Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato/Boldenona - 8 semanas


Posts Recomendados

Galera, iniciei dia 09 (sexta) desse mês o ciclo abaixo:

 

Enantato - Segunda/250mg; Sexta/250mg

Boldenona - Segunda/250mg; Sexta/250mg

 

Meu perfil: 1,76m / 77,3kg / 15%~17% BF / 42cm bíceps esquerdo (forçando) / Treino desde os 17, estou com 29

 

O objetivo do ciclo é ganho razoável de massa, com qualidade e ligeira redução do bf, pra isso minha dieta será hipocalórica (depois que calcular os macros posto aqui também). Estou há 10 anos sem ciclar, então o objetivo também é sentir e saber como meu corpo vai reagir e criar substrato pra próximos ciclos com maior eficiência.

 

Entre a terceira e quarta semana do ciclo farei exames.

 

A princípio não pretendo usar anastrozol, menos ainda hcg. Isso vai variar de acordo com as reações que eu tiver e o resultado dos exames entre a terceira e quarta semana. TPC farei serms.

 

Meu treino atualmente está dividido em ABCAB (C opcional no sábado, é o único dia que vario indo e deixando de ir). Sendo A (bíceps, tríceps, antebraço), B (dorsal, ombro, trapézio), C (pernas, peito).

Minha recuperação muscular é rápida, então ao longo dos anos é o treino que mais rende pra mim, inclusive dividindo músculos com abrangência análoga (dorsal e bíceps, peito e tríceps por exemplo) em dois dias seguidos ao invés do muito usado dorsal/bíceps~peito/tríceps.

 

Essas são fotos feitas 30 dias antes do início do ciclo.

Z1.jpg

Z2.jpg

Z3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae brotherr!

 

Poucas semanas pra uso de Boldenona, quando ela vai COMEÇAR! a bater, você vai parar o ciclo, BF ta muito auto, jogaria somente o ENANTATO para baixar o BF, e para um próximo ciclo usaria a Boldenona! e no MINIMO 12 SEMANAS! 

 

Essa e uma dica brother, pra você não jogar grana fora e desregular o organismos para poucos resultados. 

Espero ter ajudado, abraço! 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Glasgow 15 disse:

E as fotos de frente? Medo da pochete? kkkk

acompanhando, ciclo ok

hahaha Falaí Glasgow... então, foi bobeira minha mesmo de não ter tirado. Amanhã ou segunda pretendo tirar fotos melhores e posto por aqui.

 

11 horas atrás, guribk disse:

Eae brotherr!

 

Poucas semanas pra uso de Boldenona, quando ela vai COMEÇAR! a bater, você vai parar o ciclo, BF ta muito auto, jogaria somente o ENANTATO para baixar o BF, e para um próximo ciclo usaria a Boldenona! e no MINIMO 12 SEMANAS! 

 

Essa e uma dica brother, pra você não jogar grana fora e desregular o organismos para poucos resultados. 

Espero ter ajudado, abraço! 

 

 

 

 

Fala guri,

 

Então, a meia vida da bold é de 7 dias, então o start dela não é tão tarde assim, apesar de realmente ser mais lenta se comparada com outras drogas. Um dos objetivos do enantato ter sido escolhido junto foi justamente por ter uma meia vida um pouco mais curta. Eu não sou fã de jogar droga no ciclo apenas pra ter um front load/start nele. Meu objetivo é um ganho de qualidade, além de tirar informações e experiência de como serão minhas reações e resultados nesse terceiro ciclo.

 

Sobre o BF, discordo que ele esteja alto, aliás nos últimos 3 meses dei uma reduzida interessante nele, o que infelizmente ocasionou perda de massa magra também. A boldenona é uma ótima droga pra melhorar a densidade e a qualidade da massa magra. Como estou fazendo uma dieta hipocalórica, ela deve me ajudar bastante a baixar o BF e aumentar o kg de massa magra. Se eu fizesse a mesma dieta hipocalórica com objetivo de baixar o BF sem estar no ciclo, tenha certeza que a perda de massa magra seria considerável (como foi anteriormente).

 

10 horas atrás, Glasgow 15 disse:

todo mundo que bola esses ciclos padrao de testo+bold ou testo+deca acaba mudando de ideia no meio do ciclo e extende umas semanas hehe

1-8 é aceitavel, 1-12 bom, 1-16 top

Parecido com meu jeito de pensar, essa é uma das coisas que estão abertas ainda, se faço 8 ou 10 semanas.

 

6 horas atrás, martins1313 disse:

vou acompanhar ! era o que eu gostava de fazer agora , mas fazia  1-16 , boldenona demora a bater , droga de efeito um pouco lento!?

Valeu man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Caldo disse:

 

Fala guri,

 

Então, a meia vida da bold é de 7 dias, então o start dela não é tão tarde assim, apesar de realmente ser mais lenta se comparada com outras drogas. Um dos objetivos do enantato ter sido escolhido junto foi justamente por ter uma meia vida um pouco mais curta. Eu não sou fã de jogar droga no ciclo apenas pra ter um front load/start nele. Meu objetivo é um ganho de qualidade, além de tirar informações e experiência de como serão minhas reações e resultados nesse terceiro ciclo.

creio que e tardio sim o start dela irmão. Digo isso embasado nos diferentes acompanhamentos que tive com amigos usando a bold.

como dizem, as drogas reagem diferente no organismo de cada um, mas nunca vi a bold bater antes da 8 semana. 

voce tera um ganho de qualidade usando a droga do jeito correto, digo isso para qualquer AE's.

 Mas vale a sua experiencia em 8 semanas , vou acompanhar ! !

 

Sobre o BF, discordo que ele esteja alto, aliás nos últimos 3 meses dei uma reduzida interessante nele, o que infelizmente ocasionou perda de massa magra também. A boldenona é uma ótima droga pra melhorar a densidade e a qualidade da massa magra. Como estou fazendo uma dieta hipocalórica, ela deve me ajudar bastante a baixar o BF e aumentar o kg de massa magra. Se eu fizesse a mesma dieta hipocalórica com objetivo de baixar o BF sem estar no ciclo, tenha certeza que a perda de massa magra seria considerável (como foi anteriormente).

 

15~17% e considerado alto, ainda mais para ganho em qualidade.

Correto para uma melhor qualidade e resultados é em torno de 12% para menos.

Se você reduziu altera nas informações. 

Concordo que a boldenona melhora a densidade e qualidade do massa magra, estou na 10ª semana de ciclo com ela, e agora estou vendo a Densidade maravilhosa que ela traz, meu BF ainda não começou a baixar e também não aumentou. Mas isso e por que meu foco não e baixar bf.

 

Enfim, essa e minha opinião, espero que lhe ajude em alguma coisa. Nao estou aqui só para discordar, mas tentando agregar informação. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...