Ir para conteúdo

1ºCICLO: CIPIONATO, MASTERON E OX (FOTOS) - ATUALIZADO!

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Krematoria disse:

cara, pega de farmacia, testo é testo mesmo. Mais facil conseguir uma receita branca do que encontrar um lab que nao seja subdosado.

Só chegar na farmácia e pedir o botijão? Como se fosse um sabonete msm?

Postado
8 horas atrás, NwJr disse:

Agora está tudo certo! Começar o relato de verdade hoje a noite postando certinho! 

Pessoal, uma dúvida, eu fiz os exames com 03 semanas de ciclo, utilizando as drogas "ruins". Mas já tive uma ideia de alteração do colesterol! Qual é a média de colesterol que as drogas elevam?

Estou com LDL 190, me preocupou! Já estou tomando ações para reduzir. (nunca tive colesterol elevado na vida).

O meu bateu 167 e reduzi pra 137 em um mes e usando veneno... Use omega 3, azeite... Faça aerobicos constantes e coma limpo. Diminui frituras, coisas gordurosas..

Postado

Pessoal que tinha dúvidas quanto ao BF etc, atualizei o post principal com o novo protocolo e todas informações. Pedi para o médico fazer 3 vezes as medidas de BF e pedi para considerar a que deu mais elevada! (houve variação de 0,2% nas medições).

Vamos para cima! Estou empolgado e espero trazer bons ganhos e informação ao pessoal! Ansioso para semana que vem!

Abs

Postado
Em 15/01/2018 em 09:04, Krematoria disse:

se tiver receita sim. Que por sinal é branca. 

Eu pego quanto quiser, e tudo sem receita. 

Aonde mano vc pega anabolizantes com receituário simples? Aonde eu sei e com receituário de controle especial de duas vias!

Postado
Em 19/01/2018 em 12:00, Ulfburk disse:

Agora vai! 

Obrigado pessoal!

Passei para relatar que o ciclo começou hoje! Estou com todas as oxan em mãos, propionato para o ciclo toda (dessa vez decente) e o mast também. Todos confiáveis e novo laboratório.

Hoje mandei o primeiro Shot e fiz um treinão de perna! Tudo perfeito, disposição boa do pré treino. Vou dormir as 23:00 pois amanhã acordarei 08:00 e irei fazer costas e bíceps.

Vou marcar exames para sexta-feira, acredito que 8 dias é suficiente para testo sair nos exames né? Propionato? Ou posso esperar mais uma semana e fazer com uns 15. Vamos ver, aquela minha sensibilidade já diminuiu mas não sumiu, estou mandando 40mg tamox tsd e 0.5mg anastro.

Valeu e segue o jogo!

Postado
Em 19/01/2018 em 15:17, endyy silva disse:

Aonde mano vc pega anabolizantes com receituário simples? Aonde eu sei e com receituário de controle especial de duas vias!

Qualquer farmacia, o receituario é branco.

Postado

Pessoal, segue o jogo! Ontem teve o segundo shot! Treino pesado demais! Estou sentindo mais disposição ao longo do dia e também a pele oleosa! Farei os exames logo logo para aferir os valores de testo, e1 etc.

A sensibilidade esta zerada, tomarei apenas mais 2 comprimidos de Tamox 20mg e irei parar até a TPC.

Vou tentar segurar apenas no anastro 1mg dsdn.

Ontem errei na dieta na janta e acabei comendo um lanche de pão integral, peito de peru e queijo branco a mais do que deveria rssss. Essa escorregada me frustou, mas vamos pra frente.

Domingo posto foto do shape (1 semana de ciclo no domingo).

Valeu!!!

Postado
Em 23/01/2018 em 13:11, guribk disse:

Boa sorte ai, vou acompanhar seu relato! apesar de tudo que aconteceu , que bom que conseguiu reverter a historia! agora e focooo! ;) 

Obrigado Irmão! Estou bem empolgado e acompanhando o seu relato também!

23 horas atrás, POPAINSANO disse:

Acompanhando aqui tbm
iniciei ontem o meu protocolo Enantato da lander + oxan manipulada  abri relato da uma força la se puder. 
bons ganhos irmao!

Boa parceiro, vou passar sim!

