Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E2 ALTA DURANTE CICLO


Thiagobji

Posts Recomendados

Indo direto ao ponto, estou na 3 semana usando Enantato 250mg sem (dosagem escolhida por motivos pessoais). Estava começando a sentir sensibilidade nos mamilos, fiz exame essa semana e deu o seguinte resultado:

 

TESTOSTERONA

RESULTADO: 1.054 ng/dL

Valores de referência: 175 a 781 ng/DL

 

PROLACTINA

RESULTADO: 7,54 ng/mL

Valores de referência: 2,60 a 13,10 ng/mL

 

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA

RESULTADO: 41,70 ng/dL

Valores de referência: 3,17 a 19,04

 

ESTRONA

RESULTADO: 145,6 pg/mL

Valores de referência: 25,10 a 91,40

 

Como podem ver, testo, prolactina estão ok (os demais exames estão também, coloquei esses pois são os relacionados com meu problema), porém a estrona está alto. Pelo o que eu pesquisei, a sensibilidade seria por causa da estrona alta, correto? Meu mamilo to sentindo que tá começando a aumentar, mas gradativamente. 

Eu estou usando tamo 10mg desde o início, achei que não seria necessário pela dosagem usar IA, que o tamox seguraria. Mas esse enantato bateu muitooo forte (benefícios e malefícios). 

Eu devo prosseguir agora usando anastrozol, seria o correto né? Recomendação seria de 0,5mg DSDN?? Aguardo opiniões de vocês.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendo manim. Vou mandar 0,5mg DSDN então. Isso que você fez, 15 DSDN, 15 DS2DN e 15 DS3DN seria o desmame pra não ter ou evitar o efeito rebote, correto?

E outra dúvida, DS2DN seria o que? meio comp seg, descansar terça e quarta e jogar quinta dnv? Seria isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiagobji disse:

Entendo manim. Vou mandar 0,5mg DSDN então. Isso que você fez, 15 DSDN, 15 DS2DN e 15 DS3DN seria o desmame pra não ter ou evitar o efeito rebote, correto?

E outra dúvida, DS2DN seria o que? meio comp seg, descansar terça e quarta e jogar quinta dnv? Seria isso? 

Sim, isso seria o desmame pra evitar o rebote.

Seu comprimido é de 1mg? Se for, sim, DS2DN voce vai mandar metade do comp (0,5mg) no dia, e vai ficar 2 dias sem mandar, e ai voce manda outra vez. E permanece assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, como que seu E2 deu tao alto com apenas 250mg de testo?

Eu com 500mg batendo valores mais altos que o seu nos exames, não bateu nem perto disso...

Enfim, não tem problema. Vá mandando 0,5mg DSDN. Acho que TSD seria demais. Sobre a Oxan, fique suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thiagobji disse:

Indo direto ao ponto, estou na 3 semana usando Enantato 250mg sem (dosagem escolhida por motivos pessoais). Estava começando a sentir sensibilidade nos mamilos, fiz exame essa semana e deu o seguinte resultado:

 

TESTOSTERONA

RESULTADO: 1.054 ng/dL

Valores de referência: 175 a 781 ng/DL

 

PROLACTINA

RESULTADO: 7,54 ng/mL

Valores de referência: 2,60 a 13,10 ng/mL

 

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA

RESULTADO: 41,70 ng/dL

Valores de referência: 3,17 a 19,04

 

ESTRONA

RESULTADO: 145,6 pg/mL

Valores de referência: 25,10 a 91,40

 

Como podem ver, testo, prolactina estão ok (os demais exames estão também, coloquei esses pois são os relacionados com meu problema), porém a estrona está alto. Pelo o que eu pesquisei, a sensibilidade seria por causa da estrona alta, correto? Meu mamilo to sentindo que tá começando a aumentar, mas gradativamente. 

Eu estou usando tamo 10mg desde o início, achei que não seria necessário pela dosagem usar IA, que o tamox seguraria. Mas esse enantato bateu muitooo forte (benefícios e malefícios). 

Eu devo prosseguir agora usando anastrozol, seria o correto né? Recomendação seria de 0,5mg DSDN?? Aguardo opiniões de vocês.

 

E ai amigo, tranquilo ?
Estradiol tem muita interferência na sua saúde osteomolecular e no processo de memória e aprendizado cerebral
Muita cuidado no manejo das drogas pra intereferir nele
Como estao os niveis do seu Lipidograma ?
Quanto ao uso do Anastrozol, aconselho utilizar o Arimidex, confiável e encontrado no mercado
28 cp de 1mg a apresentação
Como eu disse, cuidado com suas articulações na hora das atividades fisicas, sua estrutura ossea pode comprometer caso haja um efeito emulsificado na diminuição do valor de E2
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Luan Leal disse:

Velho, como que seu E2 deu tao alto com apenas 250mg de testo?

Eu com 500mg batendo valores mais altos que o seu nos exames, não bateu nem perto disso...

Enfim, não tem problema. Vá mandando 0,5mg DSDN. Acho que TSD seria demais. Sobre a Oxan, fique suave.

