Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caldo

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Caldo

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Não há motivo algum pra usar anastrozol sem estradiol acima da banda. Me parece que está sendo dada receita de bolo aqui, quando a complexidade da genética individual vai muito além de padronização do tipo "cicle 12 semanas" ou "não use boldenona sem bf baixo", enfim... meu intuito não é seguir receita, por isso pesquiso e continuo a pesquisar sobre dieta/treino/AE's tem um tempim já... @guribk, toda opinião é bem-vinda, ainda mais as que discordam do nosso plano inicial. A meia vida da bold sendo 7 dias, podemos calcular que no final da segunda semana e o início da terceira ela atingirá próximo do pico de concentração possível durante o ciclo. Permanecendo até o final da oitava semana. Com certeza se compararmos com um propionato, um dianabol e etc, o pico será mais tarde. Meu foco e minha preocupação não estão centrados no start do ciclo. Sobre o bf, vou frisar que quando disse ganho de qualidade eu quis dizer aumento de massa magra e diminuição de bf (com ênfase na densidade). Creio que devemos dispensar a importância do percentual (visto que não estamos falando de extremos aqui) quanto à escolha de boldenona pra esse objetivo. Conforme falei, se eu fizer hipo com 15% e objetivo de 10% eu perderei X de massa magra. Se fizer o mesmo com boldenona com certeza eu perderei X.(0,YY%). Com o enantato junto será ganho e não perda. Fala Rhox, meu intuito não é mandar oral por agora. Tive uma experiência ruim com hemo no segundo e último ciclo que fiz, não pretendo mandar algum oral nos próximos ciclos. Upei foto do panceps de agora:
  2. hahaha Falaí Glasgow... então, foi bobeira minha mesmo de não ter tirado. Amanhã ou segunda pretendo tirar fotos melhores e posto por aqui. Fala guri, Então, a meia vida da bold é de 7 dias, então o start dela não é tão tarde assim, apesar de realmente ser mais lenta se comparada com outras drogas. Um dos objetivos do enantato ter sido escolhido junto foi justamente por ter uma meia vida um pouco mais curta. Eu não sou fã de jogar droga no ciclo apenas pra ter um front load/start nele. Meu objetivo é um ganho de qualidade, além de tirar informações e experiência de como serão minhas reações e resultados nesse terceiro ciclo. Sobre o BF, discordo que ele esteja alto, aliás nos últimos 3 meses dei uma reduzida interessante nele, o que infelizmente ocasionou perda de massa magra também. A boldenona é uma ótima droga pra melhorar a densidade e a qualidade da massa magra. Como estou fazendo uma dieta hipocalórica, ela deve me ajudar bastante a baixar o BF e aumentar o kg de massa magra. Se eu fizesse a mesma dieta hipocalórica com objetivo de baixar o BF sem estar no ciclo, tenha certeza que a perda de massa magra seria considerável (como foi anteriormente). Parecido com meu jeito de pensar, essa é uma das coisas que estão abertas ainda, se faço 8 ou 10 semanas. Valeu man!
  3. Galera, iniciei dia 09 (sexta) desse mês o ciclo abaixo: Enantato - Segunda/250mg; Sexta/250mg Boldenona - Segunda/250mg; Sexta/250mg Meu perfil: 1,76m / 77,3kg / 15%~17% BF / 42cm bíceps esquerdo (forçando) / Treino desde os 17, estou com 29 O objetivo do ciclo é ganho razoável de massa, com qualidade e ligeira redução do bf, pra isso minha dieta será hipocalórica (depois que calcular os macros posto aqui também). Estou há 10 anos sem ciclar, então o objetivo também é sentir e saber como meu corpo vai reagir e criar substrato pra próximos ciclos com maior eficiência. Entre a terceira e quarta semana do ciclo farei exames. A princípio não pretendo usar anastrozol, menos ainda hcg. Isso vai variar de acordo com as reações que eu tiver e o resultado dos exames entre a terceira e quarta semana. TPC farei serms. Meu treino atualmente está dividido em ABCAB (C opcional no sábado, é o único dia que vario indo e deixando de ir). Sendo A (bíceps, tríceps, antebraço), B (dorsal, ombro, trapézio), C (pernas, peito). Minha recuperação muscular é rápida, então ao longo dos anos é o treino que mais rende pra mim, inclusive dividindo músculos com abrangência análoga (dorsal e bíceps, peito e tríceps por exemplo) em dois dias seguidos ao invés do muito usado dorsal/bíceps~peito/tríceps. Essas são fotos feitas 30 dias antes do início do ciclo.
×
×
  • Criar Novo...