Caros, hoje mandei o terceiro Shot, (5º dia de ciclo). Já noto a pele mais oleosa, mais disposição etc. Pretendo fazer os exames semana que vem, visto que propionato sobe os índices mais rápido certo?

Vou mandar aquele treino de costas e bíceps hoje! Dieta e foco mantendo! Abss

Postado
50 minutos atrás, NwJr disse:

Obrigado Irmão! Estou bem empolgado e acompanhando o seu relato também!

Boa parceiro, vou passar sim!

Caros, hoje mandei o terceiro Shot, (5º dia de ciclo). Já noto a pele mais oleosa, mais disposição etc. Pretendo fazer os exames semana que vem, visto que propionato sobe os índices mais rápido certo?

Vou mandar aquele treino de costas e bíceps hoje! Dieta e foco mantendo! Abss

So vamo irmão, to igual você, mais disposto, pele oleosa, mais algumas espinhas.. So vamoo!!! 

Postado

Pessoal, relato do dia logo cedo hoje!

Acordei e dei uma verificada no shape e tem melhorado demais! Barriga diminuindo, músculos preparando os cortes e o peso subindo!

Pode parecer placebo, mas como treinei natural muito tempo com dietas etc, consigo ver a diferença de evolução nesse curto período. Domingo coloco a foto de 1 semana de ciclo para vocês.

Hoje tem treino de Peito e Tríceps. Estou fazendo escada 30 minutos pós treino tsd, ~230kcal de gasto calórico no cardio.

Segue o jogo.

Postado

Galerinha, relatando o treino de ontem, consegui concentrar muito a densidade do treino e sai com o peitoral e o tríceps em um pump que nunca havia visto.

Hoje teve mais um shot de cipio com mast e as ox seguem no padrão 08 em 08 horas. Pretendo colocar as 70mg o mais rápido possível (respeitando o ciclo) para poder tomar de 06 em 06 horas.

Ontem me pesei e estava com 82kg (teoricamente ganhando peso) enquanto o shape já vem clareando do dia que começou o protocolo. Aquele treino de pernas hoje e vamos para cima!

Postado
Em 26/01/2018 em 22:30, RhoxBR disse:

Acompanhando, nao some nao! 

Jamais parceiro! obrigado por acompanhar.

Pessoal, acabei nem conseguindo vir postar no sábado. Fui andar de wakeboard, andei das 09:00 até as 19:00. Com poucas pausas, foi literalmente um excesso rssss. Mas hoje é domingo e fez uma semana de ciclo, então estou adicionando no tópico principal a foto do shape de hoje 28/01/2018. Dieta desandou hoje domingo, mas todo esforço e gasto calórico do sábado compensou!

Hoje domingo não consegui ir na academia, devido a estar arrebentado, mas amanhã já conseguirei treinar!

Aplicação de hoje tranquila, e segue o baile!

Postado

Fala turma, relatando aqui, Shot de segunda foi tranquilo, treino pesado mesmos estando moídoooooooooo do wake!

Ontem (Terça-feira) cheguei destruído em casa e capotei sem nem conseguir ir aos treinos. Primeira falta no treino em 1 ano, tal fato deve-se a bendita academia fechar as 22:00.

Hoje tem treino de costas e bíceps. Vamos para cima, dieta mantida e shape caminhando.

Postado

Tudo nos conformes pessoal! Peso bateu 83kg. Domingo coloco a foto do shape. Os shots estou revezando os glúteos e não tendo problemas nenhum. De colateral só pele oleosa e libido elevada rsss.

Abs

Postado
10 horas atrás, brunooariel disse:

Some não brother! 

Hahahhaha pode deixar Brunooariel.

Sinceramente eu voltei a andar wakeboard. Isso tem me deixado morto, fico bem cansado e acabei deixando a foto de domingo passar.

Vou atualizar com uma foto amanhã logo pela manhã em jejum. Os resultados pelo visto começaram a vir cada vez mais sólidos. A testo deve estar começando a estabilizar os níveis no sangue. Estou mais disposto, libido, pele oleosa, poucas espinhas (para alguém que dificilmente tem). Peso está em 83kg.

Providenciarei os exames na quarta-semana (dia 20) para vermos os níveis e qualidade dos produtos. 

Postado

Atualizando: Optei por deixar para postar a foto só domingo mesmo! Da primeira semana de ciclo para a segunda não houve nenhum ganho tão significativo que possa fazer falta a foto!

