Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha treinamento melhor


rablidad

Posts Recomendados

Publicidade

Se você quer ter algum progresso com panturrilhas, vai ser treinando elas praticamente diariamente, com variados tipos de exercícios e na amplitude de movimento total do músculo, usando repetições lentas e dolorosas. E mesmo assim nada é garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, rablidad disse:

fala galera, então, treino calistenia há algum tempo e venho notando um progresso bastante satisfatório, principalmente nos superiores... mas infelizmente não notei nos inferiores (musculos que envolvem a perna, panturrilha... PRINCIPALMENTE  PANTURRILHA), enfim, desde então resolvi pagar uma academia p focar nos treinos de perna (porque não da né, ficar cornetão, forte em cima, magrelao da bermuda p baixo, deixa uma harmonia horrenda) comecei a ler e tals, sobre treinos e mais treinos de perna, e gostaria da opnião de voces, vi em algum lugar, em algum forum... que treinar panturrilha todos os dias é bom, e gostaria de saber a opnião de voces? quais exercicios de panturrilha voces me recomendam? quero ter aquela panturrilha dos deuses, porq a minha ta bastante magrela atualmente comparado com o corpo, enfim, atualmente faço 2 exercicios de panturrilha e costumo treina-los apenas nos dias de perna que é 2x por semana, faço panturrilha sentado(naquela maquina que tu bota o peso em cima, e depois começa a fazer os movimentos com a panturrilha), e o agachamento na gaiola só que com a panturrilha (em pé...), ou seja, faço 1 sentado e 1 em pé, oque acham de treinar todos os dias a panturrilha e além disso, que dicar me dariam? que exercicios me indicariam? valeu!!

faz no leg press e sentada. em pé dificil funcionar.

5x15-20 em cada exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • rablidad mudou o título para Panturrilha treinamento melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...