra comentar, eu queria entender por que eu levando tão pouco peso no supino ? hoje eu tive que revezar o supino com uma moça que aparenta ter uns 15 anos, passei muita vergonha, ela coloco 20 kilos de cada lado na barra e fez 3x6, agora eu que trabalho a 4 meses  descarregando saco de cimento de 50 kilos só levando 12 kilos com 5 de cada lado na barra, 3x10 chegando na decima eu já sinto o braço quase falhando, pra mim não faz o menor sentido.

Pedi o segredo dela kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carrega 50 quilos de saco de cimento que tem que pegar, fazer um swing e colocar nos ombros ou mesmo levar no braço e não faz 12 quilos de supino? Sei.

Ok que um cara que nunca fez o movimento, mesmo que seja muito forte e/ou condicionado, não vai levantar muita carga e vai acordar no outro dia todo quebrado, mas 12 quilos falhando braço com 10 reps só acredito vendo.

Outra, esta mina de 15 anos levantando 40 quilos (mais barra) tem futuro. Uma pessoa que aprende o movimento desde cedo e aprende a contrair os músculos vai levar este aprendizado neuromotor para quando for evoluindo as cargas, esta pessoa vai colher o melhor da musculação. Aliás, deve ser por isso que alguns países tem atletas de força tão bons, deve ser por causa da educação física que eles ensinam para as crianças.

Editado por Verdura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2021 em 20:11, Verdura disse:

Carrega 50 quilos de saco de cimento que tem que pegar, fazer um swing e colocar nos ombros ou mesmo levar no braço e não faz 12 quilos de supino? Sei.

Ok que um cara que nunca fez o movimento, mesmo que seja muito forte e/ou condicionado, não vai levantar muita carga e vai acordar no outro dia todo quebrado, mas 12 quilos falhando braço com 10 reps só acredito vendo.

Outra, esta mina de 15 anos levantando 40 quilos (mais barra) tem futuro. Uma pessoa que aprende o movimento desde cedo e aprende a contrair os músculos vai levar este aprendizado neuromotor para quando for evoluindo as cargas, esta pessoa vai colher o melhor da musculação. Aliás, deve ser por isso que alguns países tem atletas de força tão bons, deve ser por causa da educação física que eles ensinam para as crianças.

É Que No Levantamento De Saco De Cimento Você Faz Meio Que Um Levantamento Terra Pra Tirar O Cimento Do Chão, E Faz Um Swing Que É Semelhante A Uma Rosca Direita Roubada, Levantar Um Saco De Cimento Não Usa O Peito Em Momento Nenhum, Deve Ser Porque Ele Nunca Deve Ter Feito Muito Supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...