Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Stano (Oral) + Dura. Ajuda


Posts Recomendados

Fala camaradas, preciso que alguém mais experiente avalie meu primeiro ciclo.

1 - 6 Dura 500ml (Seg. Qui.)

5 - 8 Stano Oral 30mg Dia 

Totalizando 12 ampolas de dura

e 100 comprimidos de 10mg Stano

 

Idade: 21

Altura: 1,78

Peso: 69kg

BF: 10%

Tempo de treino : 1 ano 3 meses 

(Treino desde os 16, porém sempre interrompia) 

 

TPC Serms

Dieta : em construção 

 

Então, como é meu primeiro ciclo optei por fazer o ciclo com dosagem mais "leve", não ia mandar o Stano, mas ganhei do meu irmão, então n vou desperdiçar.. Meu objetivo é ganhar massa magra com qualidade, uns 5 ou 6kg estaria de bom tamanho.

 

O tempo MV da dura é 15 dias, e o Stano deve mandar o TPC de imediato, por isso contrui o ciclo de modo que eu termine o uso do Stano no mesmo momento que os 15 dias passados após a última aplicação da dura, eu não sou muito experiente na área, mas leio bastante.

 

Gostaria de algumas sugestões, esta legal o ciclo?

 

 

Editado por Gabriel Waffen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá, vc precisa utilizar anastrozol.

vc tá colocando as duas piores drogas para iniciante, mas vamos lá, se quer mesmo usar dura, que utilize da maneira correta (no máximo dsdn) se não quer se furar dsdn, vai de enantato ou cipionato.

outra coisa, dosagem do stano muito baixa, eu colocaria no minimo 50mg de stano por dia.

mas o pior erro de todos é estender o stano além da testo, nunca se faz isso, testo até o ultimo dia de stano.

se prepare pro pós ciclo, stanozolol zoa completamente seu perfil lipídico (foi o unico esteroide que me fez zerar meu hdl)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dura so compensa se for de farma e com receita, se for usar under é enan ou cipio por no minimo 10 semanas, menos que isso use prop ou fenil.

Stano EU nunca usaria oral, sempre injetavel 1ml tsd no minimo. se for usar stano oral 2cp 8/8h no minimo. compre 200cp, 100cp so da p ciclo de mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Glasgow 15 disse:

dura so compensa se for de farma e com receita, se for usar under é enan ou cipio por no minimo 10 semanas, menos que isso use prop ou fenil.

Stano EU nunca usaria oral, sempre injetavel 1ml tsd no minimo. se for usar stano oral 2cp 8/8h no minimo. compre 200cp, 100cp so da p ciclo de mulher

Entendi, nesse caso eu aproveito a meia vida da testo ? Ou posso mandar a última aplicação junto ao último cp de stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...