Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

333-333-333


MatheusMux

Posts Recomendados

sempre tem um cara chato pra falar:

- Agente precisa ter medo é dos vivos , não dos mortos!

eAIUEHIAUHEIUHSIAUHEIUHS

Zuera viu , não to me referindo a ninguem.. é que lembrei disso!

Não to dizendo que n acredito, só que esses vídeos são tão "assustadores" quanto aquelas gravações de feridos da segunda guerra mundial. A graça desse negócio é por estar em preto e branco.

Na boa, eu quando vi um filme do Charles Chaplin pela primeira vez não consegui dá risada. Achei uma coisa bizarra e meio assustadora, nem sabia que era filme de comédia quando vi kkkkk.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tinha um cara no youtube chamado justinge333, ai o cara fazia videos bebados ai o numero 333 ficou conhecido como the number of the drunk(o numero do bebado)

PS. o cara deleto o proprio canal do youtubem tinha videos com masi de 5milhoes de views

Put´s, esse usuário era eu! :lol:

ZUERA

:D:lol:

Editado por Dankun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse video aqui que dizem ser muito bizarro também, a historia do video eh essa:

Obedece a la morsa

Vi o começo dessa bagaça e desisti, fiquei ouvindo só o audio, tem relatos de pessoas que passaram mal assistindo esse video.

NOOOFFA MANO esse vídeo é tensíssimo principalmente no finalzinho, se vc colocar com o som original é perturbador, sei lá...

Só vi trechos do filme do mickey com som mesmo, e vi bem pouco dos primeiros e sem som, nem curto muito essas coisas =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi os 3 primeiros vídeos e vou ver o resto mas antes já quero comentar que isso é coisa da cabeça das pessoas. Não vi nada demais em nenhum dos vídeos, o que acontece é que a música e as imagens em preto e branco nos fazem associar a algo sombrio, lembramos das trilhas sonoras daqueles filmes que nos assustaram e das fotos de fantasmas e coisas bizarras mas esses vídeos não tem nada de assustador.

Se as imagens vistas no vídeo estivessem em cores já perderia a graça. É aquela velha história, com a luz acesa é sussegado mas o mesmo cômodo com a luz apagada pode nos fazer sentir medo. É normal o ser humano se sentir inseguro no escuro e ter como consequência outras sensações como o medo.

Assustador mesmo é ver as atrocidades que acontecem pelo mundo afora =/, isso sim é assustador e pertubador.

Só pra completar aqui não sei se vcs já perceberam mas normalmente as pessoas que passam por experiências paranormais têem alguma fraqueza emocional e até de saúde, geralmente os casos em que há suspeita de pocessão são na maioria mulheres.

Eu particulamente nunca vi relatos de casos de pessoas que são saudáveis mentalmente e fisicamente passando por experiências paranormais.

Alguém conhece algum atleta que tenha sofrido com algo grave relacionado a experiências paranormais?

Cara, mas os vídeos não são pra assustar. Não fica aparecendo algo pra você pular da cadeira ou berrar. Longe disso. Os vídeos foram feitos para brincar com a sua mente, com seus medos. É uma coisa perturbadora. Que incomoda. Os gritos, os sons, as cenas, as imagens, tudo isso aliado é que vai nos levando por onde a mente permitir. É tudo desconhecido, impossível de identificar e isso, pra nós, seres humanos, é perturbador.

Sentir que algo estranho acontece ao seu redor, sendo que você não vê, sendo que você não toca mas que você sente e sem saber se é algo que pode te fazer algum mal é, pra todos nós, amedrontador. E é com essa sensação que os vídeos brincam. Nós temos medo do escuro e do desconhecido desde que o mundo é mundo, fazemos nossas atividades às claras e no período de escuridão não nos aventuramos, ficamos abrigados e aproveitamos pra repousar. E é por esse mesmo motivo que os vídeos são em preto e branco, como você falou. É um dos elementos que ajudam a compor essa atmosfera macabra.

Sobre experiências paranormais, o conceito de mente sã é relativo. Nós fazemos a diferenciação de uma pessoa normal e de uma louca, tratando a louca como deferente, como alguém que não está são. Afinal, são minoria. Mas e se eles forem (os poucos) sãos, justamente por conseguirem ver o que o resto não vê?

Eu não tive experiências assim, mas minha mãe me conta de coisas que aconteciam na casa dela, que não são normais. E sinceramente? Não duvido. Som de caixa de lápis caindo, quando ia ver: um único lápis no chão. Crucifixo batendo na parede com o ambiente fechado. Um primo dela tomando banho e sentindo como se o avô estivesse ali perto mexendo em algo, foi perguntar onde o avô estava responderam que ele não estava lá. Um tempo depois, ligam e dizem que o coroa morreu. Pai de ex da minha mãe, espírita fervoroso, avisando: sai daí que o lustre vai cair! E a merda do lustre cai. Minha bisavó, também era espírita, direto via altas paradas cabulosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco, vi todos e não senti nada demais... não foram os vídeos mais agradáveis que eu já ví, mas de boa.

Depois que eu vi (aqui no fórum mesmo) cenas de atrocidades contra animais, não tenho medo de ver mais nada, pois aqueles sim eu não consigo terminar de ver!

Teve até um de 3 malditos matando um cachorro a paulada... puts aquilo sim da má impressão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver vídeo de gente matando animal, estuprador dá agonia e não perturbação.

Alguém aí já viu aquele filme Possuídos (Fallen) com o Denzel Washington? Bem legalzinho pra quem curte. Acho que foi o de terror que mais me deixou assustado, dormi e sonhei que tava lá, o sonho parecia real, eu tentava acordar, tentava berrar pra sair do sonho e tudo que saia era um som baixo da minha boca (fora do sonho), no sonho não saia som da minha boca, minhas pernas eram imóveis por mais força que eu fizesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...