Postado 1/02/2018 às 19:04 02/1, 2018 Estou sem fazer dieta, mas estou somente me alimentando bem, sem porcarias, e o suficiente para ganhar massa ou perder gordura?
Postado 1/02/2018 às 21:37 02/1, 2018 Supermoderador É um tiro no escuro se vai ganhar ou perder alguma coisa Esse "me alimentando bem" tem valores de macros e calorias? Só por essa pergunta já fica dificil responder o que vai acontecer Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 1/02/2018 às 22:36 02/1, 2018 Comecei a tomar proprionato e após a segunda aplicação meu corpo ficou com uma alergia tipo umas mordida de formigas e cosando tb será que pode ser devido ao propionato
Postado 1/02/2018 às 23:04 02/1, 2018 3 horas atrás, Gasternys disse: Estou sem fazer dieta, mas estou somente me alimentando bem, sem porcarias, e o suficiente para ganhar massa ou perder gordura? sem detalhar a sua rotina de treino e alimentaçao nao da pra opinar , mas corrigir a alimentaçao é o 1 passo
Crie uma conta ou entre para comentar