Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho 18 anos, e pretendo realizar meu primeiro contato com AE's.

2 anos de treino

1,80

75kg

Bf: 15% (reduzirei o bf antes de iniciar o ciclo)

 

Em primeiro momento penso em realizar um ciclo estruturado da seguinte forma:

1-8 500mg/sem enantato de testosterona (aplicações 2x na semana)

1-4 40mg/tsd dianabol

 

Intraciclo usaria desde o início anastrozol, iniciando desmame a partir da 10 semana

1-9 0,5 mg dsdn

10>0,25mg dsdn

11>0,25mg ds2dn

12>tpc

 

E tpc (após 21 dias da última aplicação) tamoxifeno, omega 3, vit E, maca peruana e tribullus

1-2 tamox 40mg/tsd 

3-6 20mg/tsd

 

Minhas dúvidas são:

1- Poderia estender o protocolo para 10 semanas de enantato? ou nao seria uma boa opção pelo tempo maior de supressão do eixo considerando também ser o primeiro contato? E se sim, mantenho a dosagem ou reduzo para 400mg/sem pelas 10 semanas?

2- A princípio(realizarei exames durante o ciclo), 0,5 mg dsdn de anastrozol é adequado pra essa estrutura?

3- Dispensável a utilização de HCG intra ciclo?

4- Poderia inserir alguma outra droga nas outras semanas após dianabol? Qual seria recomendada? Oxandrolona (5-8 ou 5-10 60mg/tsd)por ser um 17 AA assim como diana sobrecarregaria muito o fígado? Se indicado, o uso de silimarina na tpc também seria uma estratégia inteligente?

5- Tpc suficiente ou fraca?

6- É válido o uso de maca peruana e tt na tpc ou desnecessário?

7- Quanto tempo após a última aplicação de testo é adequado pra começar o desmame do anastro? Na segunda semana pós último shot?

8- Terminar o desmame do ia com 0,25 ds2dn é suficiente ou deveria aumentar o espaçamento entre as doses pra evitar melhor o rebote?

 

Perdoem a quantidade de perguntas, sou leigo no assunto mas pretendo pesquisar e aprender o máximo antes de entrar nessa.

Se algo estiver fora do padrão me corrijam. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Jbond disse:

 

Minhas dúvidas são:

1- Poderia estender o protocolo para 10 semanas de enantato? ou nao seria uma boa opção pelo tempo maior de supressão do eixo considerando também ser o primeiro contato? E se sim, mantenho a dosagem ou reduzo para 400mg/sem pelas 10 semanas?

Sim , pode subir para 10 semanas, nao reduza a dosagem 

15 minutos atrás, Jbond disse:

2- A princípio(realizarei exames durante o ciclo), 0,5 mg dsdn de anastrozol é adequado pra essa estrutura?

a principio sim, mas precisa de exames, cada corpo é diferente, as vezes voce nao precisa tanto, as vezes precisara mais, mas até fazer exame 0,5dsdn ajuda

15 minutos atrás, Jbond disse:

3- Dispensável a utilização de HCG intra ciclo?

eu acho dispensavel, mas se voce quiser usar, é barato, evita atrofia testicular e a recuperaçao do eixo tende a ser mais rapida... iniciaria o hcg la pela oitava semana, ate o inicio da tpc

15 minutos atrás, Jbond disse:

4- Poderia inserir alguma outra droga nas outras semanas após dianabol? Qual seria recomendada? Oxandrolona (5-8 ou 5-10 60mg/tsd)por ser um 17 AA assim como diana sobrecarregaria muito o fígado? Se indicado, o uso de silimarina na tpc também seria uma estratégia inteligente?

o ideal nao é misturar muita coisa num primeiro contato, dbol e testo ta ótimo, deixe outras drogas para outros ciclos, nao gaste todas as suas cartas na manga agora

15 minutos atrás, Jbond disse:

5- Tpc suficiente ou fraca?

suficiente, mas deve comecar entre 30 a 35 dias apos ultimo shot de enantato

15 minutos atrás, Jbond disse:

6- É válido o uso de maca peruana e tt na tpc ou desnecessário?

na tpc pode ser valido sim,nao que terá grande influencia, mas é barato, mal nao vai fazer

15 minutos atrás, Jbond disse:

7- Quanto tempo após a última aplicação de testo é adequado pra começar o desmame do anastro? Na segunda semana pós último shot?

sim

15 minutos atrás, Jbond disse:

8- Terminar o desmame do ia com 0,25 ds2dn é suficiente ou deveria aumentar o espaçamento entre as doses pra evitar melhor o rebote?

ta bom assim, mas se quer garantir, faça mais umas 2 semana de ds3dn de 0,25mg

15 minutos atrás, Jbond disse:

 

Perdoem a quantidade de perguntas, sou leigo no assunto mas pretendo pesquisar e aprender o máximo antes de entrar nessa.

Se algo estiver fora do padrão me corrijam. Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado.

51 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

iniciaria o hcg la pela oitava semana, ate o inicio da tpc

E sobre o hgc, o certo nao seria iniciar o uso antes que a sensibilidade testicular seja reduzida? que se manifesta +/- logo pela segunda ou terceira semana?

E termino a última aplicação do hcg junto com a última de testo? Para dar um certo tempo antes do início da tpc e assim dar chance as células de Leydig de se ressensibilizar a produção de LH do próprio corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Jbond disse:

Muito obrigado.

E sobre o hgc, o certo nao seria iniciar o uso antes que a sensibilidade testicular seja reduzida? que se manifesta +/- logo pela segunda ou terceira semana?

E termino a última aplicação do hcg junto com a última de testo? Para dar um certo tempo antes do início da tpc e assim dar chance as células de Leydig de se ressensibilizar a produção de LH do próprio corpo?

 

"Alguns gurus e médicos recomendam o uso no início da TPC em doses de 2000 a 5000 UI por semana (primeiras 3-4 semanas, desde que se respeite o timing da TPC*), enquanto outros defendem o uso intra ciclo em doses menores de 500-1000UI semana, alegando ser mais vantajoso para recuperação do eixo HPT evitar a atrofia testicular durante o uso de esteroides. As duas formas podem funcionar muito bem, mas é importante o acompanhamento com exames laboratoriais e/ou de um profissional experiente." Dudu Haluch

 

Escolha uma vertente, pesquisa e vai.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...