Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol e a queda na testosterona natural pós ciclo


Posts Recomendados

Fala galera esse é meu primeiro post, espero estar fazendo certo, e antes de começar quero dizer que admiro muito essa plataforma e a ajuda e troca e informações que trocamos uns aos outros, enfim.......

Comecei academia com 53 kilos 26 de braço, hoje estou com 70 kilos e 37 de braço. ....

Vou fazer meu primeiro ciclo com M-Drol(sim sei todos colaterais desde pro hormonal)... Porém como é minha primeira vez com resto cintetica, gostaria de saber se quando eu acabaria o ciclo e a tpc... minha testo natural volta ao padrão como era antes, ou ela tem uma queda e não volta ao "normal" ?

1519419101911.jpg

Fotor_151278058726079.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mdrol ou m stane? Porque mdrol não existe mais, até os que você acha manipulado na verdade são produtos naturais tipo tribulus e etc só que copiam a caixa dizendo que é a composição original, o mstane é o atualmente mais confiável que tem a mesma composição do mdrol e você pode confirmar no site a autenticidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... mas esse próprio M-stane... como ficaria a produção natural de testo depois do ciclo.. quanto tempo em média pra voltar ao normal e volta 100% como era antes ??

No caso o M drol seria da clone pharma vi muitas pessoas relatando dizendo ser bom... e tem em várias lojas de suplemento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...