Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Dúvida no pré e pós-treino de manhã / diminuir bf


gwk

Posts Recomendados

Fala pessoal!

 

Daqui uns dias estarei voltando a treinar, depois de 6 anos. Estou montando a minha dieta e preciso de uma ajuda em relação ao pré-treino e pós-treino. 

 

Tenho a estrutura óssea fina (pulso, antebraço e canelas), porém desde os 10--11 anos de idade tenho bastante gordura na barriga (mais na parte lateral). Estou totalmente sedentário durante esses 6 anos sem treinar.

 

Algumas informações:

 

- Idade: 25 anos.

- Altura: 1,71 m
- Peso: 67,2 kg
- Bf: 23% aproximadamente
- 90 cm de cintura (altura do umbigo)
- Objetivo: não decidi ainda entre um clean bulking ou cutting.

 

No momento não estou seguindo nenhuma dieta e apenas nos últimos 4 meses venho reduzindo bastante as calorias e carbos. Nesse período baixei de 74 kg pra 67,2 kg e de uns 95 cm de cintura pra 90 cm.

 

Bom, irei treinar por volta das 8h da manhã e to pensando suplementar com albumina DIM e malto (opções mais viáveis p/ o bolso).

Como estou com 23% de bf, não quero abusar no carbo. Tenho facilidade para emagrecer, mas também tenho facilidade  para engordar. Acho q sou um ecto-endo, não sou gordo nem magro.

Estou em dúvida quanto ao pré e pós-treino. A princípio a minha ideia é:

 

Pré-treino (Desjejum - 7:00):

- Albumina (1 colher de sopa - 14 g);

- Aveia (2 col.) e/ou 1 banana.

 

Pós-treino líquido (9:00 - 9:30):

- Albumina DIM (2 col. - 28 g);

- Malto (20 g).

 

Pós-treino sólido/almoço (11:30 - 12:00)

- Batata doce ou macarrão;

- Filé de frango (150 g aprox.);

- Alguns legumes e vegetais.

 

Está "OK" tomar albumina no pré e pós, levando em consideração que o pré-treino é o desjejum? Vi algumas pessoas q acordam vão treinar sem ingerir nada ou bem pouco.

 

E o malto no pós? Nas embalagens geralmente indicam 40-50 g de malto, mas como quero diminuir o BF pensei em reduzir pra 20 g... ou seria melhor não tomar malto e já fazer um pós-sólido antes do almoço? Se eu não usar o malto, sobraria uma grana pra comprar um multivitamínico)

 

PS: Como trabalho em casa, não tenho tanta preocupação em relação a correria e praticidade.

 

Qualquer ajuda/dica é bem vinda.

Editado por gwk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...