Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com clembuterol


Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome é Ana, tenho 20 anos e no dia 05/03 iniciei o uso do clembuterol 16 dias on e 16 off, na seguinte dosagem :

1° dia : 2ml

2° dia: 2ml

3° dia:  3ml

4° dia: 3ml

5° dia: 4ml

6° dia: 4ml

7° dia: 5ml

8° dia: 5ml

9° dia: 6ml

10° dia: 6ml

11° dia: 7ml

12° dia: 7ml

13° dia: 8ml

15° dia: 8ml

16° dia: 8ml

Bom, estou com 64kg e tenho 1,67. Meus treinos são divididos da seguinte maneira :

Segunda e terça: inferiores e corrida

Quarta e sexta: Muay Thai

Quinta e sábado: superiores e corrida

Obs.: As vezes eu treino muay Thai no domingo

Minha intenção com o clembuterol é baixar meu peso e definir, quero ficar com 57kg, até o dia da minha luta. Vou postar aqui a dieta que a nutricionista passou. Ahr , e de suplemento eu tomo só o BCAA e whey isolado

No primeiro dia do ciclo senti um pouco de dor de cabeça e uma leve tremedeira. No segundo dia já não senti mais nada.

Obs.: Caso encontre algum erro pode dizer, não entendo muito bem de dietas ?

 

Screenshot_20180306-101128~01.png

Editado por GuimarãesAna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde GuimarãesAna,

clenbuterol é um ótimo queimador de massa gorda, mas acho que sua dosagem está alta, dependendo da concentração da substância que varia de marcas, de 0,20mcg/ml a 0,25mcg/ml, como já começou com essa dosagem(2ml), na minha opinião não compensaria ultrapassar  5ml a 6ml( variando a concentração da substância).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João Vitor R. Souza, obrigada pela ajuda irei diminuir a dosagem então, mas aí vou diminuir pra quanto ?

20 horas atrás, João Vitor R. Souza disse:

Boa tarde GuimarãesAna,

clenbuterol é um ótimo queimador de massa gorda, mas acho que sua dosagem está alta, dependendo da concentração da substância que varia de marcas, de 0,20mcg/ml a 0,25mcg/ml, como já começou com essa dosagem(2ml), na minha opinião não compensaria ultrapassar  5ml a 6ml( variando a concentração da substância).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você está no 3° dia, tenta manter low dose constante, segue um exemplo, pq a partir de uma certa dosagem(6-8ml) vai apresentar + colaterais 

4° dia: 3ml

5° dia: 3ml

6° dia: 3ml

7° dia: 4ml

8° dia: 4ml

9° dia: 4ml

10° dia: 4ml

11° dia: 5ml

12° dia: 5ml

13° dia: 5ml

15° dia: 5ml

16° dia: 5ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Vitor R. Souza disse:

Como você está no 3° dia, tenta manter low dose constante, segue um exemplo, pq a partir de uma certa dosagem(6-8ml) vai apresentar + colaterais 

4° dia: 3ml

5° dia: 3ml

6° dia: 3ml

7° dia: 4ml

8° dia: 4ml

9° dia: 4ml

10° dia: 4ml

11° dia: 5ml

12° dia: 5ml

13° dia: 5ml

15° dia: 5ml

16° dia: 5ml

 Nesses três primeiros dias não tive nenhum efeito colateral , só uma leve tremedeira, mas quando começar a aumentar a dosagem possivelmente apareçam mais. Muito obrigada pela ajuda ! 

Editado por GuimarãesAna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GuimarãesAna disse:

 Nesses três primeiros dias não tive nenhum efeito colateral , só uma leve tremedeira, mas quando começar a aumentar a dosagem possivelmente apareçam mais. Muito obrigada pela ajuda ! 

a leve tremedeira é um dos colaterais, vá de vagar nas doses.

slow k ajuda se tiver câimbras e provavelmente vai ter...muito fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...