Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

333-333-333


MatheusMux

Posts Recomendados

Esse 333333333 parece coisa do 4CHAN.

Não senti nada vendo esses videos, sério.

|:

O do mickey é só uma edição escrota provavelmente feita no Adobe Premier + Sony Vegas.

Se querem se cagar mesmo, peguem um PS2 e joguem Silent Hill 2 e 3 sozinhos a noite, ou joga F.E.A.R no PC@Noite.

Ou então Fatal Frame no PS2.

Isso sim é se cagar.

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vi os 3 primeiros vídeos e vou ver o resto mas antes já quero comentar que isso é coisa da cabeça das pessoas. Não vi nada demais em nenhum dos vídeos, o que acontece é que a música e as imagens em preto e branco nos fazem associar a algo sombrio, lembramos das trilhas sonoras daqueles filmes que nos assustaram e das fotos de fantasmas e coisas bizarras mas esses vídeos não tem nada de assustador.

Se as imagens vistas no vídeo estivessem em cores já perderia a graça. É aquela velha história, com a luz acesa é sussegado mas o mesmo cômodo com a luz apagada pode nos fazer sentir medo. É normal o ser humano se sentir inseguro no escuro e ter como consequência outras sensações como o medo.

Assustador mesmo é ver as atrocidades que acontecem pelo mundo afora =/, isso sim é assustador e pertubador.

Só pra completar aqui não sei se vcs já perceberam mas normalmente as pessoas que passam por experiências paranormais têem alguma fraqueza emocional e até de saúde, geralmente os casos em que há suspeita de pocessão são na maioria mulheres.

Eu particulamente nunca vi relatos de casos de pessoas que são saudáveis mentalmente e fisicamente passando por experiências paranormais.

Alguém conhece algum atleta que tenha sofrido com algo grave relacionado a experiências paranormais?

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..e Detalhe 3 é meu numero da sorte, apesar de não acreditar nem um pouco nessas coisas, mtas coisas na minha vida estam relacionadas ao número três, desde o dia q eu nasci à numero dos aptos q morei, classes onde estudei, setores onde trabalhei e por ai vai.Ai acabei adotando o 3 como numero favorito e sequencias c/ ele tbm e o meu favorito sempre foi 3 3 3.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..e Detalhe 3 é meu numero da sorte, apesar de não acreditar nem um pouco nessas coisas, mtas coisas na minha vida estam relacionadas ao número três, desde o dia q eu nasci à numero dos aptos q morei, classes onde estudei, setores onde trabalhei e por ai vai.Ai acabei adotando o 3 como numero favorito e sequencias c/ ele tbm e o meu favorito sempre foi 3 3 3.

:(

tinha um cara no youtube chamado justinge333, ai o cara fazia videos bebados ai o numero 333 ficou conhecido como the number of the drunk(o numero do bebado)

PS. o cara deleto o proprio canal do youtubem tinha videos com masi de 5milhoes de views

um video do cara fingindo ke ta morrendo, para quem manja ingles é engraçado

achando ke sabe tocar bem

Editado por Pescador Parrudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...