Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Terminei um ciclo de PH HYDRA DRAGON PHARMA + SHIELD DRAGON PHARMA, tive uns ganhos ridículos (PH NUNCA MAIS).

MINHA DUVIDA É:

dizem pra usar o reset cycle que dá uma serie de benefícios além da produção natural de testosterona voltando ao normal em dias. 

Gostaria de saber se esses "benefícios" extra que eles falam é só merchan também, se alguém já usou pra relatar, porque se for TUDO PROPAGANDA, eu irei usar tamoxifeno. 

Tamoxifeno eu já usei em dois ciclos injetáveis que fiz no passado e volto minha produção natural perfeitamente, e gastei só 120 reais, o reset cycle eu vo gastar 250 reais...

Valeu galera!!

Postado
36 minutos atrás, CablocoMito disse:

Terminei um ciclo de PH HYDRA DRAGON PHARMA + SHIELD DRAGON PHARMA, tive uns ganhos ridículos (PH NUNCA MAIS).

MINHA DUVIDA É:

dizem pra usar o reset cycle que dá uma serie de benefícios além da produção natural de testosterona voltando ao normal em dias. 

Gostaria de saber se esses "benefícios" extra que eles falam é só merchan também, se alguém já usou pra relatar, porque se for TUDO PROPAGANDA, eu irei usar tamoxifeno. 

Tamoxifeno eu já usei em dois ciclos injetáveis que fiz no passado e volto minha produção natural perfeitamente, e gastei só 120 reais, o reset cycle eu vo gastar 250 reais...

Valeu galera!!

Esses produtos possuem "blends" com muitas coisas sub-dosadas que não irão impactar diretamente o que você deseja. Acaba que fazem isso para "marketar" um produto completo e sempre elencam a algo da própria marca. Por exemplo: Tome o PH da minha marca e faça a TPC perfeita utilizando o nosso produto (faz muitos adquirirem pela falta de informação).

abs

Postado
  • Autor

Mas o que estou indagando é se alguém aqui usou pra dizer se é só marketing mesmo ou eles entregam o que prometem.

Porque no caso do MK-GH E PH HYDRA não entrega nem 20% do que promete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.