Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Melhor Dieta Do Mundo

Posts Recomendados

Postado

Um copo de água e um pouco de ar. Fique próximo a um lugar ventilado e abra a boca como se estivesse engolindo o ar, sentirás mais aliviado e a fome passará.

asuhasuhasuhasusha nao pode ser real meu ahsuahsauhsuhas

Postado
Ceia

Evite comer algo nesse horário, até mesmo água, pois é nessa hora que nosso corpo mais absorve gorduras!

Abra a Bíblia e leia a Palavra que cair, se não conseguir dormir por causa da fome, repita o procedimento até não sentir mais fome, ore muito!!

Essa é a Dieta em Cristo criada por mim, Cleycianne . É uma dieta dificil, mas que mandará ao encosto da obesidade embora de uma vez de sua vida!! Eu e Jesus garantimos os resultados!! Glória, três vezes Glória!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ainda tem gente que segue essas dietas mirabolantes...

Abraços

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

AUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUEH, essa dieta é uma cilada bino!

AUHEUAHEUAHEUHAUE

sem comentários cara... essa é a dieta pra se tornar um espírito mesmo, literalmente...

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado

É fake.

huioaHIOASHIOSEAHIOASHIO foi criada depois do Pastor Silas, do www.igrejainternacional.com

Não sei quem é o dono, mas eu sempre preferi os textos da Igreja Internacional e da Liga dos Pastores.

(PS: Liga dos Pastores, Igreja Internacional e blog da Cleycianne são todos humoristicos).

====================================

Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

Postado

fake ou não , uma coisa eh certa...

mta gente segue esse tipo de dieta mirabolante e jura que dá certo.

FATO!

tenho éh pena dessas podres criaturas...

saiushuihasuihasuhasuas B)

No Pain No Gain!

RELATOS FINALIZADOS:

----

SuperPump250 + Basicos: http://www.hipertrof...mp-250-basicos/

NO Shotgun MHF-1: http://www.hipertrof...ultivitaminico/

Jack3d + Basicos: http://www.hipertrof...jack3d-basicos/

easyenoughp1.gif

Postado
  • Autor

É fake.

huioaHIOASHIOSEAHIOASHIO foi criada depois do Pastor Silas, do www.igrejainternacional.com

Não sei quem é o dono, mas eu sempre preferi os textos da Igreja Internacional e da Liga dos Pastores.

(PS: Liga dos Pastores, Igreja Internacional e blog da Cleycianne são todos humoristicos).

Ah... agora que eu vi o site, é de humor mesmo... kkkkkkkkk

failg.gif

Postado

e repita o procedimento até não sentir mais fome, gloria três vezes gloria HAEUHEAUEAHUAHEUAEHUEAUHUEAHUEAHUHEAUHAUHUEAHUEAHUEAHUEAHUAEHUAHEUHAEUHUAE

Mais loko que o mario rodando na banana.

Postado

Sei que e brincadeira(so pode),mas magine o hálito de uma mulher que faz uma dieta dessa? rsrs

O sistema imunologico não precisa nem citar ne.

Deve cheirar bacalhau a perseguida dela!

Postado

Anônimo disse...

Cley achei muito ungida a dieta!

Só fiquei com uma dúvida será que posso introduzir uma banana no jantar?

TENSO

Postado

Adorei o aviso no fim do texto! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Atenção: Cleycianne é uma personagem, suas histórias e conselhos são apresentados exclusivamente para fins de entretenimento! Se você realmente precisa emagrecer, procure um médico e não a Bíblia!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

precisa dizer mais? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ser normal não me é mais suficiente!

Squat Fan #16

Dead Lift Fan #21

Quer seguir esse caminho? Tem que respeitar três regras:

1-disciplina,

2-disciplina,

3-disciplina

Postado

Um copo de água e um pouco de ar. Fique próximo a um lugar ventilado e abra a boca como se estivesse engolindo o ar, sentirás mais aliviado e a fome passará.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso não é real! kkkkkkk

Daqui a pouco vai ter neguinho tentando fazer fotossíntese!

ratomalhando.gif
Postado

Nossa!!! Quando eu for fazer cutting vou usar essa dieta PRO ae.

Por sinal, um cara que diz ter perdido 23kg em 1 mês deve ter feito essa dieta ae, não?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto retardado que tem no mundo, às vezes chego a ficar impressionado.

Postado

leandro fiquei com uma duvida, vou usar essa dieta no meu cutting com aej, posso trocar o pedaço de maça por um scoop de whey ou vai ficar mt calorico? :lol:

Atenção: Cleycianne é uma personagem, suas histórias e conselhos são apresentados exclusivamente para fins de entretenimento! Se você realmente precisa emagrecer, procure um médico e não a Bíblia!

Editado por chalaco (veja o histórico de edições)

Postado

pior q eu já ouvi falar numa dieta de Jesus de verdade, (uma amiga minha tava lendo numa revista de fofoca)

e foi bem engraçado pq, o redator inventava mil histórias tipo jesus comeu muito azeite das oliveiras de num sei onde, nos tempos do sonher não existia açucar

pra no fim ser uma dieta low carb cheia de gorduras boas e proteina magra, como as que a gente costuma usar em cutting

Run,Jump, Lift, Puke, Repeat

This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/

Postado

AEHiEAHOEIAUEHAEA,

"Atenção

Cleycianne é uma personagem, suas histórias e conselhos constantes no blog são apresentados exclusivamente para fins de entretenimento!"

legal que isso so fica la em baixo do site,se uma pessoas desinformada (BEM MESMO) entrar e nao ver isso capaz de seguir essa porcaria eahueahueahuea,olha um comentário que fizeram :

"Funcionou comigo,to mortinho mas magro."

"No Pain NO GAIN!"

Em busca do conhecimento :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.