Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

homeopatia e cabelo


lucandenani

Posts Recomendados

Publicidade

13 minutos atrás, lucandenani disse:

faço tratamento depo/dura a 2 anos. hipogonadismo. cid e29.1

 

gostaria de saber se testosterona. seja depo ou dura fazem o cabelo cair dps de um tempo. 

 

ciclo 15/15 dias 

 

outros anabols tbm fazem cabelo cair ? (Calvicie)

Em geral sim amigo pode causar queda de cabelo, porém não sei qual seu protocolo, dosagens e tals dependendo de como você trata esse hipogonadismo, mas vai depender muito da sua tendência genética e outros fatores para perder cabelo, leia esse tópico:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber se através da homeopatia existe um medicamento que faça o cabelo crescer normal sem afetar meu tratamento de depo/dura de 15 em 15 dias. (Cid e29.1)

 

a queda esta visível.

 

digo homeopatia pq creio q não vá afetar a testo/dht como finasterida e outros químicos que iram estragar meu progresso.

 

alguém sabe algum ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2018 em 11:01, lucandenani disse:

gostaria de saber se através da homeopatia existe um medicamento que faça o cabelo crescer normal sem afetar meu tratamento de depo/dura de 15 em 15 dias. (Cid e29.1)

 

a queda esta visível.

 

digo homeopatia pq creio q não vá afetar a testo/dht como finasterida e outros químicos que iram estragar meu progresso.

 

alguém sabe algum ?

 

Qualquer medicamento homeopático que vc ingerir n vai atrapalhar em nada seu tratamento, pelo simples fato de que os medicamentos homeopáticos são puro placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, lucandenani disse:

incluindo o minoxidil 5 % de 60ml ?

Minoxidil é diferente, não é um medicamento homeopático.
Quando me refiro a homeopatia eu estou falando dos medicamentos que são diluídos em água (com a falsa afirmação de que o efeito vai aumentar). 
 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Faabs disse:

Minoxidil é diferente, não é um medicamento homeopático.
Quando me refiro a homeopatia eu estou falando dos medicamentos que são diluídos em água (com a falsa afirmação de que o efeito vai aumentar). 
 


 

mas veja bem, hj fui na farmacia ativa em santos(homeopatica e manipulação) la eles tem o minoxidil 5% que sai bastante para homens.

 

este minoxidil manipulado então é furada ?

 

@Faabs

Editado por Visitante
mencionar membro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Luca LNN disse:

mas veja bem, hj fui na farmacia ativa em santos(homeopatica e manipulação) la eles tem o minoxidil 5% que sai bastante para homens.

 

este minoxidil manipulado então é furada ?

 

@Faabs

nao cara, minoxidil funciona, é um produto de aplicacao localizada,  ele ta falando medicamentos que são diluídos em água

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo pensar em alguma relação do GH com crescimento capilar, se existe desconheço. A única coisa que sei é que o GH não causa calvície como algumas classes de andrógenos, devido a capacidade de não aromatização.
O fato é: A calvície provém de um fator genético, comumente provocada pela alopécia androgênica, dito isso temos: Testosterona > 5-alfa-redutase > DHT > Calvície.
Normalmente acontece assim, se este for teu caso, improvável corrigir o problema com o uso do hormônio. Não há relatos na literatura de aparecimento de novos folículos pilosos com o uso do GH, além do mais, se houvesse, seria inútil do mesmo jeito uma vez que a sua testosterona natural continuaria sendo convertida à DHT.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...