Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Terminei um ciclo de PH HYDRA DRAGON PHARMA + SHIELD DRAGON PHARMA, tive uns ganhos ridículos (PH NUNCA MAIS).

 

MINHA DUVIDA É:

dizem pra usar o reset cycle que dá uma serie de benefícios além da produção natural de testosterona voltando ao normal em dias. 

Gostaria de saber se esses "benefícios" extra que eles falam é só merchan também, se alguém já usou pra relatar, porque se for TUDO PROPAGANDA, eu irei usar tamoxifeno. 

 

Tamoxifeno eu já usei em dois ciclos injetáveis que fiz no passado e volto minha produção natural perfeitamente, e gastei só 120 reais, o reset cycle eu vo gastar 250 reais...

 

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

36 minutos atrás, CablocoMito disse:

Terminei um ciclo de PH HYDRA DRAGON PHARMA + SHIELD DRAGON PHARMA, tive uns ganhos ridículos (PH NUNCA MAIS).

 

MINHA DUVIDA É:

dizem pra usar o reset cycle que dá uma serie de benefícios além da produção natural de testosterona voltando ao normal em dias. 

Gostaria de saber se esses "benefícios" extra que eles falam é só merchan também, se alguém já usou pra relatar, porque se for TUDO PROPAGANDA, eu irei usar tamoxifeno. 

 

Tamoxifeno eu já usei em dois ciclos injetáveis que fiz no passado e volto minha produção natural perfeitamente, e gastei só 120 reais, o reset cycle eu vo gastar 250 reais...

 

Valeu galera!!

 

Esses produtos possuem "blends" com muitas coisas sub-dosadas que não irão impactar diretamente o que você deseja. Acaba que fazem isso para "marketar" um produto completo e sempre elencam a algo da própria marca. Por exemplo: Tome o PH da minha marca e faça a TPC perfeita utilizando o nosso produto (faz muitos adquirirem pela falta de informação).

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...