To com um bujão de 10ml de enan com 250mg. Eu iria usar 250mg por semana, mas na primeira semana decidir jogar 500mg. Talvez tenha sido isso? Mesmo assim é estranho, pois 500mg continuaria sendo uma dosagem "baixa-média". Depois dessa semana que joguei 500mg, passei a jogar 250mg por semana (125mg seg e 125mg quint)

 

5 horas atrás, endrocinomaromba disse:

E ai amigo, tranquilo ?
Estradiol tem muita interferência na sua saúde osteomolecular e no processo de memória e aprendizado cerebral
Muita cuidado no manejo das drogas pra intereferir nele
Como estao os niveis do seu Lipidograma ?
Quanto ao uso do Anastrozol, aconselho utilizar o Arimidex, confiável e encontrado no mercado
28 cp de 1mg a apresentação
Como eu disse, cuidado com suas articulações na hora das atividades fisicas, sua estrutura ossea pode comprometer caso haja um efeito emulsificado na diminuição do valor de E2
Abraço

 

Lipidograma seria colesterol total, HDL, LDL, VLDL e Triglicerídeos correto? Se sim, estão todos ótimos!! Vou postar o resultado logo abaixo. Uma dúvida, qual a diferença entre o anastrozol e o arimidex? O arimidex a maioria que achei aqui na net o valor é superior a R$ 500,00, não tenho condições pra isso no momento. Teria problema em eu pegar anastrozol manipulado da internet? 

 

COLESTEROL

RESULTADO: 137,00 mg/dl

Valor desejável: < 200 mg/dl

 

TRIGLICERIDIOS

RESULTADO: 66,00 mg/dl

Valor desejável: < 150 mg/dl

 

LDL COLESTEROL

RESULTADO: 84,80 mg/dl

Valor desejável: 100-129 (risco baixo <100)

 

HDL COLESTEROL

RESULTADO: 39,00 mg/dl

Valor desejável: > 60 

 

VLDL COLESTEROL

RESULTADO: 13,20 mg/dl

Valor desejável: < 30

 

Como pode ver, só o HDL e o LDL estão um pouco fora do normal, mas nada muito ruim. Tinha efeito exame dos mesmos há 3 semanas atrás, o resultado melhoraram bastante, depois os posto aqui. Vou fazer exame mensal ou a cada quinzena. O que acha bro? Agradeço á vocês pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thiagobji disse:

To com um bujão de 10ml de enan com 250mg. Eu iria usar 250mg por semana, mas na primeira semana decidir jogar 500mg. Talvez tenha sido isso? Mesmo assim é estranho, pois 500mg continuaria sendo uma dosagem "baixa-média". Depois dessa semana que joguei 500mg, passei a jogar 250mg por semana (125mg seg e 125mg quint)

 

 

Lipidograma seria colesterol total, HDL, LDL, VLDL e Triglicerídeos correto? Se sim, estão todos ótimos!! Vou postar o resultado logo abaixo. Uma dúvida, qual a diferença entre o anastrozol e o arimidex? O arimidex a maioria que achei aqui na net o valor é superior a R$ 500,00, não tenho condições pra isso no momento. Teria problema em eu pegar anastrozol manipulado da internet? 

 

COLESTEROL

RESULTADO: 137,00 mg/dl

Valor desejável: < 200 mg/dl

 

TRIGLICERIDIOS

RESULTADO: 66,00 mg/dl

Valor desejável: < 150 mg/dl

 

LDL COLESTEROL

RESULTADO: 84,80 mg/dl

Valor desejável: 100-129 (risco baixo <100)

 

HDL COLESTEROL

RESULTADO: 39,00 mg/dl

Valor desejável: > 60 

 

VLDL COLESTEROL

RESULTADO: 13,20 mg/dl

Valor desejável: < 30

 

Como pode ver, só o HDL e o LDL estão um pouco fora do normal, mas nada muito ruim. Tinha efeito exame dos mesmos há 3 semanas atrás, o resultado melhoraram bastante, depois os posto aqui. Vou fazer exame mensal ou a cada quinzena. O que acha bro? Agradeço á vocês pela ajuda!!

Opa, excelente, nao deixa de acompanhar seus exames.

A alterção até então é a esperada e dentro da normalidade

Resolve-se isso sem nenhuma dificuldade postumamente

O arimidex é na verdade o nome de um fabricante do Anastrzol

Infelizmente o que a galera manipula e manda fazer deixa muitas brechas para falha no organismo, com isso não temos efeitos desejados e se usa até mesmo acima do recomendado.

Mas caso não de para comprar, aconselho usar o manipulado mesmo, mas muita cautela e responsabilidade no uso.

Abraço, boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, endrocinomaromba disse:

Opa, excelente, nao deixa de acompanhar seus exames.

A alterção até então é a esperada e dentro da normalidade

Resolve-se isso sem nenhuma dificuldade postumamente

O arimidex é na verdade o nome de um fabricante do Anastrzol

Infelizmente o que a galera manipula e manda fazer deixa muitas brechas para falha no organismo, com isso não temos efeitos desejados e se usa até mesmo acima do recomendado.

Mas caso não de para comprar, aconselho usar o manipulado mesmo, mas muita cautela e responsabilidade no uso.

Abraço, boa sorte amigo

Muito obrigado amigo, sua ajuda foi bastante útil, continue assim! Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...