Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

333-333-333


MatheusMux

Posts Recomendados

Amigos sobre terror e demonios eu posso relatar algo pra vocês.

(...)

Isso chama, sim, escravidão. Fazer isso com outro ser humano é cruel, e talvez possa ser chamado de demoníaco, mas é o que as pessoas fazem pelo dinheiro e pelo poder.

Editado por MatheusMux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, mas os vídeos não são pra assustar. Não fica aparecendo algo pra você pular da cadeira ou berrar. Longe disso. Os vídeos foram feitos para brincar com a sua mente, com seus medos. É uma coisa perturbadora. Que incomoda. Os gritos, os sons, as cenas, as imagens, tudo isso aliado é que vai nos levando por onde a mente permitir. É tudo desconhecido, impossível de identificar e isso, pra nós, seres humanos, é perturbador.

Sentir que algo estranho acontece ao seu redor, sendo que você não vê, sendo que você não toca mas que você sente e sem saber se é algo que pode te fazer algum mal é, pra todos nós, amedrontador. E é com essa sensação que os vídeos brincam. Nós temos medo do escuro e do desconhecido desde que o mundo é mundo, fazemos nossas atividades às claras e no período de escuridão não nos aventuramos, ficamos abrigados e aproveitamos pra repousar. E é por esse mesmo motivo que os vídeos são em preto e branco, como você falou. É um dos elementos que ajudam a compor essa atmosfera macabra.

Sobre experiências paranormais, o conceito de mente sã é relativo. Nós fazemos a diferenciação de uma pessoa normal e de uma louca, tratando a louca como deferente, como alguém que não está são. Afinal, são minoria. Mas e se eles forem (os poucos) sãos, justamente por conseguirem ver o que o resto não vê?

Eu não tive experiências assim, mas minha mãe me conta de coisas que aconteciam na casa dela, que não são normais. E sinceramente? Não duvido. Som de caixa de lápis caindo, quando ia ver: um único lápis no chão. Crucifixo batendo na parede com o ambiente fechado. Um primo dela tomando banho e sentindo como se o avô estivesse ali perto mexendo em algo, foi perguntar onde o avô estava responderam que ele não estava lá. Um tempo depois, ligam e dizem que o coroa morreu. Pai de ex da minha mãe, espírita fervoroso, avisando: sai daí que o lustre vai cair! E a merda do lustre cai. Minha bisavó, também era espírita, direto via altas paradas cabulosas.

Esse negócio de esperitismo é fods.

Já rolou muita coisa estranha também com muito parente meu.

Quando tinha 10 anos eu ouvi passos no meu quarto uma vez,foi tensa a coisa.

Uma tia minha falava q na época q o pessoal morava na roça ás vezes rolava umas coisas esquisitas tipo;gente batendo na porta de madrugada...os bois saiam correndo do nada(mais de 50 bois q saiam a galope no meio da madruga)...ou os porcos endoidavam no meio da noite no chiqueiro sem sentido algum.

Quando chegar em casa vou ver os vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo ver filme de terror? Então tá né. Ter pesadelo a noite toda não tem nada a ver com ser macho ou não. Ou por acaso você sonha o que quer?

aa acho que tem sim a ver pq ultimamente so to sonhando com academia e dieta praticamente pq to pensando o dia todo nisso

EDIT : logico né rodts ... com um sayajin do lado ninguem tem medo

heAUEeaEHEUehaUEAehaUHEUA

Editado por babuino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Wyoming Incident:

Estes vídeos foram parte de um "jogo" criado pelo pessoal do SomethingAwful sobre o roubo do sinal de uma TV fictícia.

Este vídeo foi originalmente feito para mostrar como o roubo do sinal poderia ter ocorrido se uma estação de TV em Wyoming foi realmente hackeada. Mas agora que o "jogo" acabou, sobraram esses arquivos dos vídeos desde o uploader original removeu eles do YouTube.

Simplificando: É Fake.

Abraços

Editado por Viny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns amigos meus sentem e veem espiritos mas eu nunca senti nem vi nada.

E eu acredito.

É tenso.

Algumas pessoas não tem o seu terceiro olho aberto pra ver coisas e sentir. >:

Qué isso mano, quer dizer que você queria ter o seu "terceiro olho" ABERTO pra SENTIR? HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso chama, sim, escravidão. Fazer isso com outro ser humano é cruel, e talvez possa ser chamado de demoníaco, mas é o que as pessoas fazem pelo dinheiro e pelo poder.

O poder e o dinheiro fazem muitas coisas.

Mas o lugar é tenso e macabro.

Mas uma pergunta ai pro pessoal quem já fez a "brincadeira" do copo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...