Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Dúvida primeiro ciclo


Posts Recomendados

Olá. Tenho 24 anos, 1,81m e 68,5kg. Sempre fui muito magro quando criança e mesmo hoje que já ganhei um pouco de peso, continuo tendo dificuldade para ganhar massa magra. Não tenho características masculinas secundárias muito bem desenvolvidas, embora não sejam mal desenvolvidas. Mas minha voz é fina e fraca, tenho pouca massa muscular, pouca barba. Venho me sentindo fraco e perdendo libido. Enfim, gostaria de começar a usar algum esteróide com o propósito maior de realmente aumentar os níveis de testosterona, não tão focados em ganho de massa, ou queima de gordura. Apenas ganhar um pouco de massa magra e tratar esse problemas clássicos de baixo nível de testo. Gostaria de opções não injetáveis se possível e que não teouxessem riscos de ginecomastia.

Devido à intolerância a derivados do leite, e outros problemas alimentares, não  uso suplementos. Me alimento bem e pratico exercícios, além de realizar trabalhos braçais diariamente. Não bebo ou faço uso de quaisquer drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...