Mas estou vendo uma "limpada" no shape já. Acredito que pela quarta-quinta semana consiga ver os resultados mais nítidos. 

Estou com os shots DSDN revezando glúteos, e está bem tranquilo.

Treinando ABC de seg a sábado e domingo dia inteiro de wakeboard.

Compartilho o treino com os srs logo logo.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala turma, atualizando o relato que estava "morto".

Tudo segue nos conformes. Carnaval consegui não perder tanto o foco, e andei bastante de wakeboard, que recruta muito antebraço e dorsal.

Não coloquei as fotos recentes, pois passei no nutricionista (entende bem de ciclos também, já competiu etc) e ele achou os resultados muito positivos, resolveu colocar uma estratégia nova por 30 dias para ver como o corpo responderia.

Sabendo que muitos iriam criticar o que será feito em 30 dias, vou aguardar para colocar as fotos, explicando o que foi feito.

Valeu!

Postado

Atualizando novamente, aplicações se mantiveram no padrão. a Ox entrou na dosagem de 70mg/dia agora. Tomando de 6 em 6 horas.

00:00 - 10MG     

06:00 - 20MG     

12:00 - 20MG

18:00 - 20MG

Havia forçado no wakeboard e estava com o antebraço bem dolorido. Já voltou 100% e os treinos voltaram com carga total. A força está incomparável desde o inicio do ciclo e os resultados estão vindo.

Mudei a estratégia da dieta e vou comentá-la em aprox 20 dias.

Postado (editado)

Cara, vc chegou a fazer exames antes e dps do seu ciclo de oxan 60mg 12 semanas, pra ver o quanto de inibição houve no seu eixo? Vc fznd um protocolo de 11 semanas de oxan, 60-70-80mg eu nunca havia visto kk 

Tudo bem q oxan n eh lá tão hepatotoxica mas a essa dosagem, achei q desse algum colateral " considerável "

Editado por Apreendido
Postado
Em 21/02/2018 em 10:00, NwJr disse:

Atualizando novamente, aplicações se mantiveram no padrão. a Ox entrou na dosagem de 70mg/dia agora. Tomando de 6 em 6 horas.

00:00 - 10MG     

06:00 - 20MG     

12:00 - 20MG

18:00 - 20MG

Havia forçado no wakeboard e estava com o antebraço bem dolorido. Já voltou 100% e os treinos voltaram com carga total. A força está incomparável desde o inicio do ciclo e os resultados estão vindo.

Mudei a estratégia da dieta e vou comentá-la em aprox 20 dias.

Acompanhando.. vamos ver os resultados dessa nova dieta :D

• 2 semanas depois...
Postado
Em 22/02/2018 em 11:06, Apreendido disse:

Cara, vc chegou a fazer exames antes e dps do seu ciclo de oxan 60mg 12 semanas, pra ver o quanto de inibição houve no seu eixo? Vc fznd um protocolo de 11 semanas de oxan, 60-70-80mg eu nunca havia visto kk 

Tudo bem q oxan n eh lá tão hepatotoxica mas a essa dosagem, achei q desse algum colateral " considerável "

Bom, fiz os exames sim! E farei novos agora no meio do ciclo (5ªsemana), porém os valores de medição do figado, obviamente estão acima do comum, mas acredito que nada fora do padrão. O eixo é inibido acredito que como qualquer ciclo de AEs, estou mandando a testo e mast junto, nada fora do normal.

Em 23/02/2018 em 09:11, Krematoria disse:

da colateral nenhum. 

Até o momento nenhum, apenas os normais do ciclo. Um pouco de insonia, pele bem oleosa, força fora do comum etc.

Em 23/02/2018 em 10:20, antigoargos disse:

Acompanhando.. vamos ver os resultados dessa nova dieta :D

Estou devendo bastante para vocês, fotos e exames. Estive muito corrido com os treinos, montagem das marmitas e a prática de wakeboard que fez eu adaptar os treinos em formato diferente para conciliar.

Mas em geral está tudo OK! Shot de hoje seguindo exatamente o plano e o shape já teve mudanças significativas. Lhes dou minha palavra que até domingo atualizo com foto.

Obrigado a quem segue. Abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...