Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interromper ciclo de durateston


Posts Recomendados

Boa noite, 

iniciei meu ciclo a 4 semanas, 2 dura por semana, tomei a oitava dose na segunda, faria o ciclo de 8 semanas, inclusive no inicio da semana iniciei em conjunto HCG. 

 

Porem lesionei o ombro e tive uma tendinopatia supraespinhal, terei q entrar no anti-inflamatorio e fisioterapia, interrompendo por completo a musculação de membros superiores por 30 dias.

 

ou seja, vou interromper o ciclo ou continuar? Creio que vou interromper a dura e continuar com hcj 250ui de 4 em 4 dias, e daqui a 14 ou 21 dias dar inicio a tpc com tamoxifeno e clomid, certo? 

Alguma opnião? É meu primeiro ciclo, to muito puto pela lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu interromperia, mas como tu tá fazendo aplicação de 2 vezes na semana de dura os níveis da testo estão instáveis por conta do propionato e fenilpropionato, não era necessário já colocar HCG só se você quiser engravidar durante o ciclo e também é muito pouco tempo pra aparecer uma atrofia testicular, mas como tu já mandou o HCG você parando com a dura vai ser mais fácil de voltar os níveis de testosterona normais 

Sobre a tpc eu faria depois de 3 semanas após a meia vida da dura, pois os níveis estariam baixíssimos e aí sim você poderá mandar o Clomid e o tamoxifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...