Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eai galera, to na duvida, tenho

18 anos, treino a 2 anos e meio bf 12%

quero fazer meu primeiro ciclo com enatato, mas to na duvida se uso ele junto com bold ou junto com deca.

to meio desmotivado com meu corpo, to querendo abaixar o bf, mas sempre que tento abaixar o bf perco muita massa.

então quero fazer um ciclo pra ganhar massa, sem reter muito liquido, mas quero um ganho significativo, pra quando eu for abaixar meu bf perder massa

e a musculatura ainda continuar boa. ai eu tava pensando em fazer um bulk de enatato e deca e depois um cult de proprionato com oxan, mas um amigo 

me falou que enatato e boldenona se eu fizer dieta, treino, suplementação, tpc tudo certinho eu vou ter um ganho significativo, baixar o bf e não ter retenção

ao contrário de com que ele disse que se eu ciclar com deca e enatato posso ter ganhos de 10 kilos mas pelo menos uns 3 vai ser retenção e vou perder uns 2 kilos

no minimo ao terminar o ciclo mesmo fazendo tpc e alimentação correta, enquanto com boldenona posso ter ganhos de 6 a 7 kilos secos e os ganhos serão de qualidade, então venho aqui

procurar opiniões de outras pessoas, oque